Ir para conteúdo

(Resolvido) Monitor

27 respostas neste tópico

#1    HangLooseE

HangLooseE
  • Sou da Mamãe.

• 2.684 posts

Postado 01 maio 2011 - 20:58

tava de olho no forum e vi que tem 1 Cargo " Monitor "; que modera a area de duvidas , mais nao a nenhum monitor por enquanto , sera algum novo cargo ? :)

tenho chances de ser um ? :lala:

Imagem Postada

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

#2    _:*New York*:_

_:*New York*:_
  • Noob

• 327 posts

Postado 01 maio 2011 - 21:15

tava de olho no forum e vi que tem 1 Cargo " Monitor "; que modera a area de duvidas , mais nao a nenhum monitor por enquanto , sera algum novo cargo ? :)

tenho chances de ser um ? :lala:

Sera que tem pra mim tambem em ?

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

#3    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

• 3.957 posts

Postado 01 maio 2011 - 21:16

Há algum tempo havia alguns monitores, não sei o que aconteceu Imagem Postada

#4    Vic.Nolasco

Vic.Nolasco
  • Eu tenho 12 anos :D

• 858 posts

Postado 01 maio 2011 - 21:18

Monitor , Seria uma Boa . Mais isso deveria estar na área de Administração .

#5    Fort ♥

Fort ♥
  • LoL Br

• 915 posts

Postado 01 maio 2011 - 21:19

Asr era monitor oq deu ?
Imagem Postada

#6    'Raíto'

'Raíto'
  • ForeverAlone

• 13 posts

Postado 03 maio 2011 - 09:48

Eu era ads juri,fiz cagada,mais uma,ne um dia só voltei pra membro. ¬¬
Imagem Postada
Porque lutar para a vida se o mundo é uma bola gigante de que nunca saíremos vivos?

#7    RevoltadO

RevoltadO
  • L2jRevoltadO

• 2.387 posts

Postado 03 maio 2011 - 12:11

Existe o cargo a tempos já, só tmb não sei oque aconteceu vou mover o tópico para administração.
...

#8    Discord

Discord
  • LoL Br

• 706 posts

Postado 03 maio 2011 - 13:09

Deve ser desnecessario no ponto de vista dos admins, quantidade de moderador que tem agora, coisa que nao tinha antes na epoca dos monitores
A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

#9    HangLooseE

HangLooseE
  • Sou da Mamãe.

• 2.684 posts

Postado 03 maio 2011 - 13:14

isso me foi uma duvida :D

e que na epoca dos monitores eu ainda nao participava ativamente aqui na l2jbrasil ...

achei que foce algum tipo de cargo novo ^^

Imagem Postada

Corintiano Fanático;

#10    *Slayer

*Slayer
  • LoL Br

• 897 posts

Postado 03 maio 2011 - 13:17

Deve ser desnecessario no ponto de vista dos admins, quantidade de moderador que tem agora, coisa que nao tinha antes na epoca dos monitores

e a quantidade de pessoas que Cresceram ?

Por isso aumentaram a quantidade de Moderador e o MONITOR deve voltar sim minha opnis...

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >
Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

#11    HangLooseE

HangLooseE
  • Sou da Mamãe.

• 2.684 posts

Postado 03 maio 2011 - 13:17

isso é vero , nao creio que na epoca dos minitores focem 50mil registrados :S

Imagem Postada

Corintiano Fanático;

#12    _:*New York*:_

_:*New York*:_
  • Noob

• 327 posts

Postado 03 maio 2011 - 14:05

Ah mas se tivesse lugar eu queria concorrer ia ser uma boa quem sabe neh so Os ADMINS pode Dizer :) se tiver To concorrendo XD

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

#13    THE-BEST

THE-BEST
  • Noob

• 397 posts

Postado 03 maio 2011 - 14:20

Acho mais facil esperar o AiroN ou o Kelvin , que os mesmos esclareceram tudo para vocês.

Eu também creio que seria uma boa termos Monitores no Fórum, mas vamos aguardar a resposta da Administração.

#14    Grundor

Grundor

Postado 03 maio 2011 - 15:27

Estamos em falta de pessoas para serem monitores, não porque as pessoas não queira mas porque nenhuma pessoa se encaixa no perfil.

Para ser monitor é preciso ter:
Profundo conhecimento das regras do fórum.
Ter uma indicação positiva de algum membro da atual staff(moderadores ou superiores)
Vontade para aprender e ser corrigido respeitando a hierarquia de cargos da staff da l2jbrasil.

