Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS#100] Votação Tema: Logo ADSR2


AiroN

Posts recomendados

newadslogo.png

 

ADS#100 VOTAÇÃO TEMA: ADSR2 LOGO

 

Tivemos 10 competidores, são eles:

 

NalDinHuU

 

(imagem 1):

byi1v581krb24iiyj.png

 

(imagem 2):

byk4u2ehx9w8q0z97.png

 


 

 

Heitor GM

 

(imagem 1):

GTHqZ.png

 

(imagem 2):

BU9dY.png

 


 

Brunn0Ferreira

 

(imagem 1):

DfxS9.png

 

(imagem 2):

768yE.png

 

(imagem 3):

KD0iK.png

 


 

MrFreedomFights

 

(imagem 1):

7FiCq.png

 

(imagem 2):

QaUy5.png

 

(imagem 3):

IE6c0.png

 


 

Siegler Interlude

 

4lSSR.png

 


 

Drez

 

adslogopreview3.png

 


 

TheSclyve

 

352g868.png

 


 

- ZeroGrau

 

(imagem 1):

GGl0v.png

 

(imagem 2):

CJu9x.png

 


 

Hatzi

 

(imagem 1):

PRDgd.png

 

(imagem 2):

NHkNv.png

 


 

AiroN

 

adsr2img.png

 


 

A minha intenção ao criar uma ADS#100 com este tema foi obter um logo bacana, algo de encher os zói! :lala: Mas fazer um logo bacana não é tão simples como parece. Quando pensamos que já dominamos totalmente as manhas do photoshop vem um desafio deste para mostrar que agente ainda tem muito a aprender. Tratamento de imagem é uma coisa, agora viram como é complicado fazer um logo bacana? rs :) Espero que isso tenha servido de experiência.

 

Eu não iria competir na ads, mas como o objetivo aqui é ter o logo oficial da ADSR2, tive que "intervir". Nenhum dos logos está com uma qualidade 100% ou combina totalmente com o fórum, então eu fiz este que postei. Não me agradou 100%, mas vamos usar ele (Ainda vou dar uma melhorada pois fiz na pressa). Mesmo assim...

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE SE EMPENHARAM E TENTARAM DAR O SEU MELHOR!

 

Agora vamos deixar de bla bla bla e vamos ao que interessa! É hora de votar.

Votem postando normal no tópico; Não terá anônimato; As regras são as mesmas de sempre... Não pode votar em si mesmo; Apenas ADS Júris e Designers podem votar; Votem nos 3 melhores e justifiquem.

 

Vote dizendo o nome do usuário e a imagem que mereceu o voto. Não repita o mesmo usuário duas vezes! Por exemplo:

1°= NalDinHuU (imagem1), 2°= NalDinHuU (imagem 2) - ao invés disso, vote assim: 1°= NalDinHuU (imagem1 e imagem2). Lembrando: é apenas um exemplo!

 

Boa Sorte a todos.

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou dar o primeiro voto para servir de exemplo...

 

1° lugar: NalDinHuU (imagem 2) - Eu gostei do logo, o pincel e a régua ali atrás estão ótimos, porém o quadradinho com as bordas curvadas não ficou muito bom, principalmente a tipografia que usou no texto dentro dele.

 

2° lugar: MrFreedomFights (imagem 1) - Bem criativo, diferenciou do "modo escudo" que ficou interessante, mas a tipografia está ruin e a qualidade do circulo também não é das melhores. Porém mereceu o 2° lugar.

 

3° lugar: Brunn0Ferreira (imagem 1) - Se dar uma olhada rápida dá impressão que o logo está magnífico, mas se parar para avaliar técnicamente e ver detalhadamente a imagem, verá os erros, principalmente no recorte. Muito erro no recorte!! A borda está serrilhada, num canto está preto no outro está mal recortado e a cor ficou muito monótona. Mas se destaca diante os outros e merece o voto para 3° lugar.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° lugar: Drez - Entao, como eu já ouvi várias vezes aqui o simples demonstra muita coisa

quando se é trabalhado bem nele. No seu caso eu gostei muito por ser um logo bem simples

mas que você achou uma boa forma de se trabalhar nele. só abusou um pouco do verde =D

 

2° lugar: AiroN - Está bem simples AiroN, mas gostei do estilo. O corte em cima da tipografia

"ADS" de acordo com o forum é o que mais marca no logo. Tipografia "Round 2" nao ficou bom

onde você posicionou ela. Na minha opnião uma Fonte pequena embaixo de "ARTE DA SEMANA" seria

um bom lugar.

