Ir para conteúdo


(Resolvido) Uma Duvida Estranha ta aparecendo aqui'


7 respostas neste tópico

#1    _:*New York*:_

_:*New York*:_
  • Noob

  • 327 posts

Postado 08 agosto 2011 - 20:30

o que ta acontecendo no L2J ta tendo Hacker no site ? Bug ? Teste ? .. pq apareceu umas coisas estranhas e sem contar que eu nunca vi isso :S ... Obrigado se tiver resposta ( Tenha hora que aparece tenho Hora que n e uma coisa loka e meu pc n ta com virus e nem nada dessas coisas e no forum mesmo )

Spoiler

Editado por _:*New York*:_, 08 agosto 2011 - 20:32.

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.


#2    Discord

Discord
  • LoL Br

  • 706 posts

Postado 08 agosto 2011 - 20:32

Não vi nada do tipo.
Ja voltou ao normal ai?
Tenta excluir seus cookies e limpar o cache do firefox.
A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

#3    _:*New York*:_

_:*New York*:_
  • Noob

  • 327 posts

Postado 08 agosto 2011 - 20:36

Não vi nada do tipo.
Ja voltou ao normal ai?
Tenta excluir seus cookies e limpar o cache do firefox.


Agora ta ao normal .. sem contar que eu limpei tudo pra conferir tem hora que aparece mesmo e tem hora que n e sinistro kk

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.


#4    Discord

Discord
  • LoL Br

  • 706 posts

Postado 08 agosto 2011 - 20:38

Creio que seja algo relacionado a seu navegador, se puder reinstalar.
A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

#5    _:*New York*:_

_:*New York*:_
  • Noob

  • 327 posts

Postado 08 agosto 2011 - 20:43

Creio que seja algo relacionado a seu navegador, se puder reinstalar.


Ja ta feito ja cara meu pc ta seme formatado nem mechi direito so entro no l2j e nada mais' formatei isso ontem praticamente'

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.


#6    Asr

Asr
  • Apedeuta

  • 1.902 posts

Postado 08 agosto 2011 - 20:46

Acho que é erro do seu navegador ou do pc,aqui tá tudo normal.

#7    _:*New York*:_

_:*New York*:_
  • Noob

  • 327 posts

Postado 08 agosto 2011 - 20:49

Acho que é erro do seu navegador ou do pc,aqui tá tudo normal.


Ja ta tudo normalizadoo ... Podem fechar o TOPICO era um arquivo do Firefox (: Abras e obrigado a todos

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.


#8    LucasStark

LucasStark
  • Apedeuta

  • 1.268 posts

Postado 08 agosto 2011 - 20:59

aqui ta tudo normal...

Tô voltando, neeegada \o/





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.