Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL]: EffectList


Nakashimi

Posts recomendados

Mesmo se voce baixar um client mais atual e colocar so o Lineageeffect.u nao ira funcionar, Irar ter que adaptar tb as animation, StaticMesh, e textura (se me lembre nao sei direito por que nunca procurei saber como funcionar os effect).

Mais e o nomi do pograma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mesmo se voce baixar um client mais atual e colocar so o Lineageeffect.u nao ira funcionar, Irar ter que adaptar tb as animation, StaticMesh, e textura (se me lembre nao sei direito por que nunca procurei saber como funcionar os effect).

Tendi... mas então vou ter que usar os GLOW hero '-'

To adaptando as armas Lindviors e Valakas e vou postar pra galera aqui... \ô/

Foda é os efeitos que nunca mechi e nao vai dar de Adaptar ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Weapon jah nao postaram ela pra interlude nao ?

Sim... Incompletas, WeaponGrp toda bugada os Meshs fugindo das weapons, sem SQL, Sem XML,

To adaptando as que faltam e fazendo uma coisa mais legal, isso é se já não tiver alguem ai

da Avengers Team fazendo... u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Capaz de o John ou o William Ter elas jah feitas, Mais Como Jah Foi Divulgado a Avengers Parou de Postar as Coisas . Por Decisao dos Membros .

Eu so nao fiz ainda pq to um tempo parado de custom e to sem client Lindvior ;

xD

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Serve para High Five?? e como coloca? :P eu trokei o LineageEffect.e_u840 e colokei o LineageEffect.e_u840_caravan mais cuando vou a entrar ao server ele nao esta :/

 

Deve servidor para qualquer cronica..

 

 

Muito bom o poster me ajudou bastante, minha system está completamente editada por esse tutorial.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 9 months later...
  • 4 weeks later...

Bom galera da l2jbrasil como alguns de voces gosta de ter custom com muitos efeitos decedi fazer um simples basico tutorial com todos os efeitos.

 

E uma Pequena lista de efeitos. que estou disponibilizando para voces, isso certamente serve para weapons voce encontra em weapongrp

 

LineageEffect.c_u000

c_u00410.jpg

 

LineageEffect.w_vari_b4_000_a

w_vari10.jpg

 

LineageEffect.w_vari_r4_000_a

w_vari11.jpg

 

LineageEffect.e_u092_a

e_u09210.jpg

 

LineageEffect.e_u540_aka_c

e_u54010.jpg

 

LineageEffect.e_u540_manaf_c

e_u54011.jpg

 

LineageEffect.it_zariche_swor

it_zar10.jpg

 

LineageEffect.rm_self_blaster

rm_sel10.jpg

 

LineageEffect.e_u091_hero_a Ou LineageEffect.e_u091_aura

e_u09110.jpg

 

LineageEffect.e_u840_caravan

carava10.jpg

 

LineageEffect.br_e_u001

energy10.jpg

 

LineageEffect.bo_ice_fairy_co

fairyi10.jpg

 

LineageEffect.e_u327_fl Brilho

poison10.jpg

 

LineageEffect.bo_self_blaster _a _a

selfbl10.jpg

 

Mais efeitos aqui! Nao testado

 

