Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MYSQL ( MEGA TUTORIAL ) ByJrmhp


ByJrmhp

Posts recomendados


Muito bom tutorial JR, bem explicativo, com bastante conteúdo, creio que se nego ver e prestar atenção, para aprender realmente, aí pode não ensinar TUDO, porém ensina o NECESSÁRIO !

SE NEGO PRESTAR ATENÇÃO PARAM DE CRIAR TÓPICOS REPETITIVOS NA ÁREA DE DUVIDAS justamente por causa do MySQL ¬¬'

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente se bate na configuração do MYSQL principalmente para se conectar com o SITE.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha rapaz, algumas coisas eu não sabia não, hehe sobre o X ONLINE Alí. rsrs

 

muuuito bom parabéns. *-* vo lê tudo mastarde. aueuahea

 

 

ÓTIMO parabéns JR! *-*

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts JR meu camarada super hiper mega tutorial , parabens muitas coisa não sabia igual aquele de instala mysql e roda +200 on.. vlw por compartilhar seus conhecimentos com o forum.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara que não aprender com esse tuto pode voltar para a escola porque você e muito burro.

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tinhoso

 

verifica se teu firewall já ta liberando a PORTA 3306 na UPD , ou se ta liberado o serviço MYSQL.EXE da pasta MYSQL xx do arquivos de programas

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to uma Dúvida aqui.

 

12 - :excl: PRESTE BEM ATENÇÃO ALI VOCE VAI SELECIONAR DEPENDENDO DA SUA QUANTIDADE DE PLAYER SEMPRE SELECIONE + UNS 100 A MAIS , MAIS TOME CUIDADO QUE SE SEU DEDICADO NAO FOR FORTE ELE NAO GUENTARÁ ESSA CONFIGURAÇÃO ENTÃO SÓ CONFIGURE SE TIVER CERTEZA DE QUE É FORTE O BASTANTE !

 

Tranquilo se por exemplo eu tiver um DC de 4GB e pá configurações bacanas que suporte cerca de 400 Player Online.

 

Se eu usar a 1- opção oque muda em relação a última ?

 

Tipo se na última opção ele me da um desempenho melhor que a 1 e quanto mais do sistema ele requer.

 

 

[ E por sinal ótimo tutorial, principalmente pros preguiçosos que tem que ler :D ]

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA USAR ESSE SISTEMA AI QUE EU MOSTREI DE ALTERAR LA AS CONEXÃO , RECOMENDO USAR DEDICADO DE 8GB COM NO MINIMO 4 CORES !

para obter um melhor desempenho , se for VPS nem tente !

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bem explicado, eu colocava meus sites online na hospedagem mais os scripts não pegava e etc.. Eu nem sabia que era o MYSQL Vlw jr quebro um galho mt grande msm ^^

Bom vou testar no meu dedicado, caso nao funfe vou postar aqui ok

?

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problemas , so postar seu erro

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

vai no firewall da maquina depois vai em exeções apos isso bota adicionar porta, ai tu digita.

 

Nome : MYSQL

Porta : 3306

(x) TCP ( ) UPD

 

deixa assim como ta ai e da ok e tenta denovo,qualquer erro posta ae

Editado por ByJrmhp

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mano...aja paciência pra fazer isso em kkk' ...parabéns ai ! creio que vai ajudar muito os iniciantes mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no firewall da maquina depois vai em exeções apos isso bota adicionar porta, ai tu digita.

 

Nome : MYSQL

Porta : 3306

(x) TCP ( ) UPD

 

deixa assim como ta ai e da ok e tenta denovo,qualquer erro posta ae

 

Fis tudo que cê mando e o erro continua ..Dps que faser aquilo tem que reinicia a maquina?

Vê ae a ss

erro2r.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.