Ir para conteúdo

Destaque para os Administradores e Usuários

15 respostas neste tópico

#1    Alisson S. Ferreira

Alisson S. Ferreira
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 11 julho 2011 - 03:09

L2jBrasil devia ter uma equipe desenvolvedora bem objetiva, para trabalhar em 1 único projeto.
Claro que não em um projeto chamado: "l2jBrasil", não não...
Mais sim um projeto que tem um nome que todos se indentifiquem, e que somente
pelo nome, percebe-se que é um ótimo projeto, bem trabalhado e diferente.
L2jBrasil devia colocar o Projeto BR Xtreme como um exemplo, ou objetivo... sei la...
Dos projetos freya o BrXtreme é o unico que tem + de 70 páginas de perguntas, respostas e atualizações.
Tenho certeza de que o projeto que estão fazendo para Hight five, será bombástico, será extreme também :biggrin: .
O Pessoal do L2jServer.com, eu tenho o infeliz pensamento, de que 1 dia eles vão acabar.
Acho que aquele papo todo de HelloKitty e tudo mais, só foi uma forma de tentar
visualizar o impacto que ia acontecer se eles realmente parasem de trabalhar naquilo.
Um exemplo prático é o Aion Java, que foi corrompido pela própria equipe.
O Browser, como outros usuários aqui desse forum, mais ele em especial está dando continuidade
em uma obra de arte digital chamada l2j. Pensem nisso...

Isso não é uma sugestão, é um pedido ao pessoal que mantem esse forum online.

Editado por Alisson S. Ferreira, 11 julho 2011 - 03:12.

Owner - PLANTA
Imagem Postada

World of Kings DC Test!

Imagem Postada

Conection is 2.5 Gb - Unlimited Trafic* @HostDime ES

Global Server. ( Recruto GM's- Há 2 Vagas! )

#2    CymBals 

CymBals 
  • Majestade ∞

• 3.000 posts

Postado 11 julho 2011 - 03:38

Não sei se seria uma boa ideia. O Tayran Cannabis está recrutando developers para ressucitar o projeto l2jbrasil. Ninguem ia desistir dele pra comecar esse ai. E fazer os 2 projetos de vez poderia um atrapalhar o outro.

FaceBook | Twitter | YouTube  _______________________

bWhRF.png

____________________________________2011 - 2016

#3    PsicotikoO

PsicotikoO
  • LoL Br

• 860 posts

Postado 11 julho 2011 - 08:19

tambem axo q pode atrapalhar... axo que deveriamos ficar como estamos e seguir em frente com o projeto!

Menssenger: [email protected]

Imagem Postada

#4    ByJrmhp

ByJrmhp
  • Manja

• 3.283 posts

Postado 11 julho 2011 - 08:31

na minha opinião não há nescessidade pois o forum é para "L2J" mas não especialmente para projeto de plataforma de l2java, pense nisso imagina a l2jbrasil off , aonde pegaremos nossos tutoriais?
a jbrasil creio eu foi criada para ajudar , e tem seu projeto proprio não há nescessidade de criar outro.

PYIIqm5.png

CURTA A PAGINA NO FACE POR FAVOR : LINEAGE 2 EU AMO Obrigado!

#5    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 11 julho 2011 - 08:35

Quem deve proceder com projetos, compartilhar informações, e principalmente dar continuidade à tudo que começam é papel dos membros, não da administração.
A administração apenas oferece o fórum à nós como uma forma de facilitar a conversa entre todos, e compartilhar informações.
Isso deve ter início nos membros, caso seja realmente um projeto organizado deve-se conversar com a administração para chegar à uma conclusão boa para os dois lados.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#6    Killik

Killik
  • Noob

• 295 posts

Postado 11 julho 2011 - 09:28

Quem deve proceder com projetos, compartilhar informações, e principalmente dar continuidade à tudo que começam é papel dos membros, não da administração.
A administração apenas oferece o fórum à nós como uma forma de facilitar a conversa entre todos, e compartilhar informações.
Isso deve ter início nos membros, caso seja realmente um projeto organizado deve-se conversar com a administração para chegar à uma conclusão boa para os dois lados.

