Ir para conteúdo

(Resolvido) Dedicados da l2jBrasil

1 resposta neste tópico

#1    alanj

alanj
  • Muito Noob

• 176 posts

Postado 15 agosto 2011 - 15:49

bem pessoal minha duvida é a seguinte naverdade não e tanto uma duvida mas sim uma questão que to querendo resolver com algum Adm daqui da l2jbrasil é que eu to fasendo um forum é queria saber se posso divulgar os dedicados da l2jbrasil no meu forum pq caso alguem queira alugar um eu mandaria direto pra vcs ja que nao tenho o fornecimento deces servissos entao queria saber se posso divulgar os dedicados de vcs no meu forum é quais são seus dedicados site e tudo mais. a e antes que algum espertinho venha aki e fale que tou fasendo divulgação do meu forum e bom prestar atenção pois só estou querendo saber sobre esta questão asima então nem vou postar link do meu forúm nem nada pra evitar isso.
Crie e divulgue seus projetos aki na L2J Unit.Um dos melhores lugares para você iniciante ou veterano encontrar projetos ou publicar seu trabalho e muito mais.
Imagem Postada

#2    Kelvin

Kelvin

Postado 15 agosto 2011 - 16:05

Olá Alanj, sim pode divulgar a L2JCenter, temos incentivo a você que faz isso, mais informações [email protected]

Vou fechar que isso não deve ser discutido aqui.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.