Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divine And Templarios Cape


Sebris

Posts recomendados

E aqui estou eu denovo postando mais duas novas capas para vocês

 

Divine Cape

 

PQAAAP_MraEvss2_9erL-2k4btV41FAvrke9ztX1DQjaZcw9irTjwgx1gilyGcGaanl8E0DMDhVFYNp77xqVhfROWB8Am1T1UDFRc00qS3zC0BE51G-pGSGym1_d.jpg

 

 

Templarios Cape

 

PQAAAK2fWp7N5_MExHQ335M5GwqA_43Q8AojotHiehvjnIrt1LxtjDZBlrhBifozGXeSFxC-9ypQyQkPPBgNaDuiSYAAm1T1UKTT62nwOclso_YeCVtuhIUvpf_u.jpg

 

 

 

DOWNLOAD

Verificado dia 12/01/2013 por thiagoprati.

 

Adoro essa parte

Creditos:Todos Meus

*e o ave por deponibilizar a cloack que foi editada

Editado por thiagoprati

2uj2i2o.png

"Sua equipe de qualidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


depois de enxer meu saco dois dias vc conseguiuuuuuuuu....

parabens continue assim...

Editado por wendellwicca

O maior sonho de uma simples criança é poder brincar e sonhar com uma vida livre e simples como a mesma... que pena que esse sonho livre e simples não exista...

BY: Wendell

 

90a3b95e16.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noossa como voce respeita os membros aqui ne.

 

Parabens pelas capas. ¬¬

 

 

mano eu conheço ele eu tava zuando com ele tava de brinks

 

 

 

E tenho sim essa capa vermelha

Editado por Sebris

2uj2i2o.png

"Sua equipe de qualidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sebris sendo amigo ou não, evite utilizar palavras de baixo calão. Espero não precisar te alertar novamente.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

armorgrp q esta errado

 

