Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set Dynasty com ombreiras + skills


Posts recomendados


Pra quem quiser Criar outro Set que tenho

elegian com ombreiras me mandar um mp

que eu mando o link com as texturas

só add na system Unica condição me

passar os arquivos quando prontos :D

 

ADD no msn mais rápido: [email protected]

Editado por *.:ADM:..:zifudeu:.*

Novo Perfil Nome:

ADM-Sherlock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui abrir aqui deu erro sad.gif

VO TENTAR BAIXAR DENOVO. E OLHAR QUAL FOI O ERRO. :/ .

/////////

Pra quem quiser Criar outro Set que tenho

elegian com ombreiras me mandar um mp

que eu mando o link com as texturas

só add na system Unica condição me

passar os arquivos quando prontos :D

 

TODAS AS CLASSES?

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool:Agora eu li todos os post e to um pouko confuso si eu add sem adapta as animations , nao vai aparece as ombreiras ?

alguem que ja adapto as animations nao teria como posta aqui pra nois nao pufavor ?

 

Isso seria aquelas outras Dynasty amigo, a que esta no tópico ela aparece no char, mas esta como o Luck postou as print's.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser bug de alguma coisa tua ae mesmo ... por que eu uso aqui e ta normal, unico problema que teve foi só pra ligar

dava insuficiencia de memoria .

 

mas fiz umas paradas aqui e já tudo resolvido. então sem problemas ^^

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem nenhum bug com humano,

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

nenhum bug (Y)

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera Olha, Usei Como Base Essas Dat e Modifiquei Por Umas Animation Que Tenho Aki Que Baixei De Um servidor nem Lembro mais Qual e Funcionou Legal, Porem Nao Tenho Enteresse, Oq Pretendo mesmo é Eu mesmo Fazer Porem Nao Consigo Por Falta De Um Programa Que é Pago Foda ;S :dry: :sad:

ZXt6d.jpg

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o nome do programa, manda um mp pra mim ..

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nome do Programa é L2Tool Se Mim Lembre Que o CriticalError Mim Falou.

Ate Tinha o Link De Onde Comprar Mais Por Falta de $ Nao Salvei o Link, Quando Tiver Com $ Eu Espero o CriticalError Entrar No msn e Peço Denovo So Nao Compro Esse Mês Porque e Tempo De Festa Aki Na Bahia, Festa Junina Sao Joao :laugh: Ai Vou Gastar Em Festa.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.