Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KIT SERVER L2JCENTER


Kelvin

Posts recomendados


Tem nada, tou fazendo a preço de custo e você sabe.

 

===

Sem frete é 50,00 o DVD só se vir pegar aqui no escritorio ...

Kelvin que DVD é esse?

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola boa tarde, a mais o menos 2 anos anos atras comprei um servidor de Lineage2 Gracia Epilogue no L2JCENTER, e quando eu fui faser o download do servidor o link não estava Pegando, quero saber como eu fasso pra ter o servidor devolta, tenho todos os imail!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Ola boa tarde, a mais o menos 2 anos anos atras comprei um servidor de Lineage2 Gracia Epilogue no L2JCENTER, e quando eu fui faser o download do servidor o link não estava Pegando, quero saber como eu fasso pra ter o servidor devolta, tenho todos os imail!

O servidor é enviado e o suporte prestado. Não disponibilizamos de base de download para ficar biaxando sempre que necessario.

É feito um envio apenas, se deseja novo servidor ou o mesmo é necessario recontratar o KIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Se você comprar o KIT LIGHT ele ira junto sim. Caso contrario opta pela promoção do servidor, site, patch completo e updater gratis, são instalados mas não é KIT SERVER.

A revisão que damos do h5 é a Brick, otima revisão com proteções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

L2JCenter Kit Server

 

A melhor forma de montar seu servidor, com equipe especializada e serviço unico! Entre em contato conosco atraves de nossa pagina de contatos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

<br>

quais as configurações do plano light ?

e eu tenho um servidor pré configurado pronto, vcs implementam com o site ?

Sistemas e Scripts é só entrar em contato.

AL Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

queria saber se essa revisão que a jcenter dispoem ao alugar um vps é boa

se não tem muitos erros

oque funciona e se as sieges e olimpiadas esta funcionando tudo certo se nao existe nenhum erro grave nela, vou montar um servidor retail sem nenhum custom,

por favor algum usuario dela ou quem conhece pode me dar essas informações sobre ela e sobre oque perguntei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá Lucas,

 

Se você é cliente L2JCenter e tem um KIT SERVIDOR LIGHT basta entrar em contato por ticket ao setor de suporte que sera configurado speed ou status da maneira que você desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

kelvin, a rev interlude l2jcenter ja esta mais estavel, eu adquiri a 2012 ano passado mas estava com problemas de quests, e skill, ja disponibilizam uma nova versao?

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Kelvin, se eu pegar um kit light + sote = 129,00

o pagamento seria 100 pelo servidor e 29/mes pelo site ?

ou teria q pagar os 100/mes ou 100/ano ?

minha outra duvida é: no light, vem todos akeles itens e npc e serviço q consta embaixo dos kits ?

Obrigado. Espero Respostas

Se Ajudei Da Um Curtir!!

 

1fwhzq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.