Seu armorgrp

1	888886	0	3	2	5	0	dropitems.drop_MFighter_m014_Hrm_ad11			MFighter.MFighter_m014_Hrm_ad11_t00	MFighter.MFighter_m014_Hsm_ad11_t00			0	0	0	0	0	2	0	0	MoiraiCloak.7anni_cloack_i00					-1	220	17	0	0	0		1		24	1					1					6	Fighter.MFighter_m014_Hrm_ad11	109	114	MFighterSimulation.MFighter_m014_Hsm_ad11	109	115	Fighter.MFighter_m015_Lrm_ad11	109	114	MFighterSimulation.MFighter_m015_Lsm_ad11	109	115	Fighter.MFighter_m015_Lrm_ad11	109	114	MFighterSimulation.MFighter_m015_Lsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	test.cloak.w	test.cloak.w	test.cloak.w	test.cloak.w	test.cloak.w		1					1					6	Fighter.FFighter_m014_Hrm_ad11	109	114	FFighterSimulation.FFighter_m014_Hsm_ad11	109	115	Fighter.FFighter_m015_Lrm_ad11	109	114	FFighterSimulation.FFighter_m015_Lsm_ad11	109	115	Fighter.FFighter_m015_Lrm_ad11	109	114	FFighterSimulation.FFighter_m015_Lsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	cloak10.cloak.templarios	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	cloak10.cloak.templarios		1					1					6	DarkElf.MDarkElf_m012_Hrm_ad11	109	114	MDarkElfSimulation.MDarkElf_m012_Hsm_ad11	109	115	DarkElf.MDarkElf_m003_Lrm_ad11	109	114	MDarkElfSimulation.MDarkElf_m003_Lsm_ad11	109	115	DarkElf.MDarkElf_m013_Rrm_ad11	109	114	MDarkElfSimulation.MDarkElf_m013_Rsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	DarkElf.FDarkElf_m012_Hrm_ad11	109	114	FDarkElfSimulation.FDarkElf_m012_Hsm_ad11	109	115	DarkElf.FDarkElf_m013_Lrm_ad11	109	114	FDarkElfSimulation.FDarkElf_m013_Lsm_ad11	109	115	DarkElf.FDarkElf_m001_Rrm_ad11	109	114	FDarkElfSimulation.FDarkElf_m008_Rsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	custon1.cloack.moirai	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	test.cloak.w1	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Dwarf.MDwarf_m010_Hrm_ad11	109	114	MDwarfSimulation.MDwarf_m010_Hsm_ad11	109	115	Dwarf.MDwarf_m010_Hrm_ad11	109	114	MDwarfSimulation.MDwarf_m010_Hsm_ad11	109	115	Dwarf.MDwarf_m010_Hrm_ad11	109	114	MDwarfSimulation.MDwarf_m010_Hsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Dwarf.FDwarf_m010_Hrm_ad11	109	114	FDwarfSimulation.FDwarf_m010_Hsm_ad11	109	115	Dwarf.FDwarf_m010_Hrm_ad11	109	114	FDwarfSimulation.FDwarf_m010_Hsm_ad11	109	115	Dwarf.FDwarf_m010_Hrm_ad11	109	114	FDwarfSimulation.FDwarf_m010_Hsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	test.cloak.fenix 	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	cloak10.cloak.templarios	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Elf.MElf_m013_Hrm_ad11	109	114	MElfSimulation.MElf_m013_Hsm_ad11	109	115	Elf.MElf_m014_Lrm_ad11	109	114	MElfSimulation.MElf_m014_Lsm_ad11	109	115	Elf.MElf_m009_Rrm_ad11	109	114	MElfSimulation.MElf_m009_Rsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Elf.FElf_m013_Hrm_ad11	109	114	FElfSimulation.FElf_m013_Hsm_ad11	109	115	Elf.FElf_m014_Lrm_ad11	109	114	FElfSimulation.FElf_m014_Lsm_ad11	109	115	Elf.FElf_m006_Rrm_ad11	109	114	FElfSimulation.FElf_m006_Rsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01	custon1.cloack.moirai	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Magic.MMagic_m015_Rrm_ad11	109	114	MMagicSimulation.MMagic_m015_Rsm_ad11	109	115	Magic.MMagic_m015_Rrm_ad11	109	114	MMagicSimulation.MMagic_m015_Rsm_ad11	109	115	Magic.MMagic_m015_Rrm_ad11	109	114	MMagicSimulation.MMagic_m015_Rsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Magic.FMagic_m015_Rrm_ad11	109	114	FMagicSimulation.FMagic_m015_Rsm_ad11	109	115	Magic.FMagic_m015_Rrm_ad11	109	114	FMagicSimulation.FMagic_m015_Rsm_ad11	109	115	Magic.FMagic_m015_Rrm_ad11	109	114	FMagicSimulation.FMagic_m015_Rsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Orc.MOrc_m009_Hrm_ad11	109	114	MOrcSimulation.MOrc_m009_Hsm_ad11	109	115	Orc.MOrc_m010_Lrm_ad11	109	114	MOrcSimulation.MOrc_m010_Lsm_ad11	109	115	Orc.MOrc_m010_Lrm_ad11	109	114	MOrcSimulation.MOrc_m010_Lsm_ad11	109	115	6	cloak10.cloak.templarios	cloak10.cloak.templarios	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Orc.FOrc_m009_Hrm_ad11	109	114	FOrcSimulation.FOrc_m009_Hsm_ad11	109	115	Orc.FOrc_m010_Lrm_ad11	109	114	FOrcSimulation.FOrc_m010_Lsm_ad11	109	115	Orc.FOrc_m010_Lrm_ad11	109	114	FOrcSimulation.FOrc_m010_Lsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01	custon1.cloack.moirai	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_fighter_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Shaman.MShaman_m006_Rrm_ad11	109	114	MShamanSimulation.MShaman_m006_Rsm_ad11	109	115	Shaman.MShaman_m006_Rrm_ad11	109	114	MShamanSimulation.MShaman_m006_Rsm_ad11	109	115	Shaman.MShaman_m006_Rrm_ad11	109	114	MShamanSimulation.MShaman_m006_Rsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Shaman.FShaman_m006_Rrm_ad11	109	114	FShamanSimulation.FShaman_m006_Rsm_ad11	109	115	Shaman.FShaman_m006_Rrm_ad11	109	114	FShamanSimulation.FShaman_m006_Rsm_ad11	109	115	Shaman.FShaman_m006_Rrm_ad11	109	114	FShamanSimulation.FShaman_m006_Rsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1						6	Kamael.MKamael_m008_Lrm_ad11	109	114	MKamaelSimulation.MKamael_m008_Lsm_ad11	109	115	Kamael.MKamael_m008_Lrm_ad11	109	114	MKamaelSimulation.MKamael_m008_Lsm_ad11	109	115	Kamael.MKamael_m008_Lrm_ad11	109	114	MKamaelSimulation.MKamael_m008_Lsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t01		1					1						6	Kamael.FKamael_m008_Lrm_ad11	109	114	FKamaelSimulation.FKamael_m008_Lsm_ad11	109	115	Kamael.FKamael_m008_Lrm_ad11	109	114	FKamaelSimulation.FKamael_m008_Lsm_ad11	109	115	Kamael.FKamael_m008_Lrm_ad11	109	114	FKamaelSimulation.FKamael_m008_Lsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t01		1	LineageWeapons.cotton_cloak_m00_mt	1	LineageWeaponsTex.cotton_cloak_t00_mt		0				0			LineageEffect.p_u002_a	1					ItemSound.itemdrop_armor_cloak	ItemSound.itemequip_armor_cloak	1	0	0	0	0	25	0	0	0

 

Textura

test (nao tem esse arquivo )

MoiraiCloak (tbm não tem esse arquivo é desse link http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/43071-moirai-cloak/)

 

Fiz uma alteração rápida tem coisas para arrumar ainda.

