Ir para conteúdo

(Resolvido) Monitor

27 respostas neste tópico

#21    Kelvin

Kelvin

Postado 03 maio 2011 - 16:45

Só para completar o que o grundor disse.

Sim esta em falta pessoas assim, porem a alguns que se destacam, não temos cargos para monitores mais, infelizmente quando o mesmo foi iniciado os membros não entenderam a real atuação do cargo e gerou apenas um desconforto entre a staff.
Sobre membros que ajudam e não são monitores, garantimos se os mesmos continuarem com o otimo trabalho terão cargos na staff com certeza, o fato de ser membro e ajudar não justifica, ja que apartir do momento que você entra na staff, você passa a ter o DEVER de ajudar no forum, além de apenas livre vontade.

@So-De-Boa
Sobre processo selitivo não é preciso, isso é desnecessario, ja que a atuação dos membros nas contribuições, redições de topicos, ajuda em topicos de duvidas e pedidos, já é mais do que suficiente para analisar o desempenho do membro. Pessoas que querem participar da staff como sempre repito, tem que primeiro não querer participar. Como muitos que estão atualmente na staff nunca pediram para entrar e continuaram ajudando nos os convidamos.

Exemplo do Airon, passou mais de 1 ano querendo entrar na staff só de birra não o coloquei :lala:
O mesmo saiu, quando voltou com outra mentalidade e vontade de ajudar teve o que mereceu.

Espero que tenham sanado suas duvidas.

#22    ByJrmhp

ByJrmhp
  • Manja

• 3.283 posts

Postado 03 maio 2011 - 17:06

falou tudo KELVIN , acho que pra entrar na staff não adianta criar 1 2 topico bons e chegar falar pros administradores
"ah me bota na staff", tem que ser analisado tudo primeiro alem de o membro estar sempre ajudando a está comunidade já fui monitor da l2jbrasil sei que não é facil ser da staff e naquela epoca por eu ter mentalidade de "criança admito isso" fui retirado e BANIDO, hoje vejo que não vale a pena criar "BIRRA BLA BLA BLA" por qualquer coisa e sim agir com mentalidade para se passar por situações dificil vamos ajudar a quem precisa e ao forum que nós deu a OPORTUNIDADE de saber tudo que sabemos hoje !

OBRIGADO L2JBRASIL QUASE 60MIL MEMBROS :lala: .

PYIIqm5.png

CURTA A PAGINA NO FACE POR FAVOR : LINEAGE 2 EU AMO Obrigado!

#23    Smallz'

Smallz'
  • Perfect Team
  • "Sê tu próprio. Mostra tua raridade ao mundo e eles o acumularão de ouro."

• 1.670 posts

Postado 03 maio 2011 - 17:09

Opinião minha, sei que não vale muito mas vou falar. (digitar)
O Smallz vem ajudando bastante no fórum, o tópico criado por ele é muito bem organizado e pelo que vejo cumpri com as regras do fórum e tem vontade de aprender cada dia mais. Em meu ver ele se encaixa no perfil de "Monitor" aqui no fórum, mas isso quem decide é a staff do fórum.
Poderia abrir tipo um processo seletivo aqui no fórum do tipo conhecimentos gerias, conhecimentos das regras, conhecimento em L2 (no geral in-game e server)... Entre outras... Falo de conhecimentos gerais por causa que o fórum é conhecido mundialmente então seria bom pessoas que saibam responder e escrever as coisas certo para ser referencia Brasil

Obrigado pela consideração mais nunca daria certo eu entrar para staff. Porque?

Eu faço o que faço por vontade própria se um dia eu quizesse ter outra placa a não ser sup.membro era ser Amigosl2jbr coisa que seria pouco possivel pois não tive tanta importância até agora para merece-la veja o que o Kelvin disse.

Kelvin: "...apartir do momento que você entra na staff, você passa a ter o DEVER de ajudar no forum, além de apenas livre vontade."

Editado por Smallz, 03 maio 2011 - 17:09.

Se gostou do post "curta"

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

stUerCH.png

Meu Conteúdo

#24    HangLooseE

HangLooseE
  • Sou da Mamãe.

• 2.684 posts

Postado 03 maio 2011 - 17:40

Duvida esclareciada :D , mais as vezes acho que a staff esta de olhos fechados para coisas bobas , quantos membros vejo ai tentando semprer ajudar o proximo e nao ganha 1 reconhecimento . :lala:

Imagem Postada

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

#25    *Slayer

*Slayer
  • LoL Br

• 897 posts

Postado 03 maio 2011 - 18:04

Sim HangLooseE, mas como Kelvin disse :

Você quer entrar na Staff pedi pedi ele não o deixa mais se você continuar a fazer tudo aquilo que faz em benefício ao Fórum

E em momento algum pedi um Reconhecimento, com certeza você será o que podemos dizer " promovido ".

Não devemos ajudar os outros só porque queremos uma coisa em troca, as vezes eu Ajudo porque sei, e quando não sabia de uns

e outros que me ridicularizavam e nem por isso eu deixei de querer aprender.

Só uma Opinião, como já disse para Small se permanecer assim a Plaquinha dele muda.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >
Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

#26    THE-BEST

THE-BEST
  • Noob

• 397 posts

Postado 03 maio 2011 - 18:19

Pessoas que querem participar da staff como sempre repito, tem que primeiro não querer participar.

Você tem que demonstrar seu potencial, demonstre que você tenha a capacidade.

"A humildade é o reconhecimento da renúncia de si mesmo."
São Padre Pio de Pietrelcina

Para você ser reconhecido, busque sempre mostrar o seu melhor trabalho, ajudando, esclarecendo dúvidas dentre outros aspectos.

Editado por THE-BEST, 03 maio 2011 - 18:20.

#27    Grundor

Grundor

Postado 03 maio 2011 - 18:49

Alguém poderia me explicar que papel o monitor exerce no fórum? Não estou muito a parte do assunto até hoje nunca ví nenhum monitor.

Para complementar o que foi dito:
Se tornar um monitor é o primeiro passo para se tornar um contribuidor, e os cargos vão evoluindo de acordo com o seu desempenho.
E vai muito além do que merecimento por criar um ou 2 tópicos, ou perder 1 ou 2 horas respondendo dúvidas dos noobs.
Tem haver com o comprometimento e o sentimento de obrigação em manter a qualidade da l2jbrasil e o sua evolução.

Inclusive o seu nick já foi citado como indicação porém ainda estamos avaliando se você atende os requisitos.

Vou fechar o tópico, para evitar postagens desnecessárias.

#28    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 04 maio 2011 - 15:20

Só pra complementar...vou me meter no assunto.
Já fui ADS júri aqui no fórum, depois designer,agora moderador.
Mas o que me levou a isso, juntamente com os outros? Tudo o que o Kelvin disse.
Como diria o Grundor: "não desistam papangus".

;D

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.