Ir para conteúdo

(Resolvido) Marketplace

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1    mathuza-br

mathuza-br
  • Muito Noob

• 76 posts

Postado 13 julho 2011 - 05:53

Bom venho aqui propor aos ADM a criaçao de uma area aqui no forum de Marketplace, para venda e compra de produtos relacionado ao l2j.
Ex: eu estou buscando um coder para adaptar alguns MODs para minha rev atual, só que nao sei onde, anunciar para que os demais possa entrar em contato comigo!

Minha sugestao!

Obrigado.
[img]http://i56.tinypic.com/307sozm.jpg[/img]
L2Valkyrie.com - Freya PVP Server - All Free Items

#2    Strike

Strike
  • Ai ♥ Dzayni

• 577 posts

Postado 13 julho 2011 - 08:18

Uma das regras do forum é o marketing, sem autorização, somente membros da staff tem direito a públicidade.Eu acho se criar uma área como essa vai tirar a função do forúm.Porém já tem vários membros aqui que vendem server e dão suporte, porém só divulgam contato para suporte pela assinatura(autorizada), e o marketing é somente divulgado em meios de contato(MSN,E-MAIL,WEB SITES ETC).

fb.com/joaovictorbeato
DSTV por um bom tempo no forúm.

#3    Kelvin

Kelvin

Postado 13 julho 2011 - 08:24

A comercialização no forum é limitada a autorizados, quando era liberado não tivemos um bom resoltado muita gente roubando ou prestando mal serviço, e o cliente se sentindo lezado vinha reclamar e cobrar direitos no forum a nós.

Obrigado.

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.