Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GGuard Site + Java + System


Posts recomendados

rGuard é para High Five !!!!

 

Essa aqui tem 45MB

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Essa tem 1,35mb

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Vou aproveitar para fazer pedindo para alguém deixa no ponto de coloca l2jserver h5 java 7 ou 8.

 

 

Wallace Carvalho ou Bluur outra pessoal; obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Essa proteção rGuard não funciona em Xp/Vista , tem muitos bugs, e não protege contra L2Tower. Alguém conhece alguma proteção boa pra High five? Paga, free me avisa por pm por favor. Agradeço estou precisando urgente.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Link, com Viros, pode arrumar isso?

provavelmente vai conter vírus mesmo são arquivos com patch dos originais até a system que você usa tem vírus, ultimamente esses antivírus andam detectando até arquivo de texto vazio como vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao Uso antiviris

 

provavelmente vai conter vírus mesmo são arquivos com patch dos originais até a system que você usa tem vírus, ultimamente esses antivírus andam detectando até arquivo de texto vazio como vírus.

 

kkkkk sabe o Pior, e que eu não uso antivírus, meu próprio PC detectou uma ameaça para meu sistema, então creio que cabe a um Moderador dar uma Olhada melhor nesse conteúdo, para que não aja problema com nem um Usuário, desprotegido. ( por que so o GGuard ta detectando e o rGuard não ) fica a duvida, são tudo proteções, uma das duas estão com problemas, era para as duas esta acusando vírus ou então nem uma!

 

Obrigado Bian por se preocupar com meu comentário!

 

no mais, creio que o resto esta tudo Ok!

Editado por juscelmo

Tudo que sobe desce e acerta sua cabeça! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu lhe falei amigo por ser arquivos com patch do original contém e provavelmente não é possível remover os vírus a não ser que você tenha as source originais da NcSoft .-.

Ok, nesse caso, peço desculpa, pela minha falta de compreensão, obrigado por esclarecer essa Duvida!

Tudo que sobe desce e acerta sua cabeça! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, nesse caso, peço desculpa, pela minha falta de compreensão, obrigado por esclarecer essa Duvida!

Os antivirus de bosta que detectam alguns arquivos compactados e acusam como virus... este patch foi postado em 2011 contém arquivos de 2008-2009 e não é hoje que vai fazer mal a uma máquina qualquer...

O tópico tá ai a anos já sem sofrer alteração..

 

Eu uso Windows Defender só pra não ficar aquela mensagem enjoada pedindo pra instalar algum antivírus no computador, nunca tive problema de vírus em meus arquivos.. E olha que eu canso de baixar programas piratas, crackers, patches, e uns apps de fóruns russos...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiramente você tem que saber compilar e ter um mínimo conhecimento em java.


Isso é desatualizado , não aconselho o uso dele.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 5 months later...
  • 3 months later...

Boa tarde, Venho aqui Hoje Postar o GGuard Desenvolvido pela L2JFULLTEAM que funciona da seguinte maneira Site + Server + Java muita gente conhece ele e esta usando, eu nao Testei ainda estou adptando para a minha Rev para eu testar, Mas ta ai quem quiser Testar, baixa ai:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos: L2JFullTeaM

 

 

Protege Contra Varios Hacks exemplo:

Phx

l2walker

e

varios outros hacks.

 

É aquele sistema de poder logar no servidor so por 1 system

 

 

Link Off!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

No meu ver, deveria ser disponibilizado o CORE que falta para funcionar 100% esta proteção, assim animaria mais os developers de verdade (conhecimento em gestão) em fim entenderão.

 

Como já é simples essa proteção apesar de ser eficaz, em breve será burlada de qualquer forma... ou seja: atualmente essa proteção cobre um período bom até que os hackers desvendem, sim é possivel , não venham me falar histórias pois sou formado kkk a unica coisa que não é possível, é a morte, até então né ^^

então fica minha dica.... pra ajudar a todos... e quem quiser uma GG atualizada sempre junto com os crackers haha que sao conhecidos como hackers haha, vai e paga as GG mensalmente ou anualmente ^^

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é desatualizado e ja nao bloqueia os programas maliciosos atuais não, só bloqueia os antigos que ainda não teve atualizações desde que a proteção está circulando.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.