Ir para conteúdo

(Resolvido) Os caras falam para eu conversar com o kelvin sobre assuntos de dedicados e outros

3 respostas neste tópico

#1    Dalsinl2

Dalsinl2
  • LoL Br

• 612 posts

Postado 01 novembro 2011 - 12:05

Como vou conversar com ele se ele nunca ta on,eu trabalho das 7:00 11:00 almoço e 18:00 saio do serviço,más sábado eu trablho até as 11:00 horas,ontem não fui trabalhar e não vi o Kelvin logar no msn,como a gente pode pedir ou conprar algo assim?Não to reclamando só falando :smile:

Editado por Dalsinl2, 01 novembro 2011 - 12:06.

#2    Allan Alcantara

Allan Alcantara

Postado 01 novembro 2011 - 12:14

Bom, eu não deveria postar nada aqui, já que é relacionado aos Administradores
mas Procure Contato com a L2jcenter . é lá onde eles trabalham, ou Mande um e-mail pra eles.
Sempre vejo kelvin online, tanto aqui quanto nas redes sociais, então pesquise mais um pouco meu amigo.

Com certeza você achará ele online...

desculpa a intromissão.

Cadastre-se no meu canal no Youtube, lá você verá videos sobre Lineage II e entre outras coisas, também terá atualizações de como faze-los. Caso tenha uma dúvida de como fazer algo, envie um e-mail pra mim e eu farei o vídeo!

Link: http://www.youtube.c...llaannalcantara

[SKYPE] allan.deh

#3    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 01 novembro 2011 - 12:28

Tópico fechado esperando resposta da Administração !!

#4    Kelvin

Kelvin

Postado 01 novembro 2011 - 13:09

Atendemos de 9 as 19h horario de Brasilia.
http://l2jcenter.com...id=contato#page

Todos os cantos ai, por msn não ser um meio oficial e seguro de comunicação, logamos esporadicamente e quando necessario.

Meio oficial de comunicação é chat, email e ticket. O chat fica online diariamente, mas como o Allan fala, até por facebook eu respondo caso me encontre online.

Qualquer duvida mande MP ou email não crie topico.

VLw.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.