Ir para conteúdo

Sugestão Java Dev.

24 respostas neste tópico

#1    Vic.Nolasco

Vic.Nolasco
  • Eu tenho 12 anos :D

• 858 posts

Postado 01 junho 2011 - 14:18

Bom estava pensando aqui comigo , no FORUM poderia ter uma área de Java Developer , ou seja Tutoriais, Downloads de Sources ( Área só para elas fora de servidores para Download) , Etc...

Até porque muitas pessoas tem o hábito de querer aprender mais sobre Java até porque mesmo o FORUM Gira em torno dele... , essa é minha Sugestão tae comentários e Criticas Abertos.

Abraços

#2    ByJrmhp

ByJrmhp
  • Manja

• 3.283 posts

Postado 01 junho 2011 - 14:28

bem lembrado seria muito util

PYIIqm5.png

CURTA A PAGINA NO FACE POR FAVOR : LINEAGE 2 EU AMO Obrigado!

#3    Fort ♥

Fort ♥
  • LoL Br

• 915 posts

Postado 01 junho 2011 - 14:38

Acho mto bom a ideia :)
Imagem Postada

#4    NalDinHuU

NalDinHuU

Postado 01 junho 2011 - 14:59

Amigo o Fórum gira em torno do Jogo Lineage II, somente o emulador usa java, além disso já existe um outro fórum da própria l2jbrasil com vários tutoriais e mods para java, para mais informações acesse www.projeto.l2jbrasil.com

If you Press the Start Button, you'll Enter the World of Lineage II

Imagem Postada

#5    Vic.Nolasco

Vic.Nolasco

• 858 posts

Postado 01 junho 2011 - 15:02

Amigo o Fórum gira em torno do Jogo Lineage II, somente o emulador usa java, além disso já existe um outro fórum da própria l2jbrasil com vários tutoriais e mods para java, para mais informações acesse www.projeto.l2jbrasil.com

Gira em torno do Lineage II e do Java , até pq é L2J , ja viu algum L2 sem ser L2J aqui ? não estou querendo Projetos , estou pedindo uma área de Tutoriais Etc , ate agr eu não vi nenhum Tutorial lá no Forum do Projeto falando sobre Developer , Mods ? Mods eu acho em qualquer lugar.

#6    NalDinHuU

NalDinHuU

Postado 01 junho 2011 - 15:11

O Fórum sobre desenvolvimento é o www.projeto.l2jbrasil.com
Aqui é para a àrea de customs e packs editados

Imagem Postada

#7    Discord

Discord
  • LoL Br

• 706 posts

Postado 01 junho 2011 - 15:13

A ideia ate é legal, mas creio que nao havera muito interesse por parte dos java developers em compartilhar source e outras coisas que eles costumam VENDER.

Editado por Discord, 01 junho 2011 - 15:14.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

#8    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 01 junho 2011 - 15:14

lol Tu viajo em Naldinhu , os codigo Fonte do L2J é tudo feito em Java , Então tem tudo a ver Com L2 ja que o assunto principal do fórum é L2J

Eu apoio , aguardem uma resposta de um adiministrador , só acho que daqui ums dias isso aqui vai tar cheio de fórums e uma puluição visual tensa...

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#9    Vic.Nolasco

Vic.Nolasco

• 858 posts

Postado 01 junho 2011 - 15:14

O Fórum sobre desenvolvimento é o www.projeto.l2jbrasil.com
Aqui é para a àrea de customs e packs editados

Voçê não esta me entendendo minha sugestão,

Estou Sugerindo uma área de Java Developer L2J , ou seja uma área onde vai ser específica para , Downloads de Sources , Tutoriais , Duvidas Etc Etc Etc , não tem nada a ver com o Desenvolvimento do L2jbr.

#10    Kelvin

Kelvin

Postado 01 junho 2011 - 15:35

Area com mods, codigos e sourcers -> http://www.l2jbrasil...m/58-java-mods/

Area para retirar respectivas duvidas sobre o assunto -> http://www.l2jbrasil...rum/18-duvidas/

Não seria necessario por mais uma area para esse assunto podendo-se tratar ai e em outras diversas areas.

#11    Lucky ♥

Lucky ♥
  • Manja

• 2.350 posts

Postado 01 junho 2011 - 15:40

Tbm nao concordo ja tem as areas citadas acima pelo Kelvin!!

#12    hugo felipe

hugo felipe
  • Apedeuta

• 1.448 posts

Postado 01 junho 2011 - 15:49

Eu descordo do Kelvin!

