Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Launcher L2 Todas as Versões


DCSolution

  

26 votos

  1. 1. O que você achou?

    • Gostei, mas espero melhorias
      16
    • Gostei
      8
    • Não Gostei, mas espero melhorias
      0
    • Não Gostei
      1
    • Assunto sem ibope e necessidade
      1

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Ola pessoal, estou com a idéia de fazer launchers 100% originais sem utilizar nada do original.

 

Vou publicar apenas 1 estilo que eu pensei em fazer. (Só fiz esse ainda)

 

A ideia é a seguinte:

 

Cada Cronica desde a C1 até a GOD, fazemos 4 tipos do Launcher para cada crônica.

Por exemplo levando em consideração por exemplo nas inovações de cada crônica.

Na C4 por exemplo tivemos a adesão da Draconic, então fazemos um launcher estilo da Draconic e assim por diante.

 

É um super trampo, mas só usará uma engrenagem, afinal todas as bases serão iguais.

 

Preciso de alguem que programe o launcher.

 

Esta é a imagem estática, eu enviarei até domingo as variáveis e correções deste desenho, pois vou detalhar as bordas ainda.

 

Abrindo o Launcher:

launcher-l2.png

 

Upgrade Concluído:

v2.png

 

Imagem sem variáveis:

v1.png

 

 

O Launcher será automatico, então tem upgrade a ser feito ele manda bala, não tem ele apenas libera a opção do botão iniciar.

 

A unica regra é que tudo tem que ser original, só o BG e as renders originais do L2.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bacana, Gostei muito do estilo.

Se fizer ele com a mesma imagem do splash screen de cada versão tambem ficaria otimo.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, Gostei muito do estilo.

Se fizer ele com a mesma imagem do splash screen de cada versão tambem ficaria otimo.

A idéia original é tentar fazer o mais diferente possível do original, para dar um ar mais profissional e quem sabe com isso trazer mais qualidade para os launchers atuais, pois quem faz, faz mal feito. Então achei que seria muito legal fazer ideias inovadoras, vou tentar pegar uma imagem do splash e editar para ver, posto em breve.

 

Alem do design estar lindo, muito original !

Vlw, manja a parte da compilação?

 

Muito Bom , fugindo da launcher do original !

É exatamente essa a idéia, falta agora só alguém para compilar.

 

realmente muito bom, ultimamente estão sendo realizados pojetos muito top's aki na l2jbr!!

E ai será que esse pega? Só falta o compilador.

 

 

Mais uma versão rápida:

v3.png

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe que programa eu consigo compilar esse launcher a partir do zero?

 

Sabendo um programa eu já tento fazer por conta, sem esperar a ajuda de um compilador caridoso.

 

Para organizar o tópico, caso alguém tenha interesse que eu publique para download os launchers preciso ou de alguém para compilar ou de alguma indicação de um bom programa para compilar estes launchers, porque não faço a menor ideia de como fazer isso.

 

launcher-l2-v4.png

 

launcher-l2-v3.png

 

launcher-l2.png

 

v3.png

 

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa rapaz linda ideia SIMPLES UNICO E BEM FUNCIONAL

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do launcher.

Seria legal se tivesse as informações dos status do Login E Game Server sendo que ia facilitar muito os player.

acredito que não, pois muitos desses scripts não servem em qualquer rev, por exemplo a launcher do naldinhu que quando meu srv esta totalmente on, ele fala q o login ta off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei também, seria melhor se seus posts fossem alinhados à esquerda :(

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Muito bacana, curti o launcher.

 

Mas está bem simples.. acho que para poder termos uma gama interessante de launchers "originais" ele precisa ser o mais configurável possível.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUEHuehUAE

É Engraçado, a galera começa um projeto que envolve programação e nem ao menos sabe programar.

 

Acha que é simples assim? Faz um Design e Pronto?!

A Parte do Design é só alegria, você faz tudo bonitinho e tal, depois na hora de programar vem o problema.

Gostei do Design, porém foge muito do game, nada contra, mais se é um launcher do game, que seja parecido com ele.

Programo a 5 anos, posso fazer um launcher assim, mais ainda faltam funcionalidades que só nao adiciono no meu por falta de tempo. sad.gif

1 Pergunta:

Nas Imagens tem o Nome "L2 Whisper", como esse nome seria editável? (O Nome é uma imagem, ou seja, para deixar ele editável seria necessário uma imagem solta na pasta do launcher).

