Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Sorteio L2jBrasil 2 anos


Posts recomendados

Caros administradores da L2jBrasil, boa noite.

Venho aqui perguntar o por que não recebi meu premio do sorteio da l2jbrasil 2 anos?

Confirmei dentro do prazo, enviei o e-mail solicitando meu premio com os devidos dados conforme me pediram, mas até hoje nada.

Peço por gentileza que algum administrador do fórum entre em contato comigo via MP ou e-mail.

Fui sorteado no 2º sorteio, caso for necessario envio novamente meu endereço de correspondencia e os demais dados.

 

A primeira solicitação feita foi do DVD da versão Freya, mas obtive a resposta que iria demorar um pouco pois na época Freya esta instável e era para esperar um pouco mais. Respondi se a versão Freya fosse complicado de arrumar uma boa mandasse na versão Gracia Pt2 ou Final e não tive retorno desde então...

Se possivel enviar a versão Freya, caso contrario pode ser IL mesmo que tem varios projetos bons ativos...

 

Link do sorteio:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/34532-sorteio-l2jbrasil-2-anos/

 

Desde já obrigado.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.