Ir para conteúdo

(Resolvido) Reclamação sobre um membro !

4 respostas neste tópico

#1    cassianorocha

cassianorocha
  • LoL Br

• 731 posts

Postado 21 outubro 2011 - 13:37

Bom galera hoje dia 21/10 entrei no msn logo aós o almoço
e vem Hugo Felipe me chamando no msn para falar comigo, enfim falo que não queria abrir um servidor comigo
por que eu tinha fama de Caloteiro, nunca precisei calotear ninguem na vida, sempre fui muito honesto isso sim,
e humilde, o cara vem me chamando de criança e dai pra cima...
Mais enfim o Usuario Chacal.Crazy ando falando de mim que sou maior caloteirinho de merda..
Acho isso muito errado da parte desse usuario em vim falar mal de mim pros outros ainda. Nunca precisei calotear ninguem não,
come havia dito. Sou do forum muito tempo agora chega alguns individuos querendo queimar nosso filme atoa.
Se fiz alguma coisa assumo, mais da parte do mesmo em vim falar mal de mim sendo que nunca falei com esse cara e Hugo Felipe vem me acusando de caloteiro atoa ? Isso ta errado :S se o cara se diz tão adulto basta ele falar não quero abrir mais o servidor com vc por motivos pessoais e ja era agora o cara fica de risadinha pra irritar etc. Faça mil favor. Conheço muita gente aqui no Forum principalmente Tayran.Canabis que é um amigão e sabe muito a meu respeito bom é isso.
Se alguem puder fazer alguma coisa agradeço !
Obrigado desde jah !

OBS: Sei que é motivos pessoaias mais ao meu ver tem haver com o forum !

L2JPrivate

#2    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 21 outubro 2011 - 13:45

Falaram mal de você aqui dentro do fórum, utilizando algum tópico ou postagem?
Caso a afirmação acima seja verdadeira se respondendo a minha pergunta, você tem todo o direito de reclamar sobre a ação dos membros.
Já por outro lado, o fórum L2JBrasil não pode se auto-ascultar pelas ações de membros por fora do fórum.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#3    hugo felipe

hugo felipe
  • Apedeuta

• 1.448 posts

Postado 21 outubro 2011 - 14:02

rsrs,problemas do msn para o forum? OO' desde quando isso é permitido? rsrs.
O forum deve ficar fora dessas assuntos,na minha opnião e pelo tempo que frequento isso não é permitido =)

Agora você ja sabe ne,quando alguen falar uma real pra tu no msn você corre e vem pro forum rsrs..
Aguarde que o cara que irá tomar providencias é o kelvin ele ja sabe como são essas picuinhas ;]

Editado por hugo felipe, 21 outubro 2011 - 14:14.

Imagem Postada

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

#4    JohnScott

JohnScott
  • The Avengers Team Rises

• 1.218 posts

Postado 21 outubro 2011 - 14:07

Tópico reportado! :dry:
Quer brigar?Discutir? Usem msn,skype,orkut ou saiam na tapa na rua...Aqui não é a casa da mãe joana!

Imagem Postada

[It's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

#5    AiroN

AiroN

Postado 21 outubro 2011 - 14:32

Com todo respeito, o que o fórum tem haver com isso?
Caso haja alguma discussão, ofensa ou difamação vindas de qualquer usuário por meio do L2JBrasil, clique no botão "Denunciar" disponível em todos os tópicos, perfils de membros, sistema de mps e etc.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.