Ir para conteúdo

News L2JBrasil

53 respostas neste tópico

#41    l2carbono154

l2carbono154
  • Muito Noob

• 144 posts

Postado 14 dezembro 2011 - 08:14

I Love L2Jbr *_______* :D

#42    zetsu

zetsu
  • Muito Noob

• 95 posts

Postado 14 dezembro 2011 - 12:11

Parabéns L2jBrasil sempre surpreendendo a galera adorei o TOP SERVER L2JBRASIL valeu apena esperar.

Imagem Postada

Imagem Postada

Raksilion The Black Dragon.

#43    Grundor

Grundor

Postado 14 dezembro 2011 - 12:50

Tudo muito bom mais uma coisa que nao gostei, vamos avaliar como uma critica, estou aqui pra dizer o MEU GOSTO, que pode nao ser igual o gosto dos outros, achei que o TOP200 da l2jbrasil, perdeu o visual brasil, tornando uma coisa meio chata, na minha opniao essa cor "Madeira velha" HAHAHA, que voces usaram não ficou muito bom, está parecendo que qualquer um fez a grade do top, seila achei muito estranho, acho que a base do TOP deveria ser igual do forum ...

O top tinha que dar uma inovada.
As cores foram pensando nos pilares que tem na arena olympiadas do próprio jogo, como se fosse uma batalha... algo por esse caminho.
Na minha opnião ficou tudo haver com top.
Não é só pq é "Brasil" que tem que ser verde amarelo... pq Brasil tbm tem serrado e serão xD

#44    Siegler Interlude

Siegler Interlude

Postado 14 dezembro 2011 - 12:55

O top tinha que dar uma inovada.
As cores foram pensando nos pilares que tem na arena olympiadas do próprio jogo, como se fosse uma batalha... algo por esse caminho.
Na minha opnião ficou tudo haver com top.
Não é só pq é "Brasil" que tem que ser verde amarelo... pq Brasil tbm tem serrado e serão xD

HAHAHAHAHAHA, boa sua resposta, é tipo apenas falei né, airon pediu se tivéssemos criticas etc era pra falar ai eu falei haha, mais né, seila as vezes pode ser coisa minha mesmo, porque estava acostumado com o visual verde e amarelo também, e tinha visto o forum com a skin nova verde antes de mudarem para cor que pensaram " Pilares das olympiadas " :)
EEEEEEE BRASIL, Serrado a milhao :) !

Imagem Postada

I'm Batman

#45    Mr.Walker

Mr.Walker
  • Eu tentei ferrar o L2J Brasil e aprendi uma lição!

• 2.215 posts

Postado 14 dezembro 2011 - 14:18

ta de brincadeira neh kadu? o novo visu no top Servers fico incrível

#46    Siegler Interlude

Siegler Interlude

Postado 14 dezembro 2011 - 14:22

primeiro post do airon ultima linha ale aceitou criticas etc, falei o que não achei legal, e se eu nao acho legal eu falo já que me deu oportunidade nao fico babando ovo taligado.. não leve isso como um ataque a você, só dei minha opniao! nem ia comentar aqui pra nao gerar flood.

Imagem Postada

I'm Batman

#47    AiroN

AiroN

Postado 14 dezembro 2011 - 14:36

rs, calma meus amores... Gosto é igual c*, cada um tem um!
Sempre vai existir aquela porcentagem que vai gostar e outra que não. É a vida. (:
OBS: Respeito a opinião de cada um. Não estou me referindo a ninguém diretamente

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#48    Strike

Strike
  • Ai ♥ Dzayni

• 577 posts

Postado 14 dezembro 2011 - 14:52

Olha esse novo Layout tá de parabéns.

Editado por Strike, 14 dezembro 2011 - 14:52.

fb.com/joaovictorbeato
DSTV por um bom tempo no forúm.

#49    Boriz

Boriz
  • Noob

• 335 posts

Postado 14 dezembro 2011 - 20:21

Isso é resultado de Ótimo trabalho e Excelente organização.
Ficou incrível
Parabéns !

Falar com todos, andar com poucos e confiar somente em Deus!

#50    Boy Wonder

Boy Wonder
  • Eu cuspi no mesmo prato que comi.

• 1.686 posts

Postado 15 dezembro 2011 - 09:47

@AiroN
Poderia me dizer porque não tem mais aquele "bonequinho" que ficava em sima do nick do usuário para dizer se estava OFF ou ON era muito útil aquela imagem. =)

#51    Allan Alcantara

Allan Alcantara

Postado 15 dezembro 2011 - 11:15

@AiroN
Poderia me dizer porque não tem mais aquele "bonequinho" que ficava em sima do nick do usuário para dizer se estava OFF ou ON era muito útil aquela imagem. =)

Imagem Postada

tem um melhor wonder. voce clica no perfil do carinho e vê lá. Se ele ta online e aonde está. =)

realmente ta bastante legal o fórum bem atualizado gostei demais. '-'

Cadastre-se no meu canal no Youtube, lá você verá videos sobre Lineage II e entre outras coisas, também terá atualizações de como faze-los. Caso tenha uma dúvida de como fazer algo, envie um e-mail pra mim e eu farei o vídeo!

Link: http://www.youtube.c...llaannalcantara

[SKYPE] allan.deh

#52    Boy Wonder

Boy Wonder
  • Eu cuspi no mesmo prato que comi.

• 1.686 posts

Postado 15 dezembro 2011 - 11:16

Imagem Postada

tem um melhor wonder. voce clica no perfil do carinho e vê lá. Se ele ta online e aonde está. =)

realmente ta bastante legal o fórum bem atualizado gostei demais. '-'

Há valeu, nem tinha percebido. gostei parabéns negada da staff.

#53    AiroN

AiroN

Postado 15 dezembro 2011 - 13:40

É, agora eu também senti falta.
Coloquei os bonequinhos de Online(Imagem Postada) e Offline(Imagem Postada) novamente.

OBS: Basta você permanecer com o mouse encima do nome do usuário por 2 segundos que aparece uma caixa com várias informações dele, inclusive se está online ou não.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#54    AiroN

AiroN

Postado 15 dezembro 2011 - 21:48

Pessoal, como haviamos prometido a algum tempo atrás, seria possível ver a sua quantidade total de alertas e os motivos dos mesmos.
Agora é possível!

Basta acessar as suas opções no menu fixo:

Imagem Postada

Por favor, não criem tópicos do tipo: "Pq recebi esse alerta?". Apenas crie um tópico reclamando sobre um alerta se você possuir provas para provar que tal alerta é injusto.

Conforme eu for disponibilizando as coisas novas no fórum, eu irei atualizando este tópico. Por enquanto ele ficará fechado para que não haja flood. Muito obrigado a todos que opinaram ou parabenizaram aqui.

assinatura_l2jbr.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.