Porque se tiver uma área especifica,seria bem melhor!
Assim o assunto poderia ser discutido melhor!

Imagem Postada

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

#13    Vic.Nolasco

Vic.Nolasco

• 858 posts

Postado 01 junho 2011 - 15:49

Area com mods, codigos e sourcers -> http://www.l2jbrasil...m/58-java-mods/

Area para retirar respectivas duvidas sobre o assunto -> http://www.l2jbrasil...rum/18-duvidas/

Não seria necessario por mais uma area para esse assunto podendo-se tratar ai e em outras diversas areas.

Então ja pode começar a Reportar alguns tópicos de Sources que estão em local errado , pq para mim Java Mods é o Local de colocar " Apenas os Mods ".

Tbm nao concordo ja tem as areas citadas acima pelo Kelvin!!

não concordar com uma Sugestão dessa que Iria ajudar muito no conhecimento das Pessoas não seria ruim criar uma área específica.
agr se vc NÃO TEM PRÓPRIO PENSAMENTO , VAI PELA RAZÃO DOS OUTROS VC NÃO DURA MUITO TEMPO.

Editado por - AiwaDesign&, 01 junho 2011 - 15:56.

#14    ByJrmhp

ByJrmhp
  • Manja

• 3.283 posts

Postado 01 junho 2011 - 16:01

então acrescenta uma area nos downloads JAVA SOURCES com os clientes C1 - IL , GRACIA PT2

porque isso ta faltando , as vezes as pessoas querem montar seu proprio projeto e tem que pegar source de outro forum porque aqui não tem o forum que tem é JAVA MODS e não contem sources infelizmente

ATE PORQUE O FORUM É SOBRE L2J e pelo menos SOURCES em JAVA com suas areas tinha que ter ( minha opinião )

Editado por ByJrmhp, 01 junho 2011 - 16:02.

PYIIqm5.png

CURTA A PAGINA NO FACE POR FAVOR : LINEAGE 2 EU AMO Obrigado!

#15    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 01 junho 2011 - 16:12

Vai ter pouquissimos post de sources , tenho certeza.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#16    hugo felipe

hugo felipe
  • Apedeuta

• 1.448 posts

Postado 01 junho 2011 - 16:38

Eu ja posto umas 10 la de cara :P

----

10 não porque tem umas valiosas kkkkkkk

Editado por hugo felipe, 01 junho 2011 - 16:43.

Imagem Postada

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

#17    PaUlO...

PaUlO...
  • Apedeuta

• 1.032 posts

Postado 01 junho 2011 - 17:18

Eu acho uma boa, além de ter conteudos, tem de ter tutorias de como aplicar, editar bla bla bla.. Muitos nao sabem e buscam conteudo em outros fóruns. Paulinho souza e tayran são 2 que sabemos que entendem de java, Vamos cobrar deles alguns tutorias etc :D

#18    MaGuiinhoO

MaGuiinhoO
  • Mαgησ.Vιєιяα ;*

• 2.308 posts

Postado 01 junho 2011 - 17:20

Eu ja posto umas 10 la de cara :P

----

10 não porque tem umas valiosas kkkkkkk

E nisso que estou pensando ...
Ninguem postara nada que vende

#19    So-De-Boa

So-De-Boa
  • Apedeuta

• 1.799 posts

Postado 01 junho 2011 - 17:30

E nisso que estou pensando ...
Ninguem postara nada que vende

Por partes eu acharia ótimo, mas por partes igual o Tayran falo não teria a contribuição de muitos... Não vai existir alguém de bom coração que ira postar algo privado... Que provavelmente a pessoa ganha dinheiro com isso... Agora olhando pelo lado positivo da coisa é de que o conhecimentos de algumas pessoas que tem o interesse de aprender mais sobre L2J é uma ótima idéia.

Mesma coisa que o MaguiinhoO falo tb.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

#20    NalDinHuU

NalDinHuU

Postado 01 junho 2011 - 17:43

Eu não quis dizer que a L2JBrasil não tem nada haver com java, se eu dissese isso podia me banir daqui agora :sleep:
O Que Quero dizer é que tem muito pouca gente interessada nessa área, a galera quer tudo na boquinha, tudo pré configurado, não e todo mundo que tem coragem de aprender e colocar a mão na massa como nós, sinto dizer isso mais somos poucos, por isso acho que por hora a solução que o kelvin deu esta boa, quando surgirem mais interessados podemos pensar em criar uma área específica para isso.

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.