Ir para conteúdo

(Resolvido) POST SUMINDO

2 respostas neste tópico

#1    Siegler Interlude

Siegler Interlude

Postado 27 outubro 2011 - 15:51

Bom, eu estava olhando um pedido do novo Contribuidor: Wariing, ele estava com duvida em adaptar Sqls JFROZEN!
eu respondi ele corretamente, adaptei pra ele tudo certinho! Ele me agradeceu que eu o tinha ajudado-lhe, porem Quando fui ver, CADE MEU POST ?
Fora os ADMINISTRADORES, algum outro cargo pode deletar post dos membros ? queria saber o porque deletaram !!
Este é o link do Pedido Pagina aqui
Não é bafafa, nem motivo pro pessoal ficar Floodando aqui ATOA, mais é estranho um membro ajudar, ser reconhecido que ajudou, e simplesmente o POST SOME!
Alguma coisa tem de errado né ?

Imagem Postada

I'm Batman

#2    AiroN

AiroN

Postado 27 outubro 2011 - 15:57

Apenas administradores podem excluir posts, tópicos e etc. Seu post foi oculto, acho que foi um erro cometido por uma distração de um membro da staff.
Desculpe-nos pelo ocorrido.

Seu post está lá.

#3    Siegler Interlude

Siegler Interlude

Postado 27 outubro 2011 - 15:59

Apenas administradores podem excluir posts, tópicos e etc. Seu post foi oculto, acho que foi um erro cometido por uma distração de um membro da staff.
Desculpe-nos pelo ocorrido.

Seu post está lá.

Certo, obrigado pela atenção e educação! só tinha ficado meio assim, porque pode ter gente que pega stats novos e acaba fazendo sem querer até! :)
mais beleza AiroN! obrigado e só tem que avisar que apenas os administradores podem excluir topicos e posts :)

Editado por Siegler Interlude, 27 outubro 2011 - 16:00.

Imagem Postada

I'm Batman

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.