Nao basta apenas se encaixar em 1 ou 2 desses requisitos, é preciso se encaixar em todos.

Grato.

#15    Vic.Nolasco

Vic.Nolasco

• 858 posts

Postado 03 maio 2011 - 15:39

Díficil achar algum Membro Assim , Eles falam e talz mais na hora vc não vê Melhorias , alguns querem apenas para mudar a barrinha de Membro .

#16    Smallz'

Smallz'
  • Perfect Team
  • "Sê tu próprio. Mostra tua raridade ao mundo e eles o acumularão de ouro."

• 1.670 posts

Postado 03 maio 2011 - 15:40

Alguém poderia me explicar que papel o monitor exerce no fórum? Não estou muito a parte do assunto até hoje nunca ví nenhum monitor.

Se gostou do post "curta"

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

stUerCH.png

Meu Conteúdo

#17    Vic.Nolasco

Vic.Nolasco

• 858 posts

Postado 03 maio 2011 - 15:48

Estamos em falta de pessoas para serem monitores, não porque as pessoas não queira mas porque nenhuma pessoa se encaixa no perfil.

Ter uma indicação positiva de algum membro da atual staff(moderadores ou superiores)
Vontade para aprender e ser corrigido respeitando a hierarquia de cargos da staff da l2jbrasil.

Nao basta apenas se encaixar em 1 ou 2 desses requisitos, é preciso se encaixar em todos.

Grato.

Esse Quote em Vermelho eu Discordo de vc , Ter Membros que se encaixa nesse Perfil temos sim e até mais basta vc dar uma verificada melhor .

Editado por - AiwaDesign&, 03 maio 2011 - 15:49.

#18    Felipe Fortunato

Felipe Fortunato
  • L2JBrasil 4Ever

• 914 posts

Postado 03 maio 2011 - 15:51

O monitor tem os privilegios de moderar as áreas de Dúvidas e Pedidos, e sua função é monitorar elas, ver se ninguém esta flodando, criando tópicos inúteis, criando tópicos em áreas erradas e etc, mas não só nessas área o monitor pode ajudar em outras áres reportando o que não estiver de acordo com as regras.

obs: já fui Monitor :rolleyes:

Voltando a ATIVA!

Aguardem.......

#19    Smallz'

Smallz'
  • Perfect Team
  • "Sê tu próprio. Mostra tua raridade ao mundo e eles o acumularão de ouro."

• 1.670 posts

Postado 03 maio 2011 - 15:57

Esse Quote em Vermelho eu Discordo de vc , Ter Membros que se encaixa nesse Perfil temos sim e até mais basta vc dar uma verificada melhor .

Se você desse exemplos para a staff talvez eles analizem melhor.

O monitor tem os privilegios de moderar as áreas de Dúvidas e Pedidos, e sua função é monitorar elas, ver se ninguém esta flodando, criando tópicos inúteis, criando tópicos em áreas erradas e etc, mas não só nessas área o monitor pode ajudar em outras áres reportando o que não estiver de acordo com as regras.

obs: já fui Monitor :rolleyes:

Obrigado pela explicação.

Se gostou do post "curta"

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

stUerCH.png

Meu Conteúdo

#20    So-De-Boa

So-De-Boa
  • Apedeuta

• 1.799 posts

Postado 03 maio 2011 - 16:01

Grato.

Opinião minha, sei que não vale muito mas vou falar. (digitar)
O Smallz vem ajudando bastante no fórum, o tópico criado por ele é muito bem organizado e pelo que vejo cumpri com as regras do fórum e tem vontade de aprender cada dia mais. Em meu ver ele se encaixa no perfil de "Monitor" aqui no fórum, mas isso quem decide é a staff do fórum.
Poderia abrir tipo um processo seletivo aqui no fórum do tipo conhecimentos gerias, conhecimentos das regras, conhecimento em L2 (no geral in-game e server)... Entre outras... Falo de conhecimentos gerais por causa que o fórum é conhecido mundialmente então seria bom pessoas que saibam responder e escrever as coisas certo para ser referencia Brasil a fora.
E não é só o Smallz que pode ser promovido no fórum não, temos outras pessoas que também ajudam muito no fórum, é só observar alguns membros os mais ativos... Tirando uns que só entram no tópico para floodar que aqui nesse tópico mesmo tem um né... Mas tirando isso de boa...
Que tal abrir um processo seletivo bem rigoroso? Seria bom para os membros e para o fórum.

Abs

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.