Ir para conteúdo

(Resolvido) Sugestão

6 respostas neste tópico

#1    -Leandro-

-Leandro-
  • "Harder, Faster, Better, Stronger"

• 1.877 posts

Postado 10 novembro 2011 - 01:51

Há um tempo atrás notei que o Recurso de Busca do fórum tem um Intervalo de tempo de 30 segundos entre uma Busca e Outra.
Este Intervalo foi o motivo que me trouxe aqui, Para sugerir à Administração do fórum que coloque também um intervalo de tempo a cada postagem, acabando com o double post por usuários que têm a conexão lenta.

Editado por RedHoT, 10 novembro 2011 - 01:51.

#2    TheSclyve

TheSclyve
  • Noob

• 409 posts

Postado 10 novembro 2011 - 02:24

isso ja existe amigo!!! deveria prestar mais atenção ao criar seus tópicos!!

tung

#3    IronMaiden

IronMaiden
  • Noob

• 506 posts

Postado 10 novembro 2011 - 02:48

Se existe, a restrição é de quanto tempo?porque oque mais tem é duplo,triplo post tudu do mesmo minuto.

Imagem Postada

#4    Mr.Walker

Mr.Walker
  • Eu tentei ferrar o L2J Brasil e aprendi uma lição!

• 2.215 posts

Postado 10 novembro 2011 - 04:12

isso já existe mesmo quando você faz uma postagens tem que esperar 30 segundos para postar de novo , as vezes vai duas vezes por que vocês dão duplo clique , acho desnecessário cria um tópico sugerindo uma coisa que já existe

Ex: se você clica no botao postar ai posta duas vezes, mais existe sim um tempo entre postagens

Editado por *{ADM=-Walker}*, 10 novembro 2011 - 04:46.

#5    Igor Ferreira

Igor Ferreira
  • Manja

• 3.424 posts

Postado 10 novembro 2011 - 06:36

Bom veremos oque os administradores,vão achar da ideia

Editado por Mr.Kais, 10 novembro 2011 - 06:37.

Aposentado obrigado l2jbrasil.

#6    AiroN

AiroN

Postado 10 novembro 2011 - 09:53

isso já existe mesmo quando você faz uma postagens tem que esperar 30 segundos para postar de novo

De qualquer forma, Obrigado.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#7    Grundor

Grundor

Postado 10 novembro 2011 - 11:26

Só para acrescentar:

O Controle de flood sempre esteve ativado e configurado pra 30 segundos, geralmente os posts duplos ocorrem quando demora mais de 30segs para ser postado, raramente vc encontra um doble post com menos de 30 segs de diferença entre um e outro(eu procurei e não encontrei nenhum).

Agradeço a sugestão.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.