Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Design Para Seu Server Free


PsicotikoO

Pergunta

Venho aqui com a boa alma lhes fornecer um serviço gratuito. ( Crição de UTX's / Imagens em Geral ) para vocês.

Basta dizer:

O que quer na UTX/Imagem. (ex: Lineage 2 jBrasil; Imagem de uma Dark Elfa....)

O tamanho da mesma. (ex: 100x150)

Se tiver preferencia pode colocar o nome da fonte que quer. (ex: Arial Black)

Como já dito na Descrição "Apenas Nomes e Imagens"

 

Bem. Até agora é isso. Qual quer coisa irei atualizando o topico!

Vamos ao Trabalho podem comeca a fazer seus pedidos!

 

 

Únicos Responsáveis Pelas Entregas :

Hawkspirit ( Loadings )

JohnScott ( Etc.. )

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Created
  • Última resposta

Posts recomendados

Preciso de um Fundo Legal e Tambem uma Logo pra esse Site http://www.l2jbrasil...2-site-l2-sony/

o Nome do Servidor é L2ISIS cliente Interlude

Muito Obrigado.. Estou a Aguardo..

 

 

Infelizmente mano, Por enquanto aqui é só TELA INICIAL & LOADING'S !

 

 

Opa se for possivel poderia fazer para mim dinovo ? e pro meu amigo ;D

 

aqui a imagen: http://img194.images.../7282/dozef.jpg

 

 

Nome: L2 Hyundai

Tipo: Loading

 

Obrigado.

 

Loading em atividade:

 

1UIst.png

 

wcGke.jpg

7mt1c.png

http://www.4shared.com/rar/m0T6qKX0/L2Font-e_22.html

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


quero um cor cores quentes e com todos os pesonagems do lineage interlude c6 usando set dynastic ! com nome lineage ii panico ! obrigado deis de jar!

 

 

 

Loading em Atividade:

 

 

8oTRO.jpg

 

 

 

 

7mt1c.png

 

http://www.4shared.com/file/ZS9ZSLum/L2Font-e_8.html

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente, não estou tendo tempo para entrega as loading's, estou trabalhando e mal entro no l2jbrasil , se ninguém se manifesta para entregar as loading's vou mandar fecha o tópico, peço desculpas mais se eu tive-se tempo faria as loading's sem problema algum...

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xjbla.png

quem pode fazer tela de loading pramin.. com nome -> L2Era Diamond 5000x <-

ficarei muito grato!

imagem ta ae 1600x1200..

 

 

1UIst.png

RYIAt.jpg

KfGbX.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedido : Tela De Loading

 

Nome Do Servidor : L2 Bloody Demon

 

Cliente: interlude

 

Agradeco Desde Já

 

imagem aki:

 

 

nrJwO.jpg

 

 

Loading:

 

1UIst.png

 

Formatei o Pc Não dar para mostrar, baixe para visualizar...

 

7mt1c.png

http://www.4shared.com/rar/To-pBqr3/L2Font-e_23.html

 

@ ALL : Prestem atenção tela inicial quando eu digo é essa tela

e0TXn.jpg

não fiquem pedindo para mudar a IMAGEM DO FUNDO da sua tela inicial, aqui é so para TELAS LOADING's e TELAS INICIAIS a que citei a Cima, outra coisa vou avisar não mim cobrem entrega imediata, pois até quem criou o topico já o abandonou então eu sou sozinho aqui neste topico para entregar pedidos, mais um aviso se ninguem se manifestar para ajudar o topico poderá ser fechado.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de volta ao tópico, sentiram minha falta née ? rs

.

.

Xjbla.png

Poderia Fazer um lobby pra mim ? Escrito Força nem sempre é tecnica, na imagem.

e um loading com essa imagem aqui escrito Lineage || ACTION(ACTION EMBAIXO DO LINEAGE ||

vlw abç.

 

Taê, tu pediu com essa imagem eu fiz ó..

1UIst.png

7OUGg.jpg

KfGbX.png

KCyMb.gif

Xjbla.png

Ola Psicotico tudo bom???

Bom teria como voce me faser uma tela de loading com o nome L2 Flame Of God, e se nao for abusar muito da sua boa vontade... :) gostaria que voce transformasse ela em banner para poder colocar no site se nao for abuso logicamente =D

 

Muito Obrigado e que Deus lhe abençoe com mais inteligencia e obrigado pela ajuda mais uma vez =D

 

Como tu não pediu nenhuma imagem específica, eu peguei a primeira que apareceu assoviando.gif

1UIst.png

yPS9T.jpg

KfGbX.png

.

.

.

PS: Tive uma pequena ajuda do Hugo Felipe na tipografia destes ae, pois eu estou meio ocupado ultimamente,

espero que gostem !!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico limpo(denovo) , a pedido do membro HawkSpirit !

deixei só as entregas e os pedidos pendentes ( os posts de agradecimentos foram retirados também) !

Qualquer coisa manda por MP Hawkspirit (cê já sabe néah man).

