Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Bamboo Hat


JohnScott

Posts recomendados

Aew galera blz! Estou postando aqui um hat do gracia final atendendo pedidos aqui do fórum. É o chapeu de bamboo(aquele que o silvio enfia no c*..kkkk), um chapeu igual ao do Rayden do mortal kombat. Baixem, testem e me digam suas opiniões! Flw!

happy.gif

 

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Re-upload by

JohnScott

Créditos: Eu pela adaptação e a NCSoft por ter criado o hat

tongue.gif

 

 

14xhqhc.jpg

Editado por thiagoprati

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Adapta aquele Straw Hat =]

66NJV.png

Amo esse chapéu, tenho certeza que o povo também gosta.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditavel!!! Estava louco atras dessa text pra interlude o.o

Parabéns isso e um exímio trabalho!

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera blz! Estou postando aqui um hat do gracia final atendendo pedidos aqui do fórum. É o chapeu de bamboo(aquele que o silvio enfia no c*..kkkk), um chapeu igual ao do Rayden do mortal kombat. Baixem, testem e me digam suas opiniões! Flw! :happy:

 

 

 

 

 

Ae Djow é oq Nóis estavamos Presisando BAIXANDO AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Editado por WilliamFS
Não dê quote no post principal

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adapta aquele Straw Hat =]

66NJV.png

Amo esse chapéu, tenho certeza que o povo também gosta.

 

 

 

É Mesmo esse Chapéu é TOP :D,

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adapta aquele Straw Hat =]

66NJV.png

Amo esse chapéu, tenho certeza que o povo também gosta.

 

Oks, tenho alguns outros custons pra entregar, mas vo fazer sim mais alguns hats que não tem no interlude, inclusive este tb.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no anao ficou bom...mas nao outras classes fica mto feio...nem na cabeça ta acertando nas outras classes... :X

Lol, nen imagino como isso aconteceu, sempre testo antes de instalar, testei no l2 velho q tenho aki e no final no l2 limpo e funcionou sem problema man. Até agora ninguem falou se teve problema ou não, somente vc, tente instalar novamente e me diga o resultado.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUEHAUHEAUHEA, nossa ficou legal mesmo parabéns jhon! :D

irei testalos pode ter certeza!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem esse erro aqui tmb , Somente uma Raça q vi q não tem esse erro somente DarkElfMFighter o Resto todo com erros , Aguardo respostas continuo mesmo Assim Parabéns JohnScot Exelente trabalho mas poste uma correção se pussivel para nos! Obrigado...

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem esse erro aqui tmb , Somente uma Raça q vi q não tem esse erro somente DarkElfMFighter o Resto todo com erros , Aguardo respostas continuo mesmo Assim Parabéns JohnScot Exelente trabalho mas poste uma correção se pussivel para nos! Obrigado...

 

Ok, vou verificar e posto corrigido!

=============================================================================================

 

 

Encontrei o problema! Abram a SQL e mudem de 'hair' para 'face'.

 

SQL Correta:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.