Ir para conteúdo

[IDEIA] Topicos Arrumados.

5 respostas neste tópico

#1    JasonMraz

JasonMraz
  • Noob

• 221 posts

Postado 23 setembro 2011 - 13:08

Bom Galera, eu to aqui para da uma sugestão ....
Achei que o Forum disponibiliza varios recursos quando se trata de edição de postagem, então, visando a organização no forum, percebi que poucos, poucos, são organizados na hora de postar.
Topicos sem cores, Sem imagems, Faltando Link de Download, Faltando ScreenShot...
E eu acho que organização é essencial.. Acho que aqui no forum deveria ter uma '' REGRA '' para organização na hora da postagem.

Ta dada a sugestão.
"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson
" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here
Mensagem Privada : Clique Here[/i]

#2    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 23 setembro 2011 - 13:11

:blink: Todos os subfóruns tem suas regras fixadas nos tópicos importantes, o problema é que ninguém lê!

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#3    Lucky ♥

Lucky ♥
  • Manja

• 2.350 posts

Postado 23 setembro 2011 - 13:11

Acho desnecessário, alias super :ohmy:
Só acho que na área de downloads de armaduras,weapons, ferramentas e utilitarios e etc seria bom ser obrigatorio a postagem de screen shots.
Vamos ver opnião de outros :happy:

Por ex:
Na área de dúvidas
só colocando oque pedi nas regras ta bom demais. Revisão, client, se for error postar prints e um titulo descente.

Editado por Lucky ♥, 23 setembro 2011 - 13:16.

#4    BrunoBR

BrunoBR
  • LoL Br

• 897 posts

Postado 23 setembro 2011 - 13:18

Acho o Seguinte: Ideia Muito Boa

A Organização Não é Necessaria so em Downloads Mais em Toda Area de L2JUtilidades e L2Art's a Obrigacao de Prints,de spoilers etc. tudo que organize e embeleze os topicos deixando mais facil de se entender oq nele contem :lala:

#5    Felipe Fortunato

Felipe Fortunato
  • L2JBrasil 4Ever

• 914 posts

Postado 23 setembro 2011 - 13:34

A ideia foi dada, irei fechar o tópico para evitar posts desnecessários, agora é só esperar algum administrador se manifestar.

Voltando a ATIVA!

Aguardem.......

#6    Kelvin

Kelvin

Postado 24 setembro 2011 - 10:56

A ideia é boa, mas não adianta obrigar a organização de um meio padronizado até porque muitos tentam contribuir como podem. O conteudo é importante, a organização também.
Temos regras para padronizar e facilitar a vida do membro, quem não cumpre se estiver fora dos padrões e julgarmos incoerente, desorganizado demais é só dar um close e o membro aprender a organizar.
Caso a administração ou staff não veja o membro também tem a opção de Denunciar esses casos.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.