Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

História do Goddess of Destruction


James

Posts recomendados

que pena q essas porra n tem no Interlude . :lala:

"Se Tiver eu Não sei onde Fica"

 

 

no Interlude não TEM :S. só o Valakas e o Antharas Mesmo, o Lindvior apareceu TBM só no Gracia Final xD.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao sabia q tinha 6 dragoes no l2 . :mellow:

 

 

Era mais q 6 Dragões, esses 6 Foram os Sobreviventes :D. Le a História do Lienage q vc vai Intender Certim :D.

Editado por SkyCrawleR

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ah shilen é uma dark elfa ?

 

Trecho da história do l2:

 

Elfos Negros adoram Shilen, a deusa da morte, antigamente Shilen era a deusa da água, isto antes de cair em

desgraça.

Originariamente, os Elfos Negros pertenciam às tribos dos elfos. Quando os elfos perderam a batalha para os

Humanos, alguns deles decidiram aprender magia negra, a força de Grand Kain e Shilen, na tentativa de obter poder e

destruir os Humanos. Sua aparência em geral é semelhante a dos Elfos, sendo mais altos, tendo uma pele mais

esbranquiçada e cabelos cor de prata.

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Interlude ja se ouvi fala de Fafurion e Lindvior porem é dificil pos so pensam em servidor pra jogar e ir pvp, so vocês irem em Heine, depois de lizard tem um oceano pequeno mais é oceano que no meio dele tem uma ilha com um palacio isso na versão interlude com duas placas falando de Fafurion e lindvior, com as novas versões esse tal lugar como esse palacio no gracia final pra Epilogue foi destruido, uma parte ficou la parecendo ser uma prisão apenas, local escolhido para ser de origem do fafurion como por um certo caso foi a unica placa que restou la, la a placa de lindvior e parte do que restou do castelo foi parar em Air Ships, eu sei isso é complexo mais se quiserem basta apenas fazerem quest ou terem a paciencia de saber que parte de air ships está lindvior la fala de todos os dragões em um muro '-' indico fazerem isso na versão Hi5.

 

 

Sobre as novas criaturas está previsto de aparecer na versão Goddess que vai ser dividida em 3 partes Awakening 1,2 e final os novos estão previstos para a 2°versão em diante, pelo menos é certo so vão abrir mobs,areas e boss, itens não iram ser add nessas outras continuações nem skills '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei pra 1° thread, e vi oq tavam comentando sobre Shillen, pois bem, que nunca fico adimirando aquela estatua que tem no centrod e Dark elven vilage... aquela é a Deus Shillen.

 

e sobre o 6 antigos

aqui fica o Lindvior pra quem ainda não viu (acho dificil)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha O Que Eu Achei Na Net :

 

Seven Signs

 

ssign.jpg

 

Como os Sete Selos (Seven Signs) que guardam o poder de Shilen, A Deusa da Morte, foram abertos um por um, o mundo ficou bem perto do caos completo. Cada selo contém um incrível poder que poderia fazer o mundo ruir. Aquele que abrir os selos poderá controlar o poder contido neles. A Armada Revolucionária do Anoitecer (Revolutionary Army of Dusk) e os Senhores do Amanhecer (Lords of Dawn) competem uns contra os outros até o final. Os Jogadores podem entrar numa dessas duas cabalas para conquistar o poder dos selos.

 

Um ilimitado número de players podem entrar na aventura da Seven Signs, cada aventura se repetem no intervalo de duas semanas. Baseado nos resultados do Seven Signs, o mundo sofrerá mudanças já que o poder do selo tem magnitude para isso.

 

Jogadores que participam na Seven Signs obtem suas forças. A luta entre as Cabalas refletem a natureza do combate entre quem defende e ataca um castelo. De qualquer forma, jogadores que não têm a segunda profissão são inclusos num "grupo neutro" e podem participar de ambos os lados.

 

Tinha + Coisa So Que So Tinha Issu De Interessante

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler Ai Man , Ali Ta Falando Que Os Setes Selos (Serven Signs) Guardam O Poder De Shilen, e Que Se Esses Setes Selos Forem Abertos O Mundo Pode Ficar Em Caos , Como Esta Aconteçendo Agora Na Nova Saga "Goddess Of Destruction"

 

Entendeu Agora Man??

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

estao no sub mundo de shilen esperando o momento certo para sair

 

 

Li isso num site so nao sei Se e Vdd

 

 

Antharas dragão da terra

Valakas Dragão do fogo.

Lindvior dragão do vento.

Fafurion, o dragão da água (ainda não tem)Peguei esse nome em um site de lineage não sei se vai ser esse o nome.

Aulakiria dragão da luz. A própria historia fala desse dragão

Dragão dark não sei o nome.

 

Sera q a NC vai voltar a trazer os deus para o jogo?

 

Se isso acontecer depois de Shilen é para vim Eva a deusa da água.

Editado por phantom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bem como todos devem saber, desde o Inicio da historia no começo da historia dos Deuses. Shillen nao e Dark elfa.

 

quando Einhasad Criou as raças ela usou a forma dos eu filhos pra criar a formas das raças.

 

Os humanos por exemplo foi criado pelo Gran kain, mais tem forma da Einhasad.

 

Einhasad tem forma de mulher com asas de anjo. Igual o galaxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fafurion, se eu não me engano " hoje em dia não afirmo nada quase 1 ano que não jogo " Ele fica subindo aligator island, jaja faço um caminho, se não achar um feito na net :D

 

edit

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Têm um jeito de sair da ilha ali perto da boca do peixe, ai você vai nadando até o local.

Editado por Isaac Fn

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junto com ele existem mais 3 bosses, se não me enganho é o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, um jacaré com 3 minions, e um anjo (como os do Baium) com 2 minions.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.