Ir para conteúdo


[IL e GRACIA] Set Evil


65 respostas neste tópico

#41    llJuniorll™

llJuniorll™
  • Apedeuta

  • 1.204 posts

Postado 21 março 2009 - 11:29

voce ta abrindo com qual Programa? ..

File Edit? .. se for ve se voce ta abrindo o aquivo certo .. troca de File Edit ..

Dá uma espiadinha.. 

Spoiler

#42    danilo Pinotti

danilo Pinotti
  • Muito Noob

  • 175 posts

Postado 21 março 2009 - 14:41

Oww essa armor eh a melhor que eu ja baxei, mas tem um problema cara!!!
Na hora de add o Armorgrp, na hora de salvar, da erro, o q fazer para funcionar??? Quero muito esse Set!!!!


#43    Night

Night
  • Muito Noob

  • 57 posts

Postado 23 março 2009 - 08:09

Kelvin, vc ja conseguiu o Helmet, pq acabei de baixar pelo link na primeira pag e ainda nao tem o Helmet, voce poderia nos passar o Helmet ? Obrigado desde ja.

#44    Walef Oliveira

Walef Oliveira
  • Noob

  • 468 posts

Postado 31 março 2009 - 21:40

alguem pode postar o armorgrp ??
Em Breve L2 BlackWidow Ultimate

#45    owned

owned
  • ForeverAlone

  • 16 posts

Postado 01 abril 2009 - 23:33

quando vo add ela no navicat da isso
[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1
[Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('15101', 'Evil Breastplate', 'fullarmor', 'true', 'heavy', '7620', 'scale_of_dragon', 's', '0', '-1', '205', '0', '14300000', '715', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '-1', '-1', '-1');
[Msg] Finished - Unsuccessfully
--------------------------------------------------

ajud ae

#46    weynner

weynner
  • Muito Noob

  • 92 posts

Postado 03 abril 2009 - 05:12

Cada animations , e systextures ?

post a sql do Armorgrp.dat. fazendo favor... a sql IL interlude vei corrupida.

aguardo a resposta!!

Imagem Postada


#47    AnyOne

AnyOne
  • Noob

  • 506 posts

Postado 25 abril 2009 - 01:33

parabens kelvin, mto loco o set :D

#48    freddy

freddy
  • Muito Noob

  • 114 posts

Postado 18 maio 2009 - 03:43

Kelvin link ta quebrado amigo!

O link para o arquivo que você solicitou não é válido.

Por favor arruma ai pra nos!

o link da versao Gracia PT2

#49    llJuniorll™

llJuniorll™
  • Apedeuta

  • 1.204 posts

Postado 18 maio 2009 - 08:58

Edit: a Sharex deletou os meus arquivos..

Editado por llJuniorll™, 22 outubro 2010 - 21:55.

Dá uma espiadinha.. 

Spoiler

#50    garuda

garuda
  • Muito Noob

  • 88 posts

Postado 18 maio 2009 - 10:56

TA O MESMO ERRO NO FILE EDIT ARMORGRP ITEM NAO ENCONTRADO EU USO GRACIA PT 2

#51    ramonbatllemaison

ramonbatllemaison
  • Muito Noob

  • 92 posts

Postado 21 maio 2009 - 05:57

MAN DA UMA OLHADA AI RESOLVE O PROBLEMA AI DA ARMORGROUP

SEM ELA NAO DA PRA VER O SET

MAN

AGRADECO SE PUDER AJUDAR

#52    NeinhoxD

NeinhoxD
  • ForeverAlone

  • 2 posts

Postado 05 junho 2009 - 08:02

O link Gracia é inválido!
Aguem poderia me passar um válido?

#53    LordMagus

LordMagus
  • ForeverAlone

  • 43 posts

Postado 05 junho 2009 - 15:46

Ae tem pra gracia final?

se tiver posta fazendo favor

Vlw!!!

LordMagus

#54    Unforgiving

Unforgiving
  • ForeverAlone

  • 3 posts

Postado 13 junho 2009 - 02:05

Keelvin tem comoo me passar seo msn ou mee add ai poor favor?
assunto serioo (:
VAALLEW (y).

msn: [email protected]


#55    OneHit

OneHit
  • Muito Noob

  • 51 posts

Postado 20 novembro 2009 - 18:40

quebrado

#56    UnderMan

UnderMan
  • Muito Noob

  • 53 posts

Postado 26 novembro 2009 - 19:51

afinal kelvim eu baixeo la em cima akele dowload baixei o otro dowload tbm mas ta dando erro pra add o armorgrp mesmo o primero la em cima !!! pq explcia a final certinho ai qual o certo pra eu baixar pro interlude ae !!!

#57    Guma

Guma
  • L2JBrasileiro

  • 5.477 posts

Postado 27 novembro 2009 - 11:53

Versão Interlude

Download

Senha
www.l2jbrasil.com
¬¬

Imagem Postada

svn | timeline
activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")


#58    [email protected]_-

[email protected]_-
  • ForeverAlone

  • 35 posts

Postado 11 dezembro 2009 - 10:04

Muito bom ^^ o Kelvin é um gênio '-'
<img src="http://img260.images...5taradinho.gif" border="0" class="linked-sig-image" />

Penso O Que Quiser.. Faço o Que Quiser... Ninguem Manda em Mim ^^...

e Não Me Importo Se Falar Mal... Pq Se Fala Mal è Pq Paga Pau !!! <img src="http://img62.imagesh...4l417ogcc2.gif" border="0" class="linked-sig-image" />


<img src="http://img145.images...6714/34642.gif" border="0" class="linked-sig-image" />
<img src="http://images.orkut....cbE5h13M2Q.jpg" border="0" class="linked-sig-image" />
<img src="http://img.userbarz....om/29/5759.jpg" border="0" class="linked-sig-image" />
<img src="http://img220.images...6/28860tc9.png" border="0" class="linked-sig-image" />
<img src="http://img366.images...53/8626ap1.png" border="0" class="linked-sig-image" />
<img src="http://img23.imagesh...otauserbar.png" border="0" class="linked-sig-image" />
<img src="http://img151.images...8/14286jk9.png" border="0" class="linked-sig-image" />
<img src="http://img505.images...54/3941ul5.png" border="0" class="linked-sig-image" />

#59    Nick

Nick
  • LoL Br

  • 724 posts

Postado 17 dezembro 2009 - 21:27

Otimo Set.. faltou soh o helm ;D

mas eh soh fazer um q fica de boa x)

#60    RevoltadO

RevoltadO
  • L2jRevoltadO

  • 2.387 posts

Postado 05 janeiro 2010 - 19:41

Link do gracia onde tem as texturas está down favor arrumar Kelvin
...



Responder



  


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.