Ir para conteúdo

Site pré configurado e skins Web-Napas 100% traduzidas

195 respostas neste tópico

#121    deusdorio

deusdorio
  • ForeverAlone

• 47 posts

Postado 13 julho 2009 - 19:21

Pra vc ve se ajuda:

http://www.l2jbrasil...?showtopic=8191

Ate ajuda mas o erro continua do mesmo jeito.. olha como fica logo apos a instalação do cutenews:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

#122    Allan Alcantara

Allan Alcantara

Postado 21 julho 2009 - 14:01

:esquerda-direita: :direita-esquerda: ae velho gostei muito do site nao , mas msm assim TA legal :D

aconselho a usar "xampp" "wampserver" os 2 sao exelentes :D

'em breve estarei postando sites aqui' :D

Cadastre-se no meu canal no Youtube, lá você verá videos sobre Lineage II e entre outras coisas, também terá atualizações de como faze-los. Caso tenha uma dúvida de como fazer algo, envie um e-mail pra mim e eu farei o vídeo!

Link: http://www.youtube.c...llaannalcantara

[SKYPE] allan.deh

#123    Rodrigos2

Rodrigos2
  • ForeverAlone

• 9 posts

Postado 01 agosto 2009 - 15:57

:wawa...aaa:

Oiieee Genti eu to com um sv de l2 en contruçao do revoltado tals tals .
mais issu nao vem ao caso eu estouu
presisando de alguem que saber ligar servidor
presiso que ele me ajude ou me de um suporte via vnc team viwer tudu quanto
e programa de asistencia remota
por favor alguem me ajude realmente estou com problemas para colocar site ons
ja li tudu quando e tuto do grundor to com 2 sites dele
e nada de eu consiguir colocar on por favor alguem em ajudeee..

#124    yoshida

yoshida
  • Noob

• 397 posts

Postado 09 agosto 2009 - 19:42

Muito bom o site, estou usando ele, mas fiquei com um duvida, esse site tem anti hacker? um cara me falou que ele é facil de ser hackeado, poderia me falar se isso é verdade? obrigado aguardo resposta otimo trabalho o scrip.

estou usando no site do meu server mas mantive seus creditos, da uma olhada ai

(x) Fazer um pré-configurado
(x) Deixar de Ser muito noob
( )Tornar-se SuperMembro
( )Ter um Servidor com 200 players +

#125    Grundor

Grundor

Postado 11 agosto 2009 - 10:53

Muito bom o site, estou usando ele, mas fiquei com um duvida, esse site tem anti hacker? um cara me falou que ele é facil de ser hackeado, poderia me falar se isso é verdade? obrigado aguardo resposta otimo trabalho o scrip.

estou usando no site do meu server mas mantive seus creditos, da uma olhada ai

K.O.

não existe site desse tipo "hackeável" até pq é sem lógica... se fosse um sistema até que seria legal.

#126    adeyjuh

adeyjuh
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 07 setembro 2009 - 18:35

Legal Aew..Parabens

#127    MaikE

MaikE
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 08 setembro 2009 - 03:29

Esse site e muito bom , com varias skins pra cada gosto..

Pra que não gostar tem varias coisas uteis que pode ser aproveitadas nos site pra construção de outro de seu gosto ...

Ótimo poster parabens...

Imagem Postada

Visite: http://l2enfase.servegame.com - Entre nesse mundo aonde o limite vc que faz -

Agora usando a versão Gracial Final e Ep.

#128    JRMHP

JRMHP
  • ForeverAlone

• 0 posts

Postado 14 setembro 2009 - 18:38

PARABENS GRUNDOR OTIMO TRABALHO AMIGO

Imagem Postada

By JRMHP!

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

#129    DeathNews

DeathNews
  • Muito Noob

• 65 posts

Postado 23 setembro 2009 - 04:40

Coloquei o Site ON mas não so muito bom nisso, ae na HOME fica isso como tirar ??