 

Abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedido : Tela De Loading

 

Nome Do Servidor : L2 Kabal

 

Imagem : A Que Ficar Melhor

 

Agradeco Deis de Ja

 

Cliente Interlude Malz esqueci o cliente

 

Loading em atividade:

 

1UIst.png

czVi5.jpg

 

 

 

 

7mt1c.png

http://www.4shared.com/rar/nz1LkWsZ/L2Font-e_19.html

 

 

@Hawkspirit Valeu cara gostei muito do que você fez ... *)

 

Sem problema :D

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho de todos queria fazer um pedido de uma tela de Loading e uma tela inicial escrito L2 World Destruction

Tela de Loading Humanos todas as Classes Menos Kamael Obrigado agradeço que posta pra mim

http://i.imgur.com/qadpU.jpg com essa imagens aqui na tela Inicial Obrigado Agradeço quem poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

To ligado, mais bllz se quiser eu tb ajudo a fazer desse jeito ae seu sem problema (:

Faço ainda melhor até, coloco o arquivo da System no instalador também aí EVITA de uns NOOB fazer cagada (:

bem. eu agreco por ter atendido o pedido do ADM Di Pedro.

segundo. eu acredito que agente nao deve estar dando tudo de mao beijada! nao é questão de preguica... é que simplismente os caras nao aprende se nao fazer, eu to dando a utx como insentivo a eles procurem aprender algo.

 

 

Logo para o ADM Di Pedro.

 

1UIst.png

 

e0TXn.jpg

 

KfGbX.png

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTREGA DA LOADING !!

Xjbla.png

Pow vou aproveitar a boa vontade de vcs e pedir uma imagem de loguin e loading... As duas indentificadas como

L2 PerversuS, a fonte não tenhu preferencia, pode ser alguma estilo grafitado pegando fogo e tals e oq constar na imagem (dark elf, elf etc) isso eu confio na criatividade de vcs

 

Fik aew o pedido!!!

 

1UIst.png

YkQLT.jpg

KfGbX.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noosa, ficou todos muito bom ... :D Você pode fazer uma tela de espera "LOADING" Com 1 elfo e 1 elfa tipo que com o nome; L2 Star Divine ? e essa tela aqui http://i.imgur.com/qadpU.jpg você poderia acrescentar L2 Star Divine pra mim ? Obg desde jpa.

 

Tela Inicial em atividade:

 

1UIst.png

 

41j7Y.jpg

 

 

 

 

Loading em atividade:

 

1UIst.png

 

 

 

ysEIz.png

 

 

 

 

 

 

 

7mt1c.png

http://www.4shared.com/rar/7rZ3q840/L2Font-e_18.html

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xjbla.png

Pow vou aproveitar a boa vontade de vcs e pedir uma imagem de loguin e loading... As duas indentificadas como

L2 PerversuS, a fonte não tenhu preferencia, pode ser alguma estilo grafitado pegando fogo e tals e oq constar na imagem (dark elf, elf etc) isso eu confio na criatividade de vcs

 

Fik aew o pedido!!!

1UIst.png

HPw9F.jpg

KfGbX.png

 

Para usa-la Abra o arquivo Localization.ini e vá em L2Font-e.start-logo-e troque por Logo.pervesus

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAZ UMA TIPO ASSIM PRA MIN:

IMAGEN TIPO A DAQUELA Q VC FEZ PRO L2 DION OU IMPROVISADA SUA QUE VC ACHE BEM LEGAL E CHAMATIVA.

COLOCAR NOME: ROCKET LOGO ABAIXO DO NOME LINE][AGE QUE FICA NO MEIO OU DEPENDENDO DO DESIGNER VC PODE POR NUN LUGAR ONDE COMBINE.

OBS: O SV E INTERLUDE ENTÃO COLOCA UMA IMAGEN QUE TEM AVER COM INTERLUDE.

OBS2: SE N ACHAR UMA IMAGEN LEGAL USA AQUELA DO L2 War Factory.

Banner%20L2%20Sonorus.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTREGAS !!!!!!

Xjbla.png

@ Wallace Carvalho amore precissando de você emo..

 

Faz uma tela de Loading para min L2 Dion.

 

Obrigado linda.

 

Taaaaae minha p*** ♥

1UIst.png

DXVw7.jpg

KfGbX.png

Xjbla.png

L2acadia, imagem pode ser de um dark elfo arqueiro

se pocivel escrever l2 acadia com umas cor brilhante , não manjo nisso nisso de fontes

Bom, como eu não tinha nenhum dark elfo arqueiro, usei um elfo mesmo :)

1UIst.png

6bThY.jpg

KfGbX.png

Xjbla.png

Pedido : Loading Image.

 

Tipografia :

SilenceGames.com

L2 War Factory

Nada a Declarar ! assoviando.gif

1UIst.png

BcEqP.jpg

KfGbX.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa queria uma igual do Big Chaos Com O Nome Lineage 2 Ressaca a fonta a que ficar mais top ;D

 

e uma tela inicial tambem L2 Ressaca

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode fazer uns 2 pra mim? pra ficar aleatorio, dai não fica enjuativo só mesmo, L2WarOfFire , queria um tema que combine com o nome do serve, vlw ae, ;D

 

 

Loading em Atividade 1:

 

 

fCwnC.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7mt1c.png

 

http://www.4shared.com/file/mgfK_iab/L2Font-e_10.html

 

 

Loading em Atividade 2 :

 

 

riuf1.jpg

 

 

 

 

 

 

 

7mt1c.png

 

http://www.4shared.com/file/Lq58NsgB/L2Font-e_11.html

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.