Ir para conteúdo


Curiosidades e coisas Bizarras sobre Jogos Online!


12 respostas neste tópico

#1    drako

drako
  • Noob

  • 393 posts

Postado 20 abril 2009 - 17:17

Apanhado de informações e Reportagens, sobre jogos online, Pessoas que ja morreram, cometeram crimes ou salvaram suas vidas por causa de jogos, de cair os butias do bolso!

Imagem Postada

1- Jogador de Lineage II chuta adversário até a morte

Um jogador Ucraniano de 22 anos, considerado um dos melhores players de LineAge II da Europa, espancou outro jogador até a morte depois do rapaz tentar impedir uma luta entre clãs rivais. Segundo o Moscou Times, "Alexander “DVP” Ponamorenko foi preso e acusado de espancar Alexander “Sverkh” Blyoskin, 22, que estava tentando separar uma briga Ponamorenko e seu nemesis online." Os 3 estavam em uma reunião com 20 a 30 jogadores de LineageII quando o caso aconteceu.

2- Jogador de Legend of Mir 2 esfaqueia companheiro de jogo até a morte

Em 2005 Qiu Chengwei, um residente de Shangai de 41 anos , esfaqueou seu colega gammer Zhu Caoyuian repetidamente causando sua morte. A causa? Zhu teria vendido seu “Dragon-Saber” uma arma rara no jogo. De acordo com o “Diário da China” Qiu foi antes a policia , mas depois de saber que itens virtuais não estão protegidos pela lei, ele decidiu fazer “justiça” com as próprias mãos.
Qiu pegou prisão perpétua.

3- Gang Brasileira seqüestra jogador de Gunbound















Em 2007 um grupo de quatro homens, com idades de 19 a 28 anos, planejou roubar a senha de um dos melhores jogares de GunBound do mundo. O objetivo seria vender a conta do jogador por $8000. O primeiro passo foi a namorada do lider da gangue entrar em contato pelo orkut. Depois de alguns dias conversando pelo site de relacionamentos , a garota marcou um encontro em um shopping. O garoto foi, mas inves de encontrar uma menina, ele encontrou o lider da gangue, Igor, esperando por ele com uma arma. Eles seqüestraram o jogador e mesmo depois de 5 horas com uma arma apontada para sua cabeça o garoto ainda estava determinado a não entregar sua senha.

4- Garota morre jogando World of Warcraft















Em 2005 , uma garota chinesa, cujo apelido era “Snowly” morreu de exaustão depois de jogar o MMORPG, World of Warcraft por 3 dias seguidos.
“Ela estava se preparando para matar a Princesa Dragoa Negra” disse outro jogador, por isso ela não tinha tempo de descansar entre as seções de jogo.
Seus colegas de jogo fizeram o maior funeral online registrado até hoje.

5- Adolescente preso por roubar moveis virtuais

Em 2007 um garoto de 17 anos roubou o equivalente a $6000 em móveis virtuais no jogo online chamado Habbo Hotel. Habbo é um mundo virtual onde as pessoas podem criar casas e outros lugares, mas os itens precisam ser comprados com dinheiro real. A empresa descobriu que, o garoto, com a ajuda de alguns amigos, criou um site com o objetivo de atrair jogadores e revelar suas senhas. Depois disso era só logar na conta dos outros usuários e transferir os itens.

6- Policia Belga decide patrulhar Second Life depois de caso de estupro virtual

Detalhes sobre o caso não foram revelados, mas dois jornais Belgas reportaram em 2007 que a policia entraria no jogo Second Life para impedir futuros estupros virtuais.

7- A praga destrói World of Warcraft

Em 2005 a Blizzard introduziu uma nova zona no seu popular MMORPG, World of Wacraft. O “chefão” da zona era capaz de lançar uma magia chamada “Corrupted Blood”, que supostamente deveria infectar e causar dano nas pessoas a sua volta.
Ao contrário do que a Blizzard planejou, no entanto, os jogadores continuaram infectados mesmo quando voltaram para suas cidades, contaminando tudo e todos a sua volta. A praga se espalhou pelos servers e milhares de personagens morreram.

