Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestao] - Novas Signs


MrFreedomFights

Posts recomendados

Entao galera eu fiquei de fazer essas novas signs ai

para o forum agora queria a opniao de todos se gostaram

ou nao gostaram delas, o AiroN falou que era chato mas nem tanto

foi so ir alterando as cores e ficou perfeito.

 

IMAGENS:

 

KsHs0.png

MbhSz.png

5EuBq.png

m0Vy6.png

bCJp4.png

inPTD.png

qTLj1.png

nmtj0.png

DLstI.png

QXo54.png

KIw6R.png

2NgQc.png

BIMyG.png

D8QBS.png

RoxPe.png

rDpbb.png

QsJ1w.png

rXl2E.png

 

 

 

Atualizaçoes:

 

DuCU4.png

2c2IX.png

H2t4G.png

HmsIn.png

2PsGc.png

BY22F.png

Tvpa8.png

Sv3mz.png

 

 

 

Exemplo de Logomarca do JBR:

QJdnK.png

 

Breve mais atualizaçoes.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Achei bonitas e estilosas, acho que tem que melhorar a tonalidade das cores, por exemplo, desenvolvedor olhe a minha <=

 

Ah em dono de servidor fuleiro coloque dois chifres na cabeça do bonequinho, afinal todo dono de servidor fuleiro é corno O.O

 

Edit: também achei estranho a sombra na parte superior, e um pixel em branco no canto inferior:

 

2ug32mw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o psd aqui, é so ir editando.

 

============ edit

 

Pois é essa ferramenta de retirar o fundo

nao é tao boa assim.

como a imagen é pequena fica mais dificiu

retirar o fundo branco, aconteceu quase

que igual no trofeu da placa

de ganhadores da ads.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WilliamFS seria melhor Mover esse Tópico Para a 2 area de Desenvolvimento.

 

é uma sugestão para a staff pode ser aqui mesmo!

 

eu tenho o psd aqui, é so ir editando.

 

Lembrei: Em "banido" e "dono de servidor fuleiro" coloque apenas 1 (uma) estrela, ah e mudando um pouco o que eu disse antes, a barrinha tem que conter as siglas da l2jbrasil, pois como estão qualquer um pode ripar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma tonalidade muito forte. O contraste(preto) está exagerado demais.

Para que fique bacana, evite usar reflexos, brilhos, como dizia o pai de nosso amigo Calpassos:

"A beleza está na harmina do simples".. nunca mais esqueço essa frase! rs

 

De qualquer forma, foi uma tentativa válida. Obrigado!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma tonalidade muito forte. O contraste(preto) está exagerado demais.

Para que fique bacana, evite usar reflexos, brilhos, como dizia o pai de nosso amigo Calpassos:

"A beleza está na harmina do simples".. nunca mais esqueço essa frase! rs

 

De qualquer forma, foi uma tentativa válida. Obrigado!

 

putz eu gostei justamente das cores fortes, é claro que não combina com a atual skin (aliás você me deve uma skin :P, skin para olhos cansados, eu não esqueci xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff recebi um warn :S

 

enquanto as signs dá para melhorar

se você quiser o PSD dela eu tenho aqui.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff recebi um warn :S

 

enquanto as signs dá para melhorar

se você quiser o PSD dela eu tenho aqui.

 

 

olha, foi por causa desse post: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/56952-layout-site-fafurion-by-deydth/page__view__findpost__p__352750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa plaquinhas fico beim legal.

 

Mais prefiro as plaquinhas atual da l2jbrasil :lala:

ja tentei editar ela pra meu forum de meu server nunca que consigo fuck sauhsaush.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ta na hora mesmo de trocar as plaquinhas ( quem sabe para o aniversario da L2JBRASIL ?? )

seria uma ideia otima , as plaquinhas não são trocadas a ANOS rs.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANOS? :O eu troquei essas daí não tem nem 1 ano, rs.

Mas eu irei mudar sim, o niver do fórum tá chegando, vem muita novidade por ai.

 

Pode deixar o tópico aberto para que quem queira fazer novas barrinhas e nos mostrar.

