Ir para conteúdo

(Resolvido) Desabafo de um antigo usuário

21 respostas neste tópico

#21    AiroN

AiroN

Postado 14 outubro 2011 - 22:36

Eu acho que a culpa de tudo estar no criterio de verificaçao para fazer parte da staff, Para fazer parte da staff antes de tudo basta somente ter POST, Passo de 2K ja é da staff, Por isso so vejo flood nos topicos.

hamm? Você está totalmente equivocado meu caro.
Muitos que estão na staff hoje como moderador, antes foram contribuidores, e alguns até super membros antes de serem contribuidores, os mesmos foram recrutados quando ainda não tinham uma quantidade de posts elevada.

A seleção de usuários para a staff é feita através de duas maneiras:
- Convidamos usuários após os três administradores discutirem em uma área privada sobre a situação da staff, membros que merecem fazer parte dela e os que devem sair dela. Quantidade de posts é desprezada, avaliamos maturidade, caráter, qualidade em sua participação e alguns outros critérios, aqueles que floodam com o mesmo ponto de vista seu, está perdendo tempo.
- A outra maneira é através de um tópico que criamos para que os interessados se manifestem, e então avaliamos da mesma maneira dita acima.

"Passo de 2K ja é da staff", eu não ia interagir neste tópico, mas quando vi isso não aguentei.
E outra coisa, o que usuário da staff tem haver com quantidade de conteúdo no fórum?

Não sabe o que fala.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#22    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 15 outubro 2011 - 14:35

hamm? Você está totalmente equivocado meu caro.
Muitos que estão na staff hoje como moderador, antes foram contribuidores, e alguns até super membros antes de serem contribuidores, os mesmos foram recrutados quando ainda não tinham uma quantidade de posts elevada.

A seleção de usuários para a staff é feita através de duas maneiras:
- Convidamos usuários após os três administradores discutirem em uma área privada sobre a situação da staff, membros que merecem fazer parte dela e os que devem sair dela. Quantidade de posts é desprezada, avaliamos maturidade, caráter, qualidade em sua participação e alguns outros critérios, aqueles que floodam com o mesmo ponto de vista seu, está perdendo tempo.
- A outra maneira é através de um tópico que criamos para que os interessados se manifestem, e então avaliamos da mesma maneira dita acima.

"Passo de 2K ja é da staff", eu não ia interagir neste tópico, mas quando vi isso não aguentei.
E outra coisa, o que usuário da staff tem haver com quantidade de conteúdo no fórum?

Não sabe o que fala.

Realmente ele não sabe o que fala, entrei para a staff não tinha nem um ano de forum, posts?! nem 500.

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.