Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Ajudem por favor.." Sistema de Reportar Tópico


AiroN

Posts recomendados

Pessoal é meio complicado ficar checando tópico por tópico... a vida tá corrida.. então venho pedir a vocês para ajudarem em relação as áreas de desenvolvimento utilizando o novo sistema de "Report topic"..

 

report1.png

 

O que quero pedir é o seguinte..

Antes tinhamos apenas uma área de desenvolvimento. Essa: Desenvolvimento (Lineage)

Agora temos outra, Projetos em desenvolvimento (Linguagens e programação).

 

Eu ficaria grato se vocês(Usuários em geral do l2jbrasil) nos ajudassem, reportando os tópicos que estiverem na área de desenvolvimento antiga(Desenvolvimento (Lineage)) que não são relacionados ao lineage 2.

 

Um tópico de um painel administrativo de servidores(por exemplo) é relacionado a lineage! Então não precisa reportar!

Já aqueles tópicos como por exemplo.. Já vi gente postando sites de empresas/agências/pessoal que não possuem ligação alguma com lineage2 lá. Tópicos desse tipo são para reportar!

 

Atenção.. não estou MANDANDO. Estou PEDINDO. Ajuda quem quiser e puder.

 

Obrigado desde já.

Editado por Grundor

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.