 

3° lugar: NalDinHuU (imagem 2) - Como o AiroN disse, essas bordas deveriam ser um pouco

menores, mas ficou muito bom, a tipografia também ficou ótima, na minha opniao as

"folhagens" ali deveriam ficar por baixo da régua e do pincel, ou entrelaçá-las quem sabe.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar: Airon - Gostei, bem simples, mas criativo e bonita de ver. A linha sobre a tipografia "ADS" deu ênfase a sigla, destacando-a, o que era o objetivo da logo. A fita abaixo da sigla em cor preta com detalhes em branco deu um ar sofisticado à logo. A coroa passou a mensagem de que a ADS é uma competição, que como consequência tem um vencedor. A tipografia "Round 2" foi bem posicionada ao meu ver. Cores bem escolhidas e aplicadas, principalmente o degradê verde. Parabéns!

 

2º Lugar: NalDinHuU (imagem 2) - O quadrado deveria ter as bordas menor curvadas. Os objetos escolhidos e usados atrás do quadro ficaram bons. A tipografia "L2JBrasil Apresenta:" usada dentro do quadrado, não ficaram boas, talvez pelas cores usadas serem em tons fluorecentes. O glow nas estrelas conseguiu passar a mensagem de brilho, mas acho que o glor nas florais não ficou legal.

 

3º Lugar: Drez - Bastante criativo de sua parte utilizar um pincel como elemento principal, mas a cor utilizada nele não o favoreceu. Logo bem simples mas legal. A tipografia "Arte da Semana Round 2" poderia ter sido melhor posicionada. Os outros elementos utilizados como a mão e a estrela ficaram boas, mas não gostei de a estrela mudar de cor ao passar por cima. Leva meu 3º lugar pela criatividade.

Editado por gabrielloko
yrlEF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar : NalDinHuU (2ª Imagem) - Me surpreendeu, ao meu ver ficou muito boa.Gostei da criatividade, a harmonia de cores cairam muito bem, combinando com o forum, os brushes florais cairam bem, tirou a simplicidade do logo, os pincéis e as réguas combinaram com o tema "Arte da Semana". Gostei muito, parabéns!

 

2º Lugar : Drez - Um logo mais simplisto porém muito agradavel, gostei muito do resultado. Mandou muito bem na criatividade só não achei que as cores combinaram muito com o forum, fora isso você esta de parabéns!

 

3º Lugar : AiroN - Outra arte também simplista porém agradável, tipografia bem trabalhada, só não gostei muito da faixa e da coroa preta, poderia ter usado um tom amarelo,verde ou azul pra ficar com mais a cara do forum. Gostei bastante, parabéns!

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° AiroN - Arte simples e agradável,a tipografia ali em cima não ficou muito boa deveria te-la trabalhado melhor, a faixa e a coroa na cor preta deu um ar mais moderno ao logo,gostei muito parabéns.

 

2° NalDinHuU (imagem 2) - foi algo bem inovador como já ouvimos fala "saiu da temática do escudo" foi bem bolado porem deveria ter sido melhor trabalhado,poderia ter feito algo mais moderno num formato mais agradável pois neste formato quadrado não ficou muito bom,mas eu gostei parabéns.

 

3° -ZeroGrau (imagem 2) - foi um logo bem bolado mantéu a temática do escudo,porem as cores ficaram bastante chamativas coisa que deu um ar menos agradável ao logo em si poderia ter usado cores mais leves que ficassem em harmonia com o logo em geral, os "nature brushes" ali atrás ficaram razoáveis porem ficaram bem trabalhados. Parabéns

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: AiroN - Boa composição, muito simples e sem tanta poluição. É de trabalhos assim que eu gosto, enfim...como você disse que iria utilizar mais o preto na nova skin do L2JBrasil, votei em ti. Acho que se colocar o "Round 2" em diagonal por cima do ADS, irá dar um efeito legal, mudando a cor da fonte para branco.

2º: NalDinHuU - Em especial, gostei da sua primeira imagem. Ficou bem feita, bem colorida, com cores 2.0, porém o posicionamento deixou a desejar em alguns pontos, além da combinação das fontes com o background.

3º: Brunn0Ferreira - Como o AiroN já comentou, existem erros. Um deles é que os cantos estão mal apagados com a borracha, além do sombreamento não ter ficado muito bom.

Desculpem-me por não ter participado, ando muito ocupado, o tempo que me sobra é pra moderar por aqui, abraços.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soma dos votos:

 

NalDinHuU 5+1+3+5+3+3 = 20 pontos

AiroN 3+5+1+5+5 = 19 pontos

Drez 5+1+3 = 9 pontos

MrFreedomFights 3 = 3 pontos

Brunn0Ferreira 1+1 = 2 pontos

- ZeroGrau 1 = 1 pontos

 

1° Lugar: NalDinHuU

2° Lugar: AiroN

3° Lugar: Drez

 

Parabéns, e mais uma vez...

MUITO OBRIGADO A TODOS POR SE EMPENHAREM EM FAZER UM LOGO BACANA PARA A ADS DO L2JBRASIL.

 

ADS#100 FINISH,

ADS L2JBRASIL ROUND 1 FINISH!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.