Pode ser q em algumas classe aparesa sem textura.

 

Correto

1	64100	0	3	2	5	0	dropitems.drop_MFighter_m014_Hrm_ad11			MFighter.MFighter_m014_Hrm_ad11_t00	MFighter.MFighter_m014_Hsm_ad11_t00			0	0	0	0	0	2	0	0	MoiraiCloak.7anni_cloack_i00					-1	220	17	0	0	0		1		24	1					1					6	Fighter.MFighter_m014_Hrm_ad11	109	114	MFighterSimulation.MFighter_m014_Hsm_ad11	109	115	Fighter.MFighter_m015_Lrm_ad11	109	114	MFighterSimulation.MFighter_m015_Lsm_ad11	109	115	Fighter.MFighter_m015_Lrm_ad11	109	114	MFighterSimulation.MFighter_m015_Lsm_ad11	109	115	6	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A		1					1					6	Fighter.FFighter_m014_Hrm_ad11	109	114	FFighterSimulation.FFighter_m014_Hsm_ad11	109	115	Fighter.FFighter_m015_Lrm_ad11	109	114	FFighterSimulation.FFighter_m015_Lsm_ad11	109	115	Fighter.FFighter_m015_Lrm_ad11	109	114	FFighterSimulation.FFighter_m015_Lsm_ad11	109	115	6	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A		1					1					6	DarkElf.MDarkElf_m012_Hrm_ad11	109	114	MDarkElfSimulation.MDarkElf_m012_Hsm_ad11	109	115	DarkElf.MDarkElf_m003_Lrm_ad11	109	114	MDarkElfSimulation.MDarkElf_m003_Lsm_ad11	109	115	DarkElf.MDarkElf_m013_Rrm_ad11	109	114	MDarkElfSimulation.MDarkElf_m013_Rsm_ad11	109	115	6	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	DarkElf.FDarkElf_m012_Hrm_ad11	109	114	FDarkElfSimulation.FDarkElf_m012_Hsm_ad11	109	115	DarkElf.FDarkElf_m013_Lrm_ad11	109	114	FDarkElfSimulation.FDarkElf_m013_Lsm_ad11	109	115	DarkElf.FDarkElf_m001_Rrm_ad11	109	114	FDarkElfSimulation.FDarkElf_m008_Rsm_ad11	109	115	6	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Dwarf.MDwarf_m010_Hrm_ad11	109	114	MDwarfSimulation.MDwarf_m010_Hsm_ad11	109	115	Dwarf.MDwarf_m010_Hrm_ad11	109	114	MDwarfSimulation.MDwarf_m010_Hsm_ad11	109	115	Dwarf.MDwarf_m010_Hrm_ad11	109	114	MDwarfSimulation.MDwarf_m010_Hsm_ad11	109	115	6	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A		1					1					6	Dwarf.FDwarf_m010_Hrm_ad11	109	114	FDwarfSimulation.FDwarf_m010_Hsm_ad11	109	115	Dwarf.FDwarf_m010_Hrm_ad11	109	114	FDwarfSimulation.FDwarf_m010_Hsm_ad11	109	115	Dwarf.FDwarf_m010_Hrm_ad11	109	114	FDwarfSimulation.FDwarf_m010_Hsm_ad11	109	115	6	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A		1					1					6	Elf.MElf_m013_Hrm_ad11	109	114	MElfSimulation.MElf_m013_Hsm_ad11	109	115	Elf.MElf_m014_Lrm_ad11	109	114	MElfSimulation.MElf_m014_Lsm_ad11	109	115	Elf.MElf_m009_Rrm_ad11	109	114	MElfSimulation.MElf_m009_Rsm_ad11	109	115	6	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Elf.FElf_m013_Hrm_ad11	109	114	FElfSimulation.FElf_m013_Hsm_ad11	109	115	Elf.FElf_m014_Lrm_ad11	109	114	FElfSimulation.FElf_m014_Lsm_ad11	109	115	Elf.FElf_m006_Rrm_ad11	109	114	FElfSimulation.FElf_m006_Rsm_ad11	109	115	6	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Magic.MMagic_m015_Rrm_ad11	109	114	MMagicSimulation.MMagic_m015_Rsm_ad11	109	115	Magic.MMagic_m015_Rrm_ad11	109	114	MMagicSimulation.MMagic_m015_Rsm_ad11	109	115	Magic.MMagic_m015_Rrm_ad11	109	114	MMagicSimulation.MMagic_m015_Rsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Magic.FMagic_m015_Rrm_ad11	109	114	FMagicSimulation.FMagic_m015_Rsm_ad11	109	115	Magic.FMagic_m015_Rrm_ad11	109	114	FMagicSimulation.FMagic_m015_Rsm_ad11	109	115	Magic.FMagic_m015_Rrm_ad11	109	114	FMagicSimulation.FMagic_m015_Rsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Orc.MOrc_m009_Hrm_ad11	109	114	MOrcSimulation.MOrc_m009_Hsm_ad11	