 

Edit: Nada Impossível de Se Fazer, porém muito trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUEHuehUAE

É Engraçado, a galera começa um projeto que envolve programação e nem ao menos sabe programar.

 

Acha que é simples assim? Faz um Design e Pronto?!

A Parte do Design é só alegria, você faz tudo bonitinho e tal, depois na hora de programar vem o problema.

Gostei do Design, porém foge muito do game, nada contra, mais se é um launcher do game, que seja parecido com ele.

Programo a 5 anos, posso fazer um launcher assim, mais ainda faltam funcionalidades que só nao adiciono no meu por falta de tempo. sad.gif

1 Pergunta:

Nas Imagens tem o Nome "L2 Whisper", como esse nome seria editável? (O Nome é uma imagem, ou seja, para deixar ele editável seria necessário uma imagem solta na pasta do launcher).

 

Edit: Nada Impossível de Se Fazer, porém muito trabalhoso.

 

 

Pelo visto então também não sabes programar e vem falar.

Claro que as imagens são editaveis, se não eu não procuraria por um projeto de desenvolvimento eu ia na area de pedidos e deixava lá um pedido para alguém fazer.

 

Para que ser o desenvolvimento? Não é para encontrar parceiros? Pois bem sou Design e estudo Analise e Desenvolvimento de Sistemas, olha que bom, já sou 2 coisas, falta ser programador, se fosse programador não estaria abrindo um projeto de desenvolvimento a procura de outras pessoas, teria feito simplesmente o launcher e ficado com ele para mim sem fornecer a ninguem.

E não, para tornar um logo editavel não é realmente necessário você deixar uma imagem solta na pasta do launcher, mesmo porque o launcher não terá uma pasta por questões de segurança e sim um aplicativo fechado, com suas diretrizes acopladas.

A edição do nick name do servidor dará por meio de um .config do launcher onde ele apenas vai alterar o texto e o proprio launcher vai acomodar as fontes da sequencia de teu texto com o efeito pré programado.

 

Muito simples.

 

Você gera letra a letra com um mesmo efeito, salva cada uma delas independentemente e um pequeno arquivo .config é capaz de colocar nas sequências.

 

Pois bem, torno a dizer não sou programador, mas sou Analista e Design, portanto sei de tal possibilidade.

Agradeço o comentário, mas as criticas devem ser mais bem elaboradas, uma vez que não estou tentando desenvolver um trabalho de "porco".

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DCSolution , você poderia usar esses programas:

 

Microsoft Visual C++ 8

Delphi Borland

Encrypt BASE MD5

PE Compact + UPX ( Talvez Themida )

Infelizmente não posso te ajudar muito, pois quando começei a mexer com Delphi, tive uns problemas de saúde fiquei internado e pans, e acabei desistindo, mais posso achar uns tuto's basicos de como mexer no Delphi e no Visual C++ se você quiser :D

qualquer coisa MP ME ! :D

 

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biggrin.gif

Certo certo, esperemos o resultado.

Sei como é bom um projeto no inicio, então espero que tenha dificuldades no desenvolvimento, pois são com elas que aprendemos a não desistir do que queremos.

Se precisar de algo estarei aqui, sei das dificuldades que viram, mais é só ter persistência e elas serão vencidas smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DCSolution , você poderia usar esses programas:

 

Microsoft Visual C++ 8

Delphi Borland

Encrypt BASE MD5

PE Compact + UPX ( Talvez Themida )

Infelizmente não posso te ajudar muito, pois quando começei a mexer com Delphi, tive uns problemas de saúde fiquei internado e pans, e acabei desistindo, mais posso achar uns tuto's basicos de como mexer no Delphi e no Visual C++ se você quiser :D

qualquer coisa MP ME ! :D

 

 

Muito obrigado Wallace, em 1 semana eu posto os primeiros previews.

Se alguém por ventura do destino pegar o bonde andando ai e estiver afim de dar um help, sinta-se a vontade.

 

Durante o decorrer da semana envio mais skins dos programas e as funções dele, até domingo que vem envio o release do primeiro beta.

 

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem discussões aqui neste tópico ou todos os envolvidos serão punidos.

Não critiquem fação melhor!

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.