ab_bleeding

Adena Adena

aden_controltower_master_a aden_controltower_master_a

aden_controltower_master_b aden_controltower_master_b

AtkPawn AtkPawn

Attacker Atacante

Attacker Atacante

at_bluff_ca at_bluff_ca

at_bluff_cs at_bluff_cs

at_bluff_ta at_bluff_ta

at_fatal_strike_ca at_fatal_strike_ca

at_fatal_strike_cs at_fatal_strike_cs

at_fatal_strike_ta at_fatal_strike_ta

at_mortal_blow_ca at_mortal_blow_ca

at_mortal_blow_cs at_mortal_blow_cs

at_power_strike_cs at_power_strike_cs

at_shield_slam_ca at_shield_slam_ca

at_shield_slam_ta at_shield_slam_ta

at_shield_stun_ca at_shield_stun_ca

at_shield_stun_cs at_shield_stun_cs

at_shield_stun_ta at_shield_stun_ta

at_shock_blast_ca at_shock_blast_ca

at_shock_blast_ra at_shock_blast_ra

at_shock_blast_ta at_shock_blast_ta

at_sonic_blast_fl at_sonic_blast_fl

at_sonic_blast_ta at_sonic_blast_ta

at_sonic_rage_fl at_sonic_rage_fl

at_sonic_rage_ta at_sonic_rage_ta

at_sting_ca at_sting_ca

at_sting_cs at_sting_cs

at_sting_ta at_sting_ta

at_stun_attack_ca at_stun_attack_ca

at_stun_attack_ta at_stun_attack_ta

a_u000_a a_u000_a

a_u001_a a_u001_a

a_u002_a a_u002_a

a_u004_a a_u004_a

a_u005_a a_u005_a

a_u006_a a_u006_a

a_u007_a a_u007_a

a_u008_a a_u008_a

a_u012_abno_burn a_u012_abno_burn

a_u014_abno_stone a_u014_abno_stone

bowgun_test_a bowgun_test_a

bowgun_test_b bowgun_test_b

bowgun_test_c bowgun_test_c

bo_golem_smoke_a bo_golem_smoke_a

bo_golem_smoke_b bo_golem_smoke_b

bo_golem_smoke_c bo_golem_smoke_c

bo_golem_smoke_d bo_golem_smoke_d

bo_golem_smoke_e bo_golem_smoke_e

bo_golem_smoke_f bo_golem_smoke_f

bo_golem_smoke_g bo_golem_smoke_g

bo_golem_smoke_h bo_golem_smoke_h

bo_self_blaster_a bo_self_blaster_a

bo_self_blaster_b bo_self_blaster_b

bo_self_blaster_c bo_self_blaster_c

bo_self_blaster_d bo_self_blaster_d

broadcasting_tower_effect broadcasting_tower_effect

C C

ct_npcev_a ct_npcev_a

c_u000 c_u000

c_u001 c_u001

c_u002 c_u002

c_u003 c_u003

c_u004 c_u004

c_u005 c_u005

c_u006 c_u006

c_u007 c_u007

c_u008 c_u008

c_u009 c_u009

c_u010 c_u010

DeltaTime DeltaTime

e_argos_eye e_argos_eye

e_lava_golem e_lava_golem

e_u002_a e_u002_a

e_u003_a e_u003_a

e_u004_a e_u004_a

e_u005_a e_u005_a

e_u005_b e_u005_b

e_u005_c e_u005_c

e_u005_d e_u005_d

e_u006_a e_u006_a

e_u007_a e_u007_a

e_u007_b e_u007_b

e_u009_a e_u009_a

e_u011_a e_u011_a

e_u011_b e_u011_b

e_u012_a e_u012_a

e_u018_a e_u018_a

e_u018_b e_u018_b

e_u019_a e_u019_a

e_u020_a e_u020_a

e_u020_b e_u020_b

e_u020_c e_u020_c

e_u020_d e_u020_d

e_u021_a e_u021_a

e_u023_a e_u023_a

e_u024_a e_u024_a

e_u028_a e_u028_a

e_u028_b e_u028_b

e_u028_c e_u028_c