Tambem acho, o forum serve apenas para ajudar os administradores e uma forma de compartilhar e divulgar seu trabalho, deixa os caras tentarem ressuscitar o l2jbrasil se não conseguirem ai vocês falem com a staff do forum para decidir qual será a "revisão base do forum" pelo que eu entendi ^^

Imagem Postada

#7    Kelvin

Kelvin

Postado 11 julho 2011 - 11:35

Quisera eu que antes de topicos serem criados, opiniões fossem formuladas, pesquisas fossem feitas e topicos fossem revisados.
Primeiro temos um projeto base interlude que se chama L2JBrasil justamento por o mesmo ser desenvolvida pela equipe do forum, o mesmo tem um projeto http://projeto.l2jbrasil.com/ com suporte até a RUSSO, com bastante contudo.
Abandonar uma revisão que ja foi bem trabalhada e comitada batante coisa é uma burrice, o projeto do browser é otimo sim, é freya e se não o fosse bom eu não apoiaria, não solicitaria ajuda na L2JCenter Rev, e nem fixaria o topico.

A L2JBrasil é uma comunidade livre que tem espaço para o desenvolvimento de infinitos projetos, e tem um projeto oficial que é livre para qualquer membro com suficiente capacitade para ajuda.

Obrigado.

#8    Alisson S. Ferreira

Alisson S. Ferreira
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 11 julho 2011 - 12:32

Não não...nem pensar, não estou falando pra abandonar os projetos existentes.
Tem alguns que muita gente usa e etc.
So estou falando que l2jBrasil tem capacidade de criar sua própria base, e retirar essa farda do l2jServer.

Owner - PLANTA
Imagem Postada

World of Kings DC Test!

Imagem Postada

Conection is 2.5 Gb - Unlimited Trafic* @HostDime ES

Global Server. ( Recruto GM's- Há 2 Vagas! )

#9    Kelvin

Kelvin

Postado 11 julho 2011 - 13:34

Ahhhhhhhhhhhhh.
Não a como não. Isso é pano pra outra manga. Isso não é possivel.

#10    Wanted -

Wanted -
  • LoL Br

• 769 posts

Postado 11 julho 2011 - 13:38

Cara JServe ea Fonte :) O que seria sem a jServe ((

Editado por Wanted -, 11 julho 2011 - 13:39.

Imagem Postada

#11    Paulinho Souza*

Paulinho Souza*
  • Manja

• 2.635 posts

Postado 11 julho 2011 - 22:59

80% dos projetos na minha opinião é baseado na jserver.

#12    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 11 julho 2011 - 23:04

80% ?

100% dos projetos são , todos pegam de base l2jserver e criam outra e depois pega essa base e fazem outra , e depois outra , mais a base inicial é sempre l2jserver.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#13    RevoltadO

RevoltadO
  • L2jRevoltadO

• 2.387 posts

Postado 11 julho 2011 - 23:23

Sinceramente não levo fé em progeto nenhum a não ser a base l2jserver mesmo :mellow:
Todos começam, meses depois de alguns bugs arrumados acabam (over) ja era. não sejamos ipócritas.
É assim que funciona.

Editado por RevoltadO, 11 julho 2011 - 23:23.

...

#14    mathuza-br

mathuza-br
  • Muito Noob

• 76 posts

Postado 12 julho 2011 - 19:07

Jserver é o arquiteto o resto é pedreiros que segue o desenho para chegar a construir algo xD
Imagem Postada
L2Valkyrie.com - Freya PVP Server - All Free Items

#15    Wanted -

Wanted -
  • LoL Br

• 769 posts

Postado 12 julho 2011 - 19:47

Sem critica os Projetos , Mas sempre usei a JServe , nem gosto desses Projetos !! Apenas uns MOD bom , mas prefiro Base JServer Limpa !

Imagem Postada

#16    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 12 julho 2011 - 19:53

Enfim , Tópico fechado.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.