Ir para conteúdo

Patente por pontuaçao

17 respostas neste tópico

#1    vpjj

vpjj
  • Muito Noob

• 113 posts

Postado 20 novembro 2011 - 14:19

Caro staff administrativo, estive pensando se nao poderia modificar o sistema de "patente" por pontuação, exemplo:
Eu tiro uma duvida do player, dependendo do grau de dificuldade ele me daria uma pontuaçao por minha resposta, para assim ir subindo(super membro, contribuidor, moderador..)
É só uma ideia, desculpe se falei algo absurdo.

Editado por vpjj, 20 novembro 2011 - 14:49.

Imagem Postada

#2    Douglas.

Douglas.

Postado 20 novembro 2011 - 14:46

É bem legal isso e uma boa idéia. (ja que por posta isso não conta muito) mais por grau de ajuda é bom.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

:boxing: :boxing:  :boxing:

#3    Igor Ferreira

Igor Ferreira
  • Manja

• 3.424 posts

Postado 20 novembro 2011 - 15:48

Ter moderação, é contribuição por pontuação ?,meio desnecessário

Aposentado obrigado l2jbrasil.

#4    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 20 novembro 2011 - 17:08

Inviável!

Um sistema de pontuação é inviável por varios motivos, tais como, "saber sanar duvidas é o critério de menor prioridade para ser da staff"; "para ser da staff é necessário reunir certas qualidades, como honestidade, compromisso, seriedade, boa capacidade de julgamento, etc."

talvez fosse válido para o cargo Super membro ( vamos ver o que o Kelvin tem a dizer), para os demais fora de cogitação!

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#5    Kelvin

Kelvin

Postado 20 novembro 2011 - 19:43

Não precisam fechar se não gerar flood.

Sobre o sistema é o mesmo que o de "Obrigado".

Além de estarmos focados em outros projetos para a l2jbrasil com isso já torna impossível pelo tempo, não é interessante ira gerar muito flood, posts desnecessários, e respostas em duvidas sem nexo,

#6    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 20 novembro 2011 - 20:28

Tem varios "neguinho" aqui no fórum com várias contas, o que iria ter de gente votando em si mesmo seria uma loucura pra subir de cargo.
Fora o monde de contas inexistentes que iriam criar para ficar votando em si próprio.

Também acho inviavel.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#7    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 20 novembro 2011 - 20:34

Concordo positivamente, em alguns pontos:
Cargos como Super Membro, ADS Júri apenas, os demais possuem a regalia de moderar tópicos e postagens. Enfim...
O que precisamos é de membros com jurisdição.
Creio que o nosso modo de escolha atual é mais confiável, além de sanar o que os administradores precisam aqui.
Sem falar que: isso causaria um grande problema para a nossa comunidade em si, principalmente se levar em conta o que o Kelvin disse: postagens desnecessárias e flood.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#8    So-De-Boa

So-De-Boa
  • Apedeuta

• 1.799 posts

Postado 20 novembro 2011 - 20:44

E outra coisa, ninguém está aqui no fórum para ter "cargos", se você tiver a boa vontade de aprender e ajudar o próximo uma hora ou outra alguém irá reconhecer seus esforços em ajudar aqui no fórum... Acredito que seja desnecessário.

Ser reconhecido é muito bom, mas acredito que um obrigado já é o suficiente.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

#9    Siegler Interlude

Siegler Interlude

Postado 20 novembro 2011 - 21:15

Acho meio desnecessario, isso iria causar MUITO FLOOD, pega uma pessoa com 2 accounts, faz varias perguntas e se da uma note top! acho meio desnecessario, e pra isso que ja tem os moderadores e staffers, pra avaliarem!
foi boa a intencao mais acho isso um grande motivo de FLOOD! qualquer um viraria contribuidor ou moderador .

Imagem Postada

I'm Batman

#10    Grundor

Grundor

Postado 21 novembro 2011 - 08:35

Inviável.

Não é de acordo com as respostas que o membro dá a outro que o sujeito em questão sobe de cargo.
Vai depender da sua atuação e comprometimento com o fórum como um todo.
Responsabilidade, confiança, integridade, conhecimento, mente aberta, entre outros são características que buscamos nos membros da staff do fórum. Não é através de respostas e soluções de problemas que definiremos se o membro é capaz de exercer o cargo ou não.

#11    Asr

Asr
  • Apedeuta

• 1.902 posts

Postado 21 novembro 2011 - 08:43

Nao adianta o membro ter uma pontuação,e nao ter honestidade,ou responsabilidade...

#12    Mr.Walker

Mr.Walker
  • Eu tentei ferrar o L2J Brasil e aprendi uma lição!

• 2.215 posts

Postado 21 novembro 2011 - 09:14

Isso e totalmente desnecessário se isso fosse assim o Flood ia rolar souto se por Sup.Membro ja flodam bastante ainda mais para cargos maiores

#13    FaRM

FaRM
  • Apedeuta

• 1.178 posts

Postado 21 novembro 2011 - 09:27

Vários falando de flood, e vários gerando flood aqui --'.
Se uma pessoa já falou não é necessário se repetir!

Enfim, isso não é tão inviável, pode ser usado sim, basta não entregar como recompensa um cargo, e sim alguma outra recompensa!
O cargo Sup.Membro já é para muitos inútil, eu particularmente não gosto da idéia de 1.000 post e ganhe um cargo.
Em minha opinião podemos usar sim essa sugestão e assim criar uma recompensa totalmente inversa, sem nada de cargo!

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

http://www.l2blank.com - ONLINE!!!

#14    Marcell_xD

Marcell_xD
  • Apedeuta

• 1.423 posts

Postado 21 novembro 2011 - 10:04

Minha Opnião seria uma plaquinha com Grade do lineage ex : No-Grade ( Se Registrado no forum ),Grade D(100 Posts),Grade C(200Posts) etc...
Mas como o amigo disse não seria muito bom issu pelo meio de votarem em si mesmo com outra conta.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

#15    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 21 novembro 2011 - 10:25

essa ideia dos grades é bem legal, entendo que o forum é para administradores de servidor, mas sempre me incomoda um pouco ele não ter nem um pouquinho da cara do lineage...

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#16    SHEV

SHEV

Postado 21 novembro 2011 - 12:40

eu axo que ao inves de cargo seria melhor um tipo de pontuação ou nivel isso iria inssentivar os membros a ajudarem uns aos outros otima ideia so que não seria legal dar cargo de staff e sim level ou algo do tipo :happy:

//edit

a ideia do Marcell_xD tbm foi muito boa :happy:

Editado por SHEV, 21 novembro 2011 - 12:41.

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

#17    vpjj

vpjj
  • Muito Noob

• 113 posts

Postado 21 novembro 2011 - 12:44

eu axo que ao inves de cargo seria melhor um tipo de pontuação ou nivel isso iria inssentivar os membros a ajudarem uns aos outros otima ideia so que não seria legal dar cargo de staff e sim level ou algo do tipo :happy:

//edit

a ideia do Marcell_xD tbm foi muito boa :happy:

Essa é a intenção, incentivar, pos quem não gosta de um reconhecimento?
e assim o forum nao ficaria tão monotomo, mas enfim, vocês quem sabe apenas dei minha opnião.
Imagem Postada

#18    Grundor

Grundor

Postado 21 novembro 2011 - 13:08

Certo.

Aguardem que os membros que se destacam terão um indicativo pra isso futuramente.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.