Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roubo de votos


c6return

Roubo virtual de votos e Bot  

1 voto

  1. 1. Roubo virtual de votos e Bot

    • c6return
      1

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

********@livecom

Leonardo Forlan

[c=36]@[/c][c=6]léo[/c]nto!

 

 

esse rapas awe fala ser de sao paulo mas na verdade e e do maranhao tenho a conta da mae dele e sei o fone e o endereco dele ele tem um irmao mas velho e fik no msn oferecendo votos e um bot por $5000 e um de 16k dia por $1000 e tudo mentira ele enrola tudo e roubo $700 do c6return meu msn e **************@hotmailcom

Se vc foi roubado add awe que eu passo todas as conversas e os dados que tenho.

 

 

************ @ livecom

Leonardo Forlan

[c = 36] @ [/ c] [c = 6] Leo [/ c] nt!

 

 

this rapas awe speech is from sao paulo but actually ee maranhao have the account of his mother and I know the phone and address it he has an older brother and Fik msn offering hope and a bot for $ 5000 and a 16k day for $ 1000 and he wraps it all lies and theft of $ 700 msn my c6return ************ @ hotmailcom

If you add awe was stolen while I talk and all the data I have.

Editado por AiroN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


L2JBrasil não tem nada a ver com seus negócios, você quem deve ter responsabilidade sobre todos os seus atos.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.