e_u031_a e_u031_a

e_u032_a e_u032_a

e_u033_a e_u033_a

e_u033_b e_u033_b

e_u033_c e_u033_c

e_u034_a e_u034_a

e_u034_b e_u034_b

e_u034_c e_u034_c

e_u034_p e_u034_p

e_u042_a e_u042_a

e_u043_a e_u043_a

e_u044_a e_u044_a

e_u044_b e_u044_b

e_u045_l e_u045_l

e_u045_r e_u045_r

e_u046_1l e_u046_1l

e_u046_1r e_u046_1r

e_u046_2l e_u046_2l

e_u046_2r e_u046_2r

e_u046_a e_u046_a

e_u046_b e_u046_b

e_u046_c e_u046_c

e_u046_d e_u046_d

e_u047_a e_u047_a

e_u047_b e_u047_b

e_u048_a e_u048_a

e_u049_a e_u049_a

e_u050_a e_u050_a

e_u050_b e_u050_b

e_u051_a e_u051_a

e_u052_a e_u052_a

e_u054_a e_u054_a

e_u054_b e_u054_b

e_u054_c e_u054_c

e_u054_d e_u054_d

e_u055_a e_u055_a

e_u055_aga_ear e_u055_aga_ear

e_u056_a e_u056_a

e_u056_b e_u056_b

e_u057_a e_u057_a

e_u057_b e_u057_b

e_u058_a e_u058_a

e_u058_b e_u058_b

e_u058_darkball_hand e_u058_darkball_hand

e_u058_l e_u058_l

e_u058_r e_u058_r

e_u059_a e_u059_a

e_u060_a e_u060_a

e_u060_b e_u060_b

e_u061_cam e_u061_cam

e_u062_aura e_u062_aura

e_u062_lhand e_u062_lhand

e_u062_onaura e_u062_onaura

e_u062_rhand e_u062_rhand

e_u063_a e_u063_a

e_u064_a e_u064_a

e_u064_cloud e_u064_cloud

e_u065_a e_u065_a

e_u066_a e_u066_a

e_u067_a e_u067_a

e_u067_hand e_u067_hand

e_u068_a e_u068_a

e_u069_a e_u069_a

e_u069_b e_u069_b

e_u069_body e_u069_body

e_u070_a e_u070_a

e_u070_b e_u070_b

e_u071_a e_u071_a

e_u071_b e_u071_b

e_u073_a e_u073_a

e_u073_b e_u073_b

e_u075_r e_u075_r

e_u076_r e_u076_r

e_u076_w e_u076_w

e_u080_a e_u080_a

e_u080_b e_u080_b

e_u081_a e_u081_a

e_u081_core e_u081_core

e_u083_a e_u083_a

e_u084_a e_u084_a

e_u086_b e_u086_b

e_u088_a e_u088_a

e_u088_b e_u088_b

e_u091_a e_u091_a

e_u091_aura e_u091_aura

e_u091_fort e_u091_fort

e_u091_hero_a e_u091_hero_a

e_u092_a e_u092_a

e_u092_b e_u092_b

e_u092_c e_u092_c

e_u092_d e_u092_d

e_u092_e e_u092_e

e_u092_f e_u092_f

e_u092_g e_u092_g

e_u092_h e_u092_h

e_u092_i e_u092_i

e_u092_j e_u092_j

e_u092_k e_u092_k

e_u092_l e_u092_l

e_u092_m e_u092_m

e_u092_n e_u092_n

e_u093_a e_u093_a

e_u093_b e_u093_b

e_u096_cubic e_u096_cubic

e_u098_buff_ca e_u098_buff_ca

e_u098_buff_ta_a e_u098_buff_ta_a

e_u098_buff_ta_b e_u098_buff_ta_b

e_u098_left e_u098_left

e_u098_left_a e_u098_left_a

e_u098_right e_u098_right

e_u098_right_a e_u098_right_a

e_u099_hand_ta e_u099_hand_ta

e_u099_jump_body e_u099_jump_body

e_u099_jump_ca e_u099_jump_ca

e_u099_jump_ta e_u099_jump_ta

e_u099_range_ta e_u099_range_ta

e_u100_punch_ca e_u100_punch_ca

e_u100_punch_hand e_u100_punch_hand

e_u100_punch_ta e_u100_punch_ta

e_u100_teleport_ca e_u100_teleport_ca

e_u100_teleport_ta e_u100_teleport_ta

