Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL]: EffectList


Nakashimi

Posts recomendados

  • 1 month later...

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Postar o arquivo dos Effects que é bom nada... Aqui na minha não tem nenhum desses efeitos quase... ou entao os nomes dos efeitos estão incorretos... '-'

 

Já leu o tópico no inicio?

 

E uma Pequena lista de efeitos. que estou disponibilizando para voces, isso certamente serve para weapons voce encontra em weapongrp na sua system.

 

É muita infelicidade de sua parte, dizer isto do tutorial, já que ele irá completar 2 anos, desde que foi postado!

Antes de criticar algo procure fazer melhor, eu testei quase todos os efeitos e estão funcionando perfeitamente.

 

Pra adicionar corretamente vc tem que procurar pela coluna do weapongrp que será a LineageEffect.

Depois de ter achado basta inserir o efeito apartir do ponto LineageEffect.

 

Ex de efeitos:

c_u000

w_vari_b4_000_a

w_vari_r4_000_a

 

Como ficará!

 

LineageEffect.c_u000

LineageEffect.w_vari_b4_000_a

LineageEffect.w_vari_r4_000_a

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já leu o tópico no inicio?

 

E uma Pequena lista de efeitos. que estou disponibilizando para voces, isso certamente serve para weapons voce encontra em weapongrp na sua system.

 

É muita infelicidade de sua parte, dizer isto do tutorial, já que ele irá completar 2 anos, desde que foi postado!

Antes de criticar algo procure fazer melhor, eu testei quase todos os efeitos e estão funcionando perfeitamente.

 

Pra adicionar corretamente vc tem que procurar pela coluna do weapongrp que será a LineageEffect.

Depois de ter achado basta inserir o efeito apartir do ponto LineageEffect.

 

Ex de efeitos:

c_u000

w_vari_b4_000_a

w_vari_r4_000_a

 

Como ficará!

 

LineageEffect.c_u000

LineageEffect.w_vari_b4_000_a

LineageEffect.w_vari_r4_000_a

 

Meu bem mecho com Lineage a 6 anos já... Tenho minha própria REV e tudo mais...

Eu sei muito bem o que precisa pra adicionar um efeito... E se tu não sabe ler

eu estou pedindo pra que ele poste o arquivo de efeito que ele usa, pois o que tem

na minha System não pegou nenhum efeito, abri o arquivo e não tem realmente esses

efeitos... Seria uma gentileza se você se disponibiliza-se as effects suas ne?

(Em momento algum critiquei o POST dele)

 

Bjaum ;*

Editado por lOrpheuSl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos Desses Efeitos Que o Nakashimi Postou Sao para Gracia. Se voce Mexe-se a 6 Anos Como diz Voce Iria Saber --'.

Quer Saber Tds os Efeitos Que Tem No Seu Client . Abra o Arquivo : lineageeffect.u

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muitos Desses Efeitos Que o Nakashimi Postou Sao para Gracia. Se voce Mexe-se a 6 Anos Como diz Voce Iria Saber --'.

Quer Saber Tds os Efeitos Que Tem No Seu Client . Abra o Arquivo : lineageeffect.u

Como eu disse no meu LineageEffect.u nao tem esses efeitos... e não posso baixar um cliente inteiro

só pra pegar esse arquivo '-'

 

Tem como postar pra min o arquivo? Seria de Grande Ajuda s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos Desses Efeitos Que o Nakashimi Postou Sao para Gracia. Se voce Mexe-se a 6 Anos Como diz Voce Iria Saber --'.

Quer Saber Tds os Efeitos Que Tem No Seu Client . Abra o Arquivo : lineageeffect.u

 

comu e o nomi do programa? nao consigo abrir com o fieedit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se voce baixar um client mais atual e colocar so o Lineageeffect.u nao ira funcionar, Irar ter que adaptar tb as animation, StaticMesh, e textura (se me lembre nao sei direito por que nunca procurei saber como funcionar os effect).

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.