8- Garoto morre imitando personagem de naruto

Codey Porter, 10 anos, morreu às 3:35 da manhã de hoje. O garoto foi hospitalizado no sábado depois de sofrer uma falência respiratória quando foi enterrado numa caixa de areia. Ele supostamente pediu para seus amigos que o enterassem para que pudesse recriar o ataque usado por um ninja fictício da série de anime Naruto. Porter foi ressucitado com CPR e levado até o hospital Everett e depois transferido para o Hospital de Crianças em Seattle onde morreu.

9- Garoto de 12 anos salva sua vida imitando técnica de World of Warcraft

O norueguês Hans Jørgen Olsen passeava com sua irmã quando se depararam com um alce. No momento em que o animal posicionou-se na ofensiva, o garoto logo pôs em prática o seu aprendizado no mundo de Warcraft, e utilizou o seu skill “taunt”, que é uma espécie de provocação/intimação no jogo. Sua ação foi realizada com sucesso, e ao distrair o “inimigo”, sua irmã pode escapar com vida da batalha, e então ele fingiu-se de morto o alce desistiu de enfrentar o garoto. Hans Jørgen Olsen, após “vencida a batalha”, declarou ter aprendido esta tática no jogo World of Warcraft (WOW), onde o skill “Taunt” é utilizado em grandes monstros quando não se possui atributos suficientes para combatê-los. Depois dessa, o garoto provavelmente ganhou um LEVEL UP, e quem sabe da próxima vez ele não usa seus skills quando esbarrar em um ORC ou em um Troll na floresta.

10- Garoto quase morre tentando esfriar seu Xbox360

Um garoto de 14 anos residente de Brevard, Carolina do Norte (EUA) quase foi morto neste último Domingo enquanto tentava evitar que seu Xbox360 super aquecesse. A mãe do garoto disse que o seu videogame vivia desligando depois de 5 minutos de jogo. Ela disse que ele havia lido online que o jeito era esfriar a fonte de energia. Depois de algum tempo longe, ela encontra o filho inconsciente. Enquanto sua mãe estava fora, o garoto enrolou a fonte de energia em fita plástica. Numa tentativa de esfriar, ele submergiu a fonte numa bacia de água, ainda ligada na tomada. O garoto foi levado para o Transylvania Community Hospital, onde passou a noite. Apesar de ter ficado inconsciente, o garoto está bem e só levou leves queimaduras na mão direita e pés.

11- Adolescente confessa ter esquartejado colega em Blumenau

O assassinato de um menino de 12 anos, ocorrido nesta segunda-feira, no Bairro da Velha Central, chocou Blumenau, no Médio Vale, em Santa Catarina. Gabriel Kuhn foi encontrado morto e com as pernas separadas do corpo, por volta do meio-dia, na casa de um vizinho. O suspeito é um rapaz de 16 anos que convivia com a família de Gabriel e com as outras crianças da rua. O crime teria sido motivado por uma discussão durante um jogo de computador. O suspeito, que prestou depoimento acompanhado do pai e do advogado da família, teria confessado o crime à delegada Rosi Serafim, responsável pelo caso. Durante uma discussão por causa de um jogo de computador, o adolescente teria estrangulado a vítima. Ao ver o menino de 12 anos desacordado, decidiu escondê-lo no sótão que fica a 1,80 metros do chão. Com o auxílio de uma escada, ele teria amarrado o corpo a um fio na tentativa de suspendê-lo. Como tava muito pesado, ele não conseguiu levantar. Foi aí que ele teria cortado as pernas para facilitar a remoção. Ele cortou as duas pernas com um faca e quando chegou na parte óssea, pegou uma serrinha - relatou a delegada.