e_u101_bfoot_a e_u101_bfoot_a

e_u101_bfoot_b e_u101_bfoot_b

e_u300_aga_heart e_u300_aga_heart

e_u300_aga_heart_b e_u300_aga_heart_b

e_u300_heart_arrow e_u300_heart_arrow

e_u300_heart_ca e_u300_heart_ca

e_u300_heart_cs e_u300_heart_cs

e_u300_heart_cs_a e_u300_heart_cs_a

e_u300_heart_fl e_u300_heart_fl

e_u300_heart_fort e_u300_heart_fort

e_u300_heart_ta e_u300_heart_ta

e_u302_aga_star e_u302_aga_star

e_u303_aga_b e_u303_aga_b

e_u303_aga_bang e_u303_aga_bang

e_u303_mimic_5even e_u303_mimic_5even

e_u304_aga_bal e_u304_aga_bal

e_u304_aga_baloon e_u304_aga_baloon

e_u503_a e_u503_a

e_u503_b e_u503_b

e_u504_a e_u504_a

e_u504_b e_u504_b

e_u504_rh e_u504_rh

e_u505_a e_u505_a

e_u505_b e_u505_b

e_u505_c e_u505_c

e_u505_d e_u505_d

e_u505_e e_u505_e

e_u506_a e_u506_a

e_u506_b e_u506_b

e_u506_c e_u506_c

e_u506_d e_u506_d

e_u506_e e_u506_e

e_u507_a e_u507_a

e_u507_b e_u507_b

e_u507_c e_u507_c

e_u507_d e_u507_d

e_u507_e e_u507_e

e_u508_a e_u508_a

e_u508_b e_u508_b

e_u508_c e_u508_c

e_u508_d e_u508_d

e_u508_e e_u508_e

e_u509_a e_u509_a

e_u509_b e_u509_b

e_u509_c e_u509_c

e_u509_d e_u509_d

e_u509_e e_u509_e

e_u510_a e_u510_a

e_u510_b e_u510_b

e_u510_c e_u510_c

e_u510_d e_u510_d

e_u510_e e_u510_e

e_u511_a e_u511_a

e_u512_a e_u512_a

e_u512_b e_u512_b

e_u513_a e_u513_a

e_u513_b e_u513_b

e_u514_a e_u514_a

e_u514_b e_u514_b

e_u515_a e_u515_a

e_u515_b e_u515_b

e_u516_a e_u516_a

e_u516_b e_u516_b

e_u517_a e_u517_a

e_u517_b e_u517_b

e_u520_identifier_b e_u520_identifier_b

e_u520_identifier_r e_u520_identifier_r

e_u520_selected_b e_u520_selected_b

e_u520_selected_r e_u520_selected_r

e_u524_a e_u524_a

e_u524_meteor e_u524_meteor

e_u528_ta_bigsize_b e_u528_ta_bigsize_b

e_u540_aka_a e_u540_aka_a

e_u540_aka_b e_u540_aka_b

e_u540_aka_c e_u540_aka_c

e_u540_levelup e_u540_levelup

e_u540_manaf_a e_u540_manaf_a

e_u540_manaf_b e_u540_manaf_b

e_u540_manaf_c e_u540_manaf_c

e_u541_big_ta e_u541_big_ta

e_u541_cannon_bomb e_u541_cannon_bomb

e_u541_cannon_fl e_u541_cannon_fl

e_u541_cannon_shot e_u541_cannon_shot

e_u544_angel_ta e_u544_angel_ta

e_u544_levelup_ca e_u544_levelup_ca

e_u805_l e_u805_l

e_u805_r e_u805_r

e_u828_ca e_u828_ca

e_u828_ta e_u828_ta

e_u828_tong_ta e_u828_tong_ta

e_u829_ca e_u829_ca

e_u829_ca_a e_u829_ca_a

e_u829_fl e_u829_fl

e_u829_pot e_u829_pot

e_u829_sand_ta e_u829_sand_ta

e_u829_ta e_u829_ta

e_u830_entrance e_u830_entrance

e_u831_b e_u831_b

e_u831_meteo_test e_u831_meteo_test

e_u832 e_u832

e_u832_ca e_u832_ca

e_u833_trap_test2 e_u833_trap_test2

e_u834_cloud300_trap e_u834_cloud300_trap

e_u834_cloud_test e_u834_cloud_test