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Arquivos de programas\wamp\www\news\show_news.php on line 21

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Arquivos de programas\wamp\www\news\show_news.php on line 41

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Arquivos de programas\wamp\www\news\inc\shows.inc.php on line 54

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Arquivos de programas\wamp\www\news\inc\shows.inc.php on line 54

Agradeço desde ja.

#130    edsonfelix18

edsonfelix18
  • Muito Noob

• 149 posts

Postado 27 setembro 2009 - 15:53

Coloquei o Site ON mas não so muito bom nisso, ae na HOME fica isso como tirar ??

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Arquivos de programas\wamp\www\news\show_news.php on line 21

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Arquivos de programas\wamp\www\news\show_news.php on line 41

Agradeço desde ja.

Tbm queria saber =X

#131    zelgard

zelgard
  • ForeverAlone

• 6 posts

Postado 28 setembro 2009 - 21:33

alguem pode me ajudar? gostei muito dos sites, mas tenho uma duvida, todos pra mim aparecem na pagina do site assim: login OFF e server OFF sendo que meu servidor esta online... onde arrumar isto? pra na pagina ficar certinho login e server ON... nao sei onde ver isto! desde ja agradeço!

#132    CalPassos

CalPassos
  • Noob

• 493 posts

Postado 28 setembro 2009 - 22:45

alguem pode me ajudar? gostei muito dos sites, mas tenho uma duvida, todos pra mim aparecem na pagina do site assim: login OFF e server OFF sendo que meu servidor esta online... onde arrumar isto? pra na pagina ficar certinho login e server ON... nao sei onde ver isto! desde ja agradeço!

nas config do status nao coloque localhost e sim seu ip ;)

Imagem Postada
Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

#133    Caio

Caio
  • Muito Noob

• 80 posts

Postado 30 setembro 2009 - 20:42

Ate q consegui troca o negocio da skin mas tipo

funfa consegui troca a parte de baixo mas naum consegui muda issu aki !!!

Strict Standards: date() [

]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\news\inc\editnews.mdu on line 82

como q tira esse bagui ai ....num consegui naum !!! vlw t +

#134    sarinha

sarinha
  • Muito Noob

• 50 posts

Postado 02 outubro 2009 - 21:00

Não COnsigo mudar a foto do topo alguem me ajuda pliss obg!!!

#135    gυιgυι иσ cσмєит

gυιgυι иσ cσмєит
  • Eu aprendi que não devo leechar o conteúdo do fórum para por em outro.

• 117 posts

Postado 05 novembro 2009 - 09:07

Baixando pra ver :)
<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

#136    Handrak

Handrak
  • LoL Br

• 602 posts

Postado 04 dezembro 2009 - 23:00

BuenO :)
Imagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

WWW.L2TROOPER.COM

#137    TheFormiga

TheFormiga
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 17 janeiro 2010 - 08:24

Ow veey ve see tu colocou TUDO CHMOD 777 !

#138    Dankas

Dankas
  • Muito Noob

• 96 posts

Postado 17 fevereiro 2010 - 15:54

Tbm queria saber =X

eu tamb to com esse erru como eu faco pra atualiz?

#139    Dankas

Dankas
  • Muito Noob

• 96 posts

Postado 17 fevereiro 2010 - 15:57

Agradeço desde ja.

eu quero saber tamb pq ta com esse erru aqui,agradeço

Editado por Dankas, 17 fevereiro 2010 - 17:51.

#140    mephistor

mephistor
  • Muito Noob

• 174 posts

Postado 22 fevereiro 2010 - 00:00

traduzindo

a declaração da função ereg na linha 54 com o caminho ao arquivo shows.inc.php na pasta inc que fica dentro da pasta news no roste www nao foi localizado.

isso foi o que deu para entender...ou vc nao tem o pacote news intalado..

Projeto L2JSites By Mephistor
Iniciado em 11-02-2011 webdesign
Contato: E-mail:[email protected]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.