Ir para conteúdo

admin Topics

7 respostas neste tópico

#1    Mr.Walker

Mr.Walker
  • Eu tentei ferrar o L2J Brasil e aprendi uma lição!

• 2.215 posts

Postado 25 novembro 2011 - 17:08

venho trazer uma sugestão minha para evitar flood em tópicos de administração, não seria melhor quando um Membro criasse um novo tópico para falar com a administração ele ao ser criado seria fechado automaticamente ai somente a administração poderia responder, bom e somente uma ideia minha querendo ajudar

#2    WariinG

WariinG

Postado 25 novembro 2011 - 17:11

Acho que isso não seria o correto. Por Exemplo, você faz uma pergunta e o tópico é fechado, e outros querem da a sua opinião o que aconteçeria? iria ter que reabrir o tópico, por isso ele é fechado só quando é resolvido ou quando está na espera da resposta da administração.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#3    Hatzi

Hatzi
  • LoL Br

• 633 posts

Postado 25 novembro 2011 - 17:12

Vou dar a minha Opinião: não porque dependendo do problema algum membro pode ajuda-lo de imediato, sem necessidade de esperar um moderador responde-lo!

#4    IronMaiden

IronMaiden
  • Noob

• 506 posts

Postado 25 novembro 2011 - 17:14

Será que a opinião dos membros não vale nada?Acho que depende de cada topico,igual esse,você acha isso,mas muitos outros membros não.

Imagem Postada

#5    BladeDancer

BladeDancer
  • LoL Br

• 652 posts

Postado 25 novembro 2011 - 17:26

Discordo , o forum e pra todos . se fosce so pra administradores responde nao tinha membro : )

Em Breve mais um servidor de L2 Online  L2 Charge ! 100x

#6    Mr.Walker

Mr.Walker
  • Eu tentei ferrar o L2J Brasil e aprendi uma lição!

• 2.215 posts

Postado 25 novembro 2011 - 17:29

digo isso por que gera muito flood em tópicos para fala com a administração muitas vezes os membros ate pedem para outros membros não responderem mais mesmo assim ele não respeitam e postam

#7    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 25 novembro 2011 - 17:57

Só colocar pra não contar post...pronto tudo resolvido...
Membros iram dar sua opinião o flood não será contado como um post...

#8    AiroN

AiroN

Postado 26 novembro 2011 - 08:18

não porque dependendo do problema algum membro pode ajuda-lo de imediato, sem necessidade de esperar um moderador responde-lo!

Será que a opinião dos membros não vale nada?

Discordo , o forum e pra todos . se fosce so pra administradores responde nao tinha membro : )

Por isso que a opinião dos membros conta! rs Não preciso falar mais nada neste tópico.
De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.