Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set Dynasty com ombreiras + skills


Posts recomendados


Adicionado Link Media fire no tópico :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Depende da system amigo , na system que eu usava em meu server nada bugava , todos os bugs que o pessoal reportou nessa system não pegou os bugs.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , eu recebi report disso mesmo , mas igual te falei eu testei com uma system e deu esse bug já na outra não deu.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , eu recebi report disso mesmo , mas igual te falei eu testei com uma system e deu esse bug já na outra não deu.

O JEITO É ESPERAR AQUELAS DO SHEV SE É QUE UM DIA SAI NÉ KKK, QUERIA ABRIR ESSE ANO MEU PROJETO COM ELAS MAS PELO QUE VI N SERÁ POSSIVEL... VAMOS VER ESTOU NA ESPERANÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O JEITO É ESPERAR AQUELAS DO SHEV SE É QUE UM DIA SAI NÉ KKK, QUERIA ABRIR ESSE ANO MEU PROJETO COM ELAS MAS PELO QUE VI N SERÁ POSSIVEL... VAMOS VER ESTOU NA ESPERANÇA.

 

Bom também queria mais , vai demora muito eu to procurando na NET algum serve que tenha elas aí vou pega os Animations e systerus e vou cria elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 8 months later...

Retirei esse set de uma system de um server interlude que contem ombreiras , não sei de quem são os creditos da armadura.

 

ecaKq.jpg

 

 

 

Creditos Cliente : Cleo Master Chaos.

Creditos Edições SET : Tayran.Java

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

escolha 1 dos links , é necessario baixar somente 1

Cara a sql esta para l2jfrozen? vlws

SQL com erro, esses caras são foda mano, ta osso viu !

deu erro aqui tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SQL com erro, esses caras são foda mano, ta osso viu !

cria a SQL!

 

Cara a sql esta para l2jfrozen? vlws

deu erro aqui tbm...

cria vc mesmo!

 

pow pessoal, fazer a sql é fácil! vou abreviar o trabalho, peguem de outro set e muda somente o id e o nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cria a SQL!

 

cria vc mesmo!

 

pow pessoal, fazer a sql é fácil! vou abreviar o trabalho, peguem de outro set e muda somente o id e o nome...

cara comecei a mexer com servidor a muito pouco tempo, entao nao sei fazer essas coisas..

essa semana que baixei uma rev limpa para eu mesmo add os itens e npcs e ainda estou na base de tutoriais! e esse pack baixei aqui hj, esse tipo de erro é recente pra mim!

nao faço ideia do que tem que ser feito... mas vlws pelo comentario!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tayran aqui na l2jbrasil, existe o set dynasty com 4 partes somente ? se não poderia me ensinar ou me manda um tutorial que ensine como criar ?,... quero mito um dynasty 4 partes.

 

basicamente o modo mais fácil é pegar um armorgrp de uma armadura fullbody e mudar as partes de textura e animations desse fullbody com os arquivos da dinasty, não tenho tempo pra fazer um tutorial desses, eu acho que até tem um aqui na l2jbrasil, lembro de algo assim por aqui.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

basicamente o modo mais fácil é pegar um armorgrp de uma armadura fullbody e mudar as partes de textura e animations desse fullbody com os arquivos da dinasty, não tenho tempo pra fazer um tutorial desses, eu acho que até tem um aqui na l2jbrasil, lembro de algo assim por aqui.

 

Obrigado Tayran, poderia me dizer quais programas usar para fazer essas alterações na textura e animations ? ou melhor me passa o programa que crio um set do zero ?

 

Se puder me ajudar instalei esse set dy com ombreiras para teste e estou com esse bug...

 

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/121761-bug-armadura-na-tela-de-login/&do=findComment&comment=754942

Editado por juuniinofc

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado Tayran, poderia me dizer quais programas usar para fazer essas alterações na textura e animations ? ou melhor me passa o programa que crio um set do zero ?

 

Se puder me ajudar instalei esse set dy com ombreiras para teste e estou com esse bug...

 

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/121761-bug-armadura-na-tela-de-login/&do=findComment&comment=754942

 

bloco de notas e sua intuição irmão, e tentativa e erro. uma hora consegue o peito fullbody, quando aprendi isso segui a lógica sem ninguém ter me explicado e fui bem sucedido de primeira.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bloco de notas e sua intuição irmão, e tentativa e erro. uma hora consegue o peito fullbody, quando aprendi isso segui a lógica sem ninguém ter me explicado e fui bem sucedido de primeira.

Kkk, gostei do que você falou... porque eu entendi oque você disse :D, sô que perguntei e logo apos percebi que você já havia respondido, uma vez que textura e animations da dynasty e um só, basta eu recriar o set em cima de outro set 4 partes modificando as configurações do set usado para dy... tipo armorgrp na system certo... já entendi kkkk, que viaje valeu por me forçar a pensar tayran.

Editado por juuniinofc

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk, gostei do que você falou... porque eu entendi oque você disse :D, sô que perguntei e logo apos percebi que você já havia respondido, uma vez que textura e animations da dynasty e um só, basta eu recriar o set em cima de outro set 4 partes modificando as configurações do set usado para dy... tipo armorgrp na system certo... já entendi kkkk, que viaje valeu por me forçar a pensar tayran.

 

Você só precisa criar um armor fullbody, que vai ter a calça junto, todo o resto não precisa mexer, abraços amigo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.