e_u835_sand_pc_ca e_u835_sand_pc_ca

e_u835_sand_twist_b e_u835_sand_twist_b

e_u835_sand_twist_c e_u835_sand_twist_c

e_u836_meteo e_u836_meteo

e_u840_caravan e_u840_caravan

e_u840_nailattack_ca e_u840_nailattack_ca

e_u841_scorpion e_u841_scorpion

fx_e_bg_nornil_door fx_e_bg_nornil_door

GetSpawnRate GetSpawnRate

grail_brazier grail_brazier

inchant_emitter_test inchant_emitter_test

it_antidote_ta it_antidote_ta

it_healing_potion_ta it_healing_potion_ta

it_quick_step_potion_ta it_quick_step_potion_ta

it_scroll_of_escape_ca it_scroll_of_escape_ca

it_scroll_of_escape_ta it_scroll_of_escape_ta

it_soul_shot_d_ca it_soul_shot_d_ca

it_spirit_shot_d_ca it_spirit_shot_d_ca

it_zariche_levelup it_zariche_levelup

it_zariche_sword_a it_zariche_sword_a

it_zariche_sword_b it_zariche_sword_b

it_zariche_sword_c it_zariche_sword_c

Loc Loc

lord_aga lord_aga

mb_frintessa_arrow_ca mb_frintessa_arrow_ca

mb_frintessa_arrow_fl mb_frintessa_arrow_fl

mb_frintessa_arrow_pr mb_frintessa_arrow_pr

mb_frintessa_arrow_ta mb_frintessa_arrow_ta

mb_frintessa_body_a mb_frintessa_body_a

mb_frintessa_body_b mb_frintessa_body_b

mb_frintessa_body_c mb_frintessa_body_c

mb_frintessa_body_d mb_frintessa_body_d

mb_frintessa_charge_a_ca mb_frintessa_charge_a_ca

mb_frintessa_charge_a_ra mb_frintessa_charge_a_ra

mb_frintessa_charge_a_ta mb_frintessa_charge_a_ta

mb_frintessa_charge_b_ca mb_frintessa_charge_b_ca

mb_frintessa_charge_b_ra mb_frintessa_charge_b_ra

mb_frintessa_charge_b_ta mb_frintessa_charge_b_ta

mb_frintessa_charge_c_ca mb_frintessa_charge_c_ca

mb_frintessa_charge_c_ra mb_frintessa_charge_c_ra

mb_frintessa_charge_c_ta mb_frintessa_charge_c_ta

mb_frintessa_daemon_moving mb_frintessa_daemon_moving

mb_frintessa_drain_ca mb_frintessa_drain_ca

mb_frintessa_drain_co mb_frintessa_drain_co

mb_frintessa_drain_cs mb_frintessa_drain_cs

mb_frintessa_drain_ra mb_frintessa_drain_ra

mb_frintessa_drain_ta mb_frintessa_drain_ta

mb_frintessa_drop_a mb_frintessa_drop_a

mb_frintessa_drop_b mb_frintessa_drop_b

mb_frintessa_drop_c mb_frintessa_drop_c

mb_frintessa_drop_d mb_frintessa_drop_d

mb_frintessa_drop_e mb_frintessa_drop_e

mb_frintessa_drop_f mb_frintessa_drop_f

mb_frintessa_field_a_ca mb_frintessa_field_a_ca

mb_frintessa_field_a_cs mb_frintessa_field_a_cs

mb_frintessa_field_a_ra mb_frintessa_field_a_ra

mb_frintessa_field_b_ca mb_frintessa_field_b_ca

mb_frintessa_field_b_cs mb_frintessa_field_b_cs

mb_frintessa_field_b_ra mb_frintessa_field_b_ra

mb_frintessa_ghost_clamp_ca mb_frintessa_ghost_clamp_ca

mb_frintessa_ghost_clamp_cs mb_frintessa_ghost_clamp_cs

mb_frintessa_ghost_clamp_ta mb_frintessa_ghost_clamp_ta