 

Usuários que postarem neste tópico, posts que não sejam construtivos para a idéia, como por exemplo: "ta muito show", ganharão 1 warn a cada palavra do post.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5EuBq.pngMbhSz.png

Poderia colocar um chapeuzinho, ou fazer alguma modificação no bonequinho de Super Membro para diferenciar Super Membro dos Membros normais pois ficaram muito parecidas e acho q poderia diferenciar os cargos '-' ( minha opinião)

 

inPTD.pngm0Vy6.pngbCJp4.png

Poderia colocar um uniforme, um cap (boné/chapéu), para diferenciar e dar um "Toque Especial" aos membros da staff

 

QXo54.pngDLstI.png

 

 

Poderia colocar algo tipo um pincel ou algo nos bonequinhos para dar um toque especial, e acho que combina pois ambos são da área de artes !!

 

Tipo esses exemplos do bonequinho :

EGJWM.png

Só que com uns pincéis na mão ! sei la '-'

 

Fora isto, achei perfeitas, está de parabéns !!

 

Poderia fazer algumas para o fórum da L2j-Over ? >.<

Se sim, me diga que eu te mando a relação dos grupos por PM, se puder ajudar eu agradeço (:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente las estao com um contraste muito forte, e nao pega muito bem usar bonequinhos de msn...

 

outra coisa q eu tbm acho é que elas poderiam ser maiores :biggrin:

 

(essa é minha simples opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda fico com as originais do L2JBrasil.

Não vejo necessidade nenhuma em mudar as team icons.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente las estao com um contraste muito forte, e nao pega muito bem usar bonequinhos de msn...

 

outra coisa q eu tbm acho é que elas poderiam ser maiores

 

(essa é minha simples opniao

 

Claro o contraste ficou bastante forte mesmo

os bonequinhos nao tem nada a ver eles podem

ser alterados de forma que fiquem mais

haver com o forum e enquanto ao tamanho desse

tamanho está perfeito, achu que poderia ser

até menor um pouquinho.

 

Poderia colocar um chapeuzinho, ou fazer alguma modificação no bonequinho de Super Membro para diferenciar Super Membro dos Membros normais pois ficaram muito parecidas e acho q poderia diferenciar os cargos '-' ( minha opinião)

 

Como eu disse, dá pra dar uma mudada ai nos bonecos

vou ver o que posso fazer pra diferenciar ai de

cargos e zonas.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airon eu tenho uma sugestão - eu ja vi um hook para vencedores de ads etc... era bom instalar na l2jbrasil para quando tivermos vencedores as img deles ficam na index do fórum com o nome ! :smile:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fico com as Originais ainda, porem acho que uma mudança nas originais ficariam legal por um exemplo super básico porque se mudar muito pode acabar ficando ruim!

 

28juu.png

bi9ug.png

JQ459.png

BVh42.png

XwJTa.png

JRX1v.png

CsuK0.png

bVpPn.png

admin.png

 

Não tem muita diferença porém acho que a pouca mudança continuaria um visual legal!

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico atualizado !

Breve farei mais atualizaçoes de acordo

com as criticas que tiverem.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airon eu tenho uma sugestão - eu ja vi um hook para vencedores de ads etc... era bom instalar na l2jbrasil para quando tivermos vencedores as img deles ficam na index do fórum com o nome ! :smile:

Eu já havia pensado nisso, mas não é necessário no momento e eu não confio muitos nestes hooks que tem por aí. Prefiro eu mesmo fazer da minha maneira.

De qualquer forma, é uma sugestão válida! Obrigado.

 

Eu também fico com as Originais ainda, porem acho que uma mudança nas originais...

Isso desvaloriza os membros. Eles são tão importantes quanto os moderadores, administradores, enfim...

Sem administrador = sem progresso;

Sem moderador = sem ordem;

Sem membros = sem fórum.

 

 

Topico atualizado !...

Faço dos meus comentários anteriores, os atuais.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou satisfeito com os atuais,gente fica a dica,o foco não é a melhor aparência e sim a melhor combinação com a skin do fórum

 

Como o aniversario do forum está chegando e grandes novidades estão por vir e se entre elas estiver uma nova skin?

Sugestões deve ser bem avaliadas!!

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.