Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Painel Admin By Walker


Posts recomendados


Super mesmo, parabéns. :aplausos:

 

ta usando google chrome pra ninguém ver as suas pesquisas sobre videos de s*** ? :lala:

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que sacanage fui ver agora saushu.

 

walker como Havia dito você tem futuro amigo parabens.

 

//EDIT

 

 

vlw walker.Parabens novamente.

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele reconhece os itens do meu servidor ? Exemplo se eu for entregar uma doação de um Bow Dynasty vai pegar certinho ?

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walker meu querido, parabéns brother!

Ficou lindo!

 

Eu gostaria de poder ter te ajudado mais, mas infelizmente eu estou muito ocupado mesmo!

Mas ficou excelente!

 

Só tenho uma observação para fazer, nas opções que você fez de entregar doação, trocar s***, trocar nick, etc, você deveria ter feito com o número de ID do personagem e não com o nome, para que não ocorra erro de nomes duplicados. Se caso houver nome duplicado você estará dando itens dobrado para todos os chars com o mesmo nome.

 

Eu sei que no L2 é impossível de colocar um nome igual, mas se por acaso algum ADM alterar um nome dentro do jogo e colocar um nome igual pelos comandos de GM vai dar este erro que te falei.

 

Para nós que já sabemos disso não terá problemas, mas como este sistema vai ser FREE para todos, sempre vai ter gente que vai fazer essas "cagadas" e culpar o seu sistema.

 

Assim que eu puder vou baixar o site e fazer uma análise dos seus scripts para ver se está seguro.

 

Fora isso mano, está excelente, parabéns!

 

Abraços!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walker meu querido, parabéns brother!

Ficou lindo!

 

Eu gostaria de poder ter te ajudado mais, mas infelizmente eu estou muito ocupado mesmo!

Mas ficou excelente!

 

Só tenho uma observação para fazer, nas opções que você fez de entregar doação, trocar s***, trocar nick, etc, você deveria ter feito com o número de ID do personagem e não com o nome, para que não ocorra erro de nomes duplicados. Se caso houver nome duplicado você estará dando itens dobrado para todos os chars com o mesmo nome.

 

Eu sei que no L2 é impossível de colocar um nome igual, mas se por acaso algum ADM alterar um nome dentro do jogo e colocar um nome igual pelos comandos de GM vai dar este erro que te falei.

 

Para nós que já sabemos disso não terá problemas, mas como este sistema vai ser FREE para todos, sempre vai ter gente que vai fazer essas "cagadas" e culpar o seu sistema.

 

Assim que eu puder vou baixar o site e fazer uma análise dos seus scripts para ver se está seguro.

 

Fora isso mano, está excelente, parabéns!

 

Abraços!

 

eu ia fazer pelo obj_Id mesmo mais muita gente fico falando que não ia fica bom não sei mais o que por isso fiz pelo nome, e já estava ciente deste error, só não fiz pelo obj_Id por isso, mais creio que esse error não venha a acontecer mais se acontecer não e culpa do painel certo? fico muito feliz que tenha gostado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Walker , sobre fazer pelo Id do char , falarao que nao iria ficar bom pois tem rev que o nome da coluna nao é Obj_ID e sim Char_ID , voce poderia ter feito uma variavel aonde o ADM definiria o nome da sua coluna , assim nao iria causar erros ^^ Mais Parabens Amigo .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.