12- Garoto morre jogando Diablo 2

Um fanático garoto de 17 anos de Hong Kong, Lei Pui Sang, morreu depois de ficar jogando o jogo por mais de 10 horas diárias durante vários dias. A causa da morte foi insuficiência cardíaca.

13- Chinês morre por overdose de computador

Nesse fim de semana, morreu um chinês de 30 anos após ficar 3 dias seguidos jogando jogos na internet em um lan-house. O chinês desmaiou ainda na frente do computador no qual havia passado os últimos 3 dias jogando. O homem morreu antes mesmo de chegar no hospital. De acordo com os médicos, o motivo da morte foi possivelmente uma afecção cardíaca provocada pelo excesso de horas na frente da tela do computador. Esse não foi o primeiro caso deste tipo na China, em 28 de fevereiro deste ano um outro chinês morreu após passar um feriadão de 7 dias quase que por inteiro jogando online.

14- Morreu depois de 50 horas de jogo

Um coreano de 28 anos conhecido como Lee (não que isso ajude muito a saber quem seja. é igual dizer 'um brasileiro conhecido como Zé') morreu após passar 50 horas seguidas jogando um jogo de estratégia em um cyber café, provavelmente de parada cardíaca devido à desidratação, já que ele só parou de jogar para ir ao banheiro algumas vezes.

15- Criança de 3 anos morre ao ser esquecida pelos pais que estavam jogando

Uma criança de 3 anos morreu em 2003 porque foi esquecida pela mãe e o namorado que estavam em uma sessão de várias horas jogando EverQuest (que também é conhecido como EverCrack por ser tão viciante).

16- Homem morre jogando DotA

Ong Yi Bao (esse é o nome dele) foi encontrado morto sobre seu computador apenas 12 minutos após iniciar uma partida de DotA. Não se sabe o motivo da morte, visto que ele tinha apenas 20 anos e não era um fanático por jogos, de acordo com sua mãe.

17- Estudante de medicina dispara metralhadora, mata três pessoas e fere cinco num cinema de shopping

Mateus da Costa Meira, 24 anos, descarregou um pente de submetralhadora na platéia, matando três pessoas e ferindo outras cinco. Alegou que queria reproduzir cenas de Duke Nuke.

E PARA FINALIZAR COM CHAVE DE OURO:

18- Chinês morre jogando computador por 7 dias

Xu Yan, o nome do gamemaníaco, tinha 150 quilos e era professor. Ainda não há informações da causa da morte, mas óbviamente acredita-se que a vida sedentária do rolha de poço tenha contribuído para tal fatalidade.

Segundo o jornal China Daily, Xu Yan teria dito a amigos que durante o "tedioso feriado", ele jogaria computador o dia inteiro:

"Só há duas opções: TV ou computador. O que mais posso fazer durante um feriado em que todos os mercados e cafeterias estarão fechados?"- disse.






Autor do topico em um blog :BigLou
Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Anuncios:

#2    ROll

ROll
  • Noob

  • 457 posts

Postado 20 abril 2009 - 17:43

Quanta bobagem

mais axo que nao saiu a ultima noticia ainda cara morre depois de cair de bicicleta dentro d buero
O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

#3    drako

drako
  • Noob

  • 393 posts

Postado 20 abril 2009 - 17:46

qual jogo ele jogava GTA?
Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

#4    DarkRuuh

DarkRuuh
  • LoL Br

  • 730 posts

Postado 20 abril 2009 - 18:30

qual jogo ele jogava GTA?


huehuea rashey ,mais o da menina era verdade ela ate fazia sua necesidade sentada nao comia nem dormia acabo morrendo heaheauheua muito burro acha q vao tirar o pc deles --"

L2 Disturb

Interlude 3000x , no Custom itens!


Imagem Postada


#5    RevoltadO

RevoltadO
  • L2jRevoltadO

  • 2.387 posts

Postado 22 abril 2009 - 02:23

Como homenagem a Família devia colocar um computador dentro do caixão deles haushaush
...

