Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maguinho moderador vem ka


Posts recomendados


- moderadores e talz quero que vcs resolva esse post aqui http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/43749-site-l2-truman-exclusivo/page__st__40

 

 

 

 

por que vai da problema na justiça

 

1-ele fecho meu post por que quis e eu nao autorizei ele reupa o link entao quem quiser toma providencia agradesço por que vo atraz dos meus direito...

 

eu tomo ban por que postei coisas maneira ai vem 1 moderador e reupa link so lamento quero que vc tire esse link !!!

Isso mesmo, nem eu nem o DooFY libreou ele re-upar, aqui é o =JOão Vitor= que tomou ban tbem, agredeço ai a staff se fizer alguma coisa com esse cara, ou ele mesmo que pense direitinho e não continue com meu site lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Red Fenix

 

Foi fechado por certos membros!

 

I outra so foi fechado para não haver discução!

O post deve continuar como está.

 

------------------------------------------

 

Eu com inveja?Nem te conto que faço melhor

 

I outra você so está sendo punido por esse tipo

de coisas,ofensas e outros!Concerteza seu moral

ta baixo com todos do forum.

Editado por hugo felipe

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Red Fenix

 

Foi fechado por certos membros!

 

I outra so foi fechado para não haver discução!

O post deve continuar como está.

Nossa, alguem ai, ou kelvin ou alguem, poe esse Hugo como moderador ou administrador do forum, o cara se acha velho, é bom fazer do que só falar por ai, ( A INVEJA É FODA )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- moderadores e talz quero que vcs resolva esse post aqui http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/43749-site-l2-truman-exclusivo/page__st__40

 

 

 

 

por que vai da problema na justiça

 

1-ele fecho meu post por que e eu não autorizei ele reupar o link então quem quiser toma providencia agradeço por que vo atraz dos meus direito...

 

eu tomo ban por que postei coisas maneira ai vem 1 moderador e reupa link so lamento quero que vc tire esse link !!!

 

Projeto registrado? Ta com toda a documentação em mão? de tale a data de registro tem q ser anterior ao post senaum não vale nada para causa.

 

Mais se o Adm quiser colocar vc na justiça ele pode por causa dessa ameaça.

 

Aconselho editar o post e cria um mais educado.

Ex

 

Moderador favor retirar o link do Post http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/43749-site-l2-truman-exclusivo/page__st__40, pq não foi autorizado pelo autor reupar o msm.

 

Agradeço pela atenção.

 

Viu deixou sua mensagem de forma mais educada, e economizou caractere

Editado por ehcampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Red Fenix

 

Foi fechado por certos membros!

 

I outra so foi fechado para não haver discução!

O post deve continuar como está.

mais oque e isso meu amigo dexa de ser ignorante vc me faz rir camarada se cara foi banido topico tem que fecha..

 

e maguinho n pode sair reupano sem autorizacao se vc nao sabe issu da processos entao fala menos e faz mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto registrado? Ta com toda a documentação em mão? de tale a data de registro tem q ser anterior ao post senaum não vale nada para causa.

 

Mais se o Adm quiser colocar vc na justiça ele pode por causa dessa ameaça.

 

Aconselho editar o post e cria um mais educado.

Ex

 

Moderador favor retirar o link do Post http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/43749-site-l2-truman-exclusivo/page__st__40, pq não foi autorizado pelo autor reupar o msm.

 

Agradeço pela atenção.

 

Viu deixou sua mensagem de forma mais educada, e economizou caractere

 

vlw ae parceiro so fortalece okpokopkpo

Editado por Red Fenix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse meu caro amigo

LEIA AS REGRAS GERAIS L2JBRASIL!

Aqui vai uma parte das regras que diz...

"Todo conteudo depois que postado no forum l2jbrasil se apagado podera ser repostado sem aviso previo. Esta nas regras!"

Todo conteúdo postado no L2JBrasil é crédito do autor mas quando postado em alguma parte do fórum faz parte integrande do conteúdo publico do fórum, dando o direito de que os admins recupere-o caso seja deletado pelo autor sem autorização do mesmo, desde que seja mantido os relativos créditos de autoria do conteúdo.

Antes de criar sua conta na L2JBrasil, você automáticamente aceita com os termos de uso (Regras) .

 

Por tanto...

 

BANIDO por 7 Dias!

 

E quem criar mais algum tópico se referindo ao tópico "Site L2 TRUMAN - EXCLUSIVO , está banido !

Chega de baderna, SIGAM AS REGRAS !!!

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.