Ir para conteúdo

SUGESTÃO

7 respostas neste tópico

#1    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 20 setembro 2011 - 18:38

Bom, esses dias tava aqui no forum e acompanhando um jogo no globoesporte.com em tempo real....
Então veio na minha cabeça de como seria legal se o forum atualizasse sozinho o tópico...mas como assim atualizar?
Tipo eu postei um tópico, na area de duvidas...aew agente tem que ficar apertando F5 pra ver se alguem postou...
E minha ideia é fazer como que sei la de 30 a 30 segundos atualizassem as postagens...

Não sei se expliquei direito para o entendimento de todos, mas para quem não entendeu, basta acompanhar algum jogo em tempo real no globoesporte.com que vocês irão saber do que eu to falando...

Abraço...

#2    CymBals 

CymBals 
  • Majestade ∞

• 3.000 posts

Postado 20 setembro 2011 - 18:44

Não é má ideia Imagem Postada

FaceBook | Twitter | YouTube  _______________________

bWhRF.png

____________________________________2011 - 2016

#3    Lucky ♥

Lucky ♥
  • Manja

• 2.350 posts

Postado 20 setembro 2011 - 18:44

Bom entendi oque você quis dizer mais não acho necessário, basta um F5. É Simples :blush:
Mais até que seria legal, vamos ver oque a administração acha disso!

Editado por Lucky ♥, 20 setembro 2011 - 18:45.

#4    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 20 setembro 2011 - 18:52

Opa, vlw...Ainda bem que vocês entenderam e o melhor gostaram :D

Abraço...

Obs: Quem é que tem que aceitar para colocar no forum?? Kelvin? Airon?

#5    WariinG

WariinG

Postado 20 setembro 2011 - 18:53

Vc ta querendo dizer que quando alguem postasse o Fórum atualiza-se sozinho ?

Spoiler

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#6    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 20 setembro 2011 - 18:54

Rapaz se pudesse fazer isso seria uma boa...
Mas a ideia principal é o seguinte...tipo a cada 30 segundos o forum atualizasse só os posts...
igual no globoesporte quando agente ta acompanhando um jogo em tempo real...fica só atualizando os lances sem agente atualizar nada...sakas?

#7    Felipe Fortunato

Felipe Fortunato
  • L2JBrasil 4Ever

• 914 posts

Postado 20 setembro 2011 - 18:58

Os Administradores do Fórum são: AiroN, Grundor, Kelvin, depende exclusivamente deles, e na minha opinião não vejo necessidade de tal modificação, como todos entenderam o que nosso amigo ADM Di Pedro disse, e vamos esperar até que algum Administrador se manifeste, enquanto isso irei fechar o tópico para evitar posts desnecessários.

Voltando a ATIVA!

Aguardem.......

#8    AiroN

AiroN

Postado 20 setembro 2011 - 22:29

Sem chances. Teriamos que mecher a fundo na programação do fórum, daria bastante trabalho e perderiamos tempo, tempo esse que poderiamos usar para outros projetos mais importantes para o fórum, além de não ter tanta necessidade.
De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.