Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enchant Calculator


Posts recomendados

Programinha bem legal, com várias opções.

 

Funções:

  • Saiba quantos itens você terá de comprar para conseguir um item com tal quantidade de encantes.
  • Gasto total com enchants e armas.
  • Quanto de cristal você irá obter se os itens quebrarem.
  • Quantos itens serão encantados.
  • E muito mais, basta saber explorar o programinha.

HmJmB.jpg

 

Informações:

Formato: .exe

Criador: Firestorm

Tamanho: 15kb

 

Download pelo Mediafire

Download pelo 4Shared

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


muito interessante este sistema scotting , mas nas revs atuais interlude pelo menos nas que eu uso já tem isso incluido direto no java , mas vale a pena baixar.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele java mod só mostra a chance de encante, esse mostra quanto você vai gastar e tudo mais.

É muito bom.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom vo testa aki e dps falo se funfo legal.

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Um programa muito bom, mas matematicamente falando não é funcional.

 

Motivo: a chance é um número aleatório criado na hora em que você encanta. Como exemplo: ter chance de 50% não quer dizer que se eu comprar 10 armas, 5 delas vão quebrar e outras 5 não vão quebrar. Já peguei rate de 66% de chance de enchant com Safe +4, eu comprar 5 armas e todas irem direto até o +10 e depois todas quebrarem pro +11...

 

O que isso faz é uma soma de médias de chances. É funcional? Sim, até o ponto em que você começar à ter sorte/azar e ver que o programa não funciona efetivamente.

 

É o mesmo caso de se encantar uma skill com 2% de chance de enchant na terceira ou quarta tentativa... é realmente sorte!

 

Mas, como disse no inicio, o programa é bom...

Editado por Fahise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

nossa cara, q foda isso, meio q mostra o futuro sabe..do tipo: "não desista ainda" uahauhauuha

bem legal, ainda vai ser cansativo mas tem variáveis q mostram a chance de conseguir isso até msm com o primeiro item.

bom, eu passo mais tempo jogando do q aprendendo sobre java, utx, sqls, etc. é, isso vai ajudar, rs

Editado por Dartz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.