#6    Grundor

Grundor

Postado 22 abril 2009 - 08:42

Admins de forum sobre jogos online passam por momentos "vontadedeespancarnoobpedindoajudaporpmemsn" o tempo todo...

justificável isso.
Suporte Especializado L2J.
Configuração.
DatabaseRecovery.
Melhoria de Performance.
Programação.
Consultoria em geral.
Imagem PostadaMSN: grundor@l2jbrasil.com
*Valores somente por msn.

#7    Kadim

Kadim
  • Noob

  • 357 posts

Postado 22 abril 2009 - 16:11

ahhh o DVP pode ter ate matado o cara... mas poucos jogaram l2 como ele..... comesso numa epoca que jogar o oficial era realmente foda! n tinha esse tanto de opcao das cronicas de Hj.....seja de SpS Ou De Archer DvP jogava muito bem!
Imagem Postada
Imagem Postada

#8    Grundor

Grundor

Postado 22 abril 2009 - 16:25

:wawa...aaa:
Suporte Especializado L2J.
Configuração.
DatabaseRecovery.
Melhoria de Performance.
Programação.
Consultoria em geral.
Imagem PostadaMSN: grundor@l2jbrasil.com
*Valores somente por msn.

#9    Fábio

Fábio
  • Apedeuta

  • 1.970 posts

Postado 22 abril 2009 - 21:40

grundor que porra de gif e esse?

Imagem Postada
ATENÇAO NAO ATENDO VIA MSN NEM POR MP!!!!


#10    xxxvalterxxx

xxxvalterxxx
  • Noob

  • 268 posts

Postado 22 abril 2009 - 21:59

huhsuahshauhauhauhauhauhauhauah
:aew1: :totonto: :relax: :direita-esquerda: :cathaw:

#11    Kelvin

Kelvin

Postado 22 abril 2009 - 22:31

ahhh o DVP pode ter ate matado o cara... mas poucos jogaram l2 como ele..... comesso numa epoca que jogar o oficial era realmente foda! n tinha esse tanto de opcao das cronicas de Hj.....seja de SpS Ou De Archer DvP jogava muito bem!

DVP era muito é um nerd que jogava muito tempo por dia, tinha item top e matava muito noob, jogou tanto que ficou doido e matou um cara.


Dedicados | Cloud Server | Hospedagem para sites | Kit Server


Contatos

Email: diretor@l2jbrasil.com ||| Messenger: msn2@l2jcenter.com ||| Chat: @chat ||| Telefone: (83) 9132-8068


Curta a pagina da L2JCenter no Facebook, muitas novidades e promoções podem ser acompanhadas por lá.

Imagem Postada


Meu 4Shared


#12    Mr.Kais'

Mr.Kais'
  • Manja

  • 3.266 posts

Postado 22 abril 2009 - 22:59

17- Estudante de medicina dispara metralhadora, mata três pessoas e fere cinco num cinema de shopping


Depois de jogar cs e gta deu umas vontade de pegar uma faca e sair passando no pescoço dos outros kkkkkkkkk e sintomas de pisicopataa :esquerda-direita:

#13    Kadim

Kadim
  • Noob

  • 357 posts

Postado 23 abril 2009 - 11:30

DVP era muito é um nerd que jogava muito tempo por dia, tinha item top e matava muito noob, jogou tanto que ficou doido e matou um cara.


sim sim concordo nas partes de nerd... que jogava mto tempo por dia... mas ele deitava 4 necros top.... numa epoca que necro era imbativel [c4]..... nerd ele era e dos malukos... mas ainda reconheco.. o cara fez historia no oficial.... as vezes morria por ter mta confianca em pegar um target no meio de mta gente e querer ir la matar....


:esquerda-direita: :noproblems:
Imagem Postada
Imagem Postada




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.