Ir para conteúdo


Teamspeak 3 L2JBrasil


210 respostas neste tópico

#61    Sr.Felipe

Sr.Felipe
  • Noob

  • 494 posts

Postado 01 maio 2012 - 16:28

kkk geral ts so tem doido la.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"


#62    Allan Alcantara

Allan Alcantara

Postado 01 maio 2012 - 16:31

Imagem Postada

boatos.

Cadastre-se no meu canal no Youtube, lá você verá videos sobre Lineage II e entre outras coisas, também terá atualizações de como faze-los. Caso tenha uma dúvida de como fazer algo, envie um e-mail pra mim e eu farei o vídeo!

Link: http://www.youtube.c...llaannalcantara

[SKYPE] allan.deh


#63    Rildo Dantas'

Rildo Dantas'
  • Noob

  • 224 posts

Postado 02 junho 2012 - 11:20

Ninguem no ts pra passar o tempo ? KK

#64    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

  • 1.218 posts

Postado 02 junho 2012 - 11:37

Gogo TS galera!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!


#65    CymBals 

CymBals 
  • Majestade ∞

  • 3.000 posts

Postado 10 junho 2012 - 15:27

TS morreu?

FaceBook | Twitter | YouTube  _______________________

bWhRF.png

____________________________________2011 - 2016


#66    Adriano

Adriano
  • Be your own Inspiration

  • 1.422 posts

Postado 10 junho 2012 - 15:29

TS morreu?


Parece né cara, sempre que entro lá não tem ngm!

#67    tiquim123

tiquim123
  • LoL Br

  • 582 posts

Postado 10 junho 2012 - 17:52

Eu tbm, quando eu entro la não tem ninguém

Editado por tiquim123, 10 junho 2012 - 17:52.


#68    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

  • 2.446 posts

Postado 10 junho 2012 - 17:54

TÁ UM LIXO,
TEM NEGO QUE NEM FREQUENTA O FORUM E CRIA SALA PRA SE COMUNICAR COM O CLAN
TEM NEGO COM SALA SE COMUNICANDO FALANDO ATÉ DE OUTROS JOGOS,
EU PERGUNTEI SE ELE FRENQUENTAVA O FORUM
ELE DISSE QUE NÃO .
PQP !

...


Sera que vocÊ pode nos dar o braço grundor ? kkkkkk

Editado por BySouza, 10 junho 2012 - 18:03.

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

 

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

 


#69    Grundor

Grundor

Postado 10 junho 2012 - 18:57

O TS está aberto para quem quiser usar.
O dia que os membros que frequentam o TS da l2jbrasil começarem a participar a gente limita a utilização.
Por enquanto não vejo problema do TS está sendo útil para vocês.

Não tem como forçar ninguém a usar o ts.
O TS está lá, usem.

#70    kellyMarquezine

kellyMarquezine
  • ForeverAlone

  • 25 posts

Postado 05 outubro 2012 - 15:42

Ja estoua baixando aqui !

#71    stonebreacker

stonebreacker
  • LoL Br

  • 840 posts

Postado 10 outubro 2012 - 22:10

esse ts funfa ainda?

Imagem Postada
Imagem Postada
SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON
Facebook I l Facebook II
Perfil


#72    Yato

Yato
  • LoL Br

  • 817 posts

Postado 10 outubro 2012 - 22:26

Gogo TS galera!

Borra começar a ficar on no TS XD

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

 

(Yato - Noragami)


#73    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

  • 1.218 posts

Postado 10 outubro 2012 - 22:26

Borra começar a ficar on no TS XD

Vou logar ^^

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!


#74    Yato

Yato
  • LoL Br

  • 817 posts

Postado 10 outubro 2012 - 22:29

Vou logar ^^

Aguardando....
So Escuta Musica enjoa.......
e Bom se Comunicar com o Pessoal da Team As Vezes.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

 

(Yato - Noragami)


#75    l2hunter

l2hunter
  • Noob

  • 483 posts

Postado 05 dezembro 2012 - 18:05

vou participar dessa
©:l2euro22.jpg

#76    tudoandroid

tudoandroid
  • ForeverAlone

  • 6 posts

Postado 06 dezembro 2012 - 18:48

ts oje ningen

#77    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

  • 4.204 posts

Postado 06 dezembro 2012 - 19:45

gogo ts rs.

Sempre por aí.

 

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."


#78    Thiago Prati

Thiago Prati
  • Hay que vivir el momento ♪

  • 2.036 posts

Postado 07 dezembro 2012 - 15:11

O horário que eu to on, nunca tem ninguém lá D:
aposentado

#79    lordextreme

lordextreme
  • Muito Noob

  • 107 posts

Postado 12 dezembro 2012 - 17:22

ninguem entra no ts

#80    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

  • 636 posts

Postado 13 dezembro 2012 - 00:38

TS = Casa suja:

Ninguém entra :D.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.