mb_frintessa_ghost_clamp_to mb_frintessa_ghost_clamp_to

mb_frintessa_ghost_drain mb_frintessa_ghost_drain

mb_frintessa_moving mb_frintessa_moving

mb_frintessa_normal_a_ca mb_frintessa_normal_a_ca

mb_frintessa_normal_a_co mb_frintessa_normal_a_co

mb_frintessa_normal_a_cs mb_frintessa_normal_a_cs

mb_frintessa_normal_a_ta mb_frintessa_normal_a_ta

mb_frintessa_normal_b_ca mb_frintessa_normal_b_ca

mb_frintessa_normal_b_co mb_frintessa_normal_b_co

mb_frintessa_normal_b_cs mb_frintessa_normal_b_cs

mb_frintessa_organ_c mb_frintessa_organ_c

mb_frintessa_organ_cancel mb_frintessa_organ_cancel

mb_frintessa_organ_heal mb_frintessa_organ_heal

mb_frintessa_organ_plague mb_frintessa_organ_plague

mb_frintessa_organ_psycho mb_frintessa_organ_psycho

mb_frintessa_organ_rampage mb_frintessa_organ_rampage

mb_frintessa_organ_s mb_frintessa_organ_s

mb_frintessa_organ_t mb_frintessa_organ_t

mb_frintessa_portal_a mb_frintessa_portal_a

mb_frintessa_portal_b mb_frintessa_portal_b

mb_frintessa_print_death mb_frintessa_print_death

mb_frintessa_print_spawn mb_frintessa_print_spawn

mb_frintessa_print_wait mb_frintessa_print_wait

mb_frintessa_trance_a_ca mb_frintessa_trance_a_ca

mb_frintessa_trance_a_co_a mb_frintessa_trance_a_co_a

mb_frintessa_trance_a_co_b mb_frintessa_trance_a_co_b

mb_frintessa_trance_a_cs mb_frintessa_trance_a_cs

mb_frintessa_trance_a_ra mb_frintessa_trance_a_ra

mb_frintessa_trance_a_ta mb_frintessa_trance_a_ta

mb_frintessa_trance_a_tc mb_frintessa_trance_a_tc

mb_frintessa_trance_a_to mb_frintessa_trance_a_to

mb_frintessa_trance_b_ca mb_frintessa_trance_b_ca

mb_frintessa_trance_b_cs mb_frintessa_trance_b_cs

mb_frintessa_trans mb_frintessa_trans

mb_valakas_body mb_valakas_body

mb_valakas_breath_high_fl mb_valakas_breath_high_fl

mb_valakas_breath_low_fl mb_valakas_breath_low_fl

mb_valakas_breath_low_fo mb_valakas_breath_low_fo

mb_valakas_breath_ta mb_valakas_breath_ta

mb_valakas_debris mb_valakas_debris

mb_valakas_enter mb_valakas_enter

mb_valakas_landing mb_valakas_landing

mb_valakas_lash_ca mb_valakas_lash_ca

mb_valakas_step mb_valakas_step

mb_valakas_tail_ca mb_valakas_tail_ca

mb_valakas_trample_ca mb_valakas_trample_ca

md_aura_burn_a_ca md_aura_burn_a_ca

md_aura_burn_a_co md_aura_burn_a_co

md_aura_burn_a_ta md_aura_burn_a_ta

md_aura_burn_b_ca md_aura_burn_b_ca

md_aura_burn_b_co md_aura_burn_b_co

MeshEmitter0 MeshEmitter0

MeshEmitter1

 

 

Créditos: LauQ

 

Olha tem como eu usar o 13º efeito apenas no ultimo enchant do meu serve, exemplo; enchant normal nas armas dai quando colocar +30 ela ficar com este efeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.