109	115	Orc.MOrc_m010_Lrm_ad11	109	114	MOrcSimulation.MOrc_m010_Lsm_ad11	109	115	Orc.MOrc_m010_Lrm_ad11	109	114	MOrcSimulation.MOrc_m010_Lsm_ad11	109	115	6	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A		1					1					6	Orc.FOrc_m009_Hrm_ad11	109	114	FOrcSimulation.FOrc_m009_Hsm_ad11	109	115	Orc.FOrc_m010_Lrm_ad11	109	114	FOrcSimulation.FOrc_m010_Lsm_ad11	109	115	Orc.FOrc_m010_Lrm_ad11	109	114	FOrcSimulation.FOrc_m010_Lsm_ad11	109	115	6	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A	cloak10.A		1					1					6	Shaman.MShaman_m006_Rrm_ad11	109	114	MShamanSimulation.MShaman_m006_Rsm_ad11	109	115	Shaman.MShaman_m006_Rrm_ad11	109	114	MShamanSimulation.MShaman_m006_Rsm_ad11	109	115	Shaman.MShaman_m006_Rrm_ad11	109	114	MShamanSimulation.MShaman_m006_Rsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1					6	Shaman.FShaman_m006_Rrm_ad11	109	114	FShamanSimulation.FShaman_m006_Rsm_ad11	109	115	Shaman.FShaman_m006_Rrm_ad11	109	114	FShamanSimulation.FShaman_m006_Rsm_ad11	109	115	Shaman.FShaman_m006_Rrm_ad11	109	114	FShamanSimulation.FShaman_m006_Rsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_magic_7anni_cloak_red_t01		1					1						6	Kamael.MKamael_m008_Lrm_ad11	109	114	MKamaelSimulation.MKamael_m008_Lsm_ad11	109	115	Kamael.MKamael_m008_Lrm_ad11	109	114	MKamaelSimulation.MKamael_m008_Lsm_ad11	109	115	Kamael.MKamael_m008_Lrm_ad11	109	114	MKamaelSimulation.MKamael_m008_Lsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t01		1					1						6	Kamael.FKamael_m008_Lrm_ad11	109	114	FKamaelSimulation.FKamael_m008_Lsm_ad11	109	115	Kamael.FKamael_m008_Lrm_ad11	109	114	FKamaelSimulation.FKamael_m008_Lsm_ad11	109	115	Kamael.FKamael_m008_Lrm_ad11	109	114	FKamaelSimulation.FKamael_m008_Lsm_ad11	109	115	6	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t01	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t00	MoiraiCloak.br_Mkamael_7anni_cloak_red_t01		1	LineageWeapons.cotton_cloak_m00_mt	1	LineageWeaponsTex.cotton_cloak_t00_mt		0				0			LineageEffect.p_u002_a	1					ItemSound.itemdrop_armor_cloak	ItemSound.itemequip_armor_cloak	1	0	0	0	0	25	0	0	0

 

E essa capa não serve para freya, ela nao tem texturas para Kamael

Editado por phantom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs...pq test é a alteração da textura que ele criou...

no caso dos kamael se vc perceber aparece do lado direito mas não vai ser com a test pq ele naum editou...

 

 

daqui para sabado estarei trazendo um pack de capa e se eu achar umas imagens boas dessas cloaks talvez eu coloque elas tbm...

Editado por wendellwicca

O maior sonho de uma simples criança é poder brincar e sonhar com uma vida livre e simples como a mesma... que pena que esse sonho livre e simples não exista...

BY: Wendell

 

90a3b95e16.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tem para kamael

2qbaa7k.jpg

2hx2ghs.jpg

 

 

Mais eu gostei, se vcs conceguir fazer igual dessa SS acima certamente usarei no meu serve.

Final de semana se der tempo me aventuro em tentar fazer uma

 

Ops desculpa pelo flod

Editado por phantom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Conteúdo atualizado, Obrigado -->OutSide<-- por enviar o arquivo! novo link adicionado ao tópico principal.

 

EDIT:

Só falta eu descobrir qual é a crônica, para eu poder mover o tópico para sua respectiva área :tongue:

Editado por thiagoprati

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.