Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shadow Weapons


black010

Posts recomendados

Bom demorei mas terminei.Galera e o seguinte peguei as weapons goddies e fiz um pack teve umas que achei muito feias ai peguei um pouco de umas e de outras e fui juntando ate virar esse pack aqui, bom nao tive tempo de testar pois estava com o tempo corrido (por isso nao consegui coloquei as prints).Bom as weapons estao todas com SA e feitas somente para l2jfrozen.Bem vamos aos status todas as armas estão com 8% acima das weapons S entao vai a seu gosto customiza-las. Espero que gostem e façam bom proveito.(Deixando bem claro que nao fasso parte de equipe nenhuma apenas peguei as weapons goddies q eles criaram e fui fazendo um pack com todas as weapons q eles tinha criado e apenas fiz as xml's e SQl).

ScreenShots


Clique aqui


Weapons Aqui

Com as xml's e weaponrgp concertadas


wxBiJIW.png


Créditos

- Avengers Team pelas weapons
- Black010 pelas xmls e sql
- ByOrion pelas weapons
- JhonScott pelas weapons

Como Usar

- Execute a SQL.
- Extraia o arquivo para qualquer lugar.
- Depois Copie e Cole em Gameserver,Data,Stats,Weapons.
- Logo apos adicionem na system.

Plataforma

- Cliente: Interlude
- Servidor: L2jfrozen


Se tiver algum erro e so postar para mim arrumar vlw.

Editado por black010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera e o seguinte nao sou da equipe deles apenas peguei algumas weapons goddies e juntei com outras e acabou fazendo um pack estava com tanta press pq estou mechendo em notebook e meu notebook nao emula um servidor e um jogo ao mesmo tempo por isso a pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta dando erro na weapongrp

o itemname vai de boa so a weapon que nao vai

tentei colocar em outras system que tinha aqui no meu pc

e mesmo assim nao vai

e o file edit e o que sempre uso.

da pra ver ai se tem algum erro

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da sim vou ver aki e ja irei corrigir... sobre as prints e aquilo q avisei nao estou com um pc bom para emular servidor estou usando notebook positivo premiun nao tenho uita memoria para poder inicializar e nem uma placa de video boa q se diga de passagem e estava tendo problemas pessoais tbm entao nao tem como eu cuidar de tudo sempre 1 coisa de cada vez. e meu dedicado foi formatado antes de ontem entao so poderei postar amanha logo apos o trabalho isso umas 17:00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da sim vou ver aki e ja irei corrigir... sobre as prints e aquilo q avisei nao estou com um pc bom para emular servidor estou usando notebook positivo premiun nao tenho uita memoria para poder inicializar e nem uma placa de video boa q se diga de passagem e estava tendo problemas pessoais tbm entao nao tem como eu cuidar de tudo sempre 1 coisa de cada vez. e meu dedicado foi formatado antes de ontem entao so poderei postar amanha logo apos o trabalho isso umas 17:00...

 

Certo estou no aguardo

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa e testa amigo.

 

 

Tenho as armas com nomes originais do goddess of destruction, com dual feitas por mim. O trabalho deles esta de parebens, mais como no meu pack, os glow estao pequenos em armas grandes, grande em armas pequenas ou tortos.

 

Não to desmerecendo o trabalho dele, mais se esta igual o pack que tenho pra que baixar denovo e com nome diferente?

 

Belo post Amigo e melhore cada dia mais.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.