Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bagunça nas areas!


IronMaiden

Posts recomendados

Minha ideia poderiao dar uma organizada no forum,tipo na area de servidores,eles sao separados por cronicas,poderia tambem separar ou projetos dos pre-configurados,e os pre-configurados por rev e se ela é pra low-rate ou pvp.

 

tipo assim: forum > servidor > interlude >

 

projetos

 

l2jtal revs compildas

l2jfulano revs compildas

 

pre-configurados

 

pre-confirurado x

pre-configurado y

 

dae dentro de pre-configurado x

 

low-rate

pvp

 

e na area de tutorias tambem,da uma separada do que serve cada tutorial.na area de npcs tambem

 

npc>

buff

gmshop

aparencia

gk

 

nao sei se daria muito trabalho faze e se alguem vai gosta da ideia,mais eu acho que ficaria muito melhor.

VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei acho que do jeito que está tá bem

o membro que postar sem ser da staff vou desaprovar o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Meu Pondo De Vista Acho Que Nao Seria Necessario Separar Por Estilo Do Pre.

Separar Os Projetos Do pre Ate QUe e Uma Boa Ideia.

Mais Separar Os Pre Por Estilo Ira Acabar Fazendo Com Que a L2jBrasil Fique Cheia De Foruns e Sub Foruns.

Imagine Com Os Foruns Jah Existente Jah Existem Gente Que Posta Em Area Errada Por Nao sAber Onde Postar Imagina Com Mais ?

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Fora de questão,

 

A sub categoria por cronicas já é o suficiente, o critério de ser usado para low, mid e high é relativo demais e apenas packs pré não predefinem isso, além do mais ira ficar com mais áreas vazias.

 

A ideia foi valida mas creio que não seja vantajoso agora, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.