Ir para conteúdo

(Resolvido) Parabéns e alguns problemas que não sei se notaram

3 respostas neste tópico

#1    L2ViciO

L2ViciO
  • www.l2jbrasil.com

• 1.612 posts

Postado 13 dezembro 2011 - 03:31

Parabéns ao AiroN e à todos que trabalharam nessa nova skin, que por sinal está muito rápida e atraente, a melhor que já foi utilizada.

Gostaria de alertar sobre alguns erros... Alguns botões ainda não estão aparecendo corretamente como o de editar..

É só :)

Editado por L2ViciO, 13 dezembro 2011 - 03:31.

#2    Kelvin

Kelvin

Postado 13 dezembro 2011 - 08:12

Olá L2Vicio,

Os botões Denunciar e Editar são apagados assim mesmo não é bug.

#3    Lucas L.

Lucas L.
  • LoL Br

• 861 posts

Postado 13 dezembro 2011 - 09:27

Kelvin, se não me engano, quando a gente ia em alguma area do fórum, como exemplo em servidores/C1 - Interlude, a gente clicava no nome do tópico e era redirecionado pra primeira página do tópico, e tinha um balãozinho verde, que redirecionava pra ultima resposta não lida, e não vi essa opção na nova skin...

Será que é possivel adicionar isso?

De todo jeito parabéns pelo trabalho de vocês, fórum ficou ótimo :D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

#4    AiroN

AiroN

Postado 13 dezembro 2011 - 11:27

Lucas L., Se clicar no nome do tópico vai para a primeira página com o primeiro post mesmo, continua assim. Para ir ao último post não lido, você pode clicar na data de postagem...
Por exemplo:
Imagem Postada

Ou dentro do tópico, ao lado dos botões "Reportar tópico" e "Responder" tem a opção: "Ir para o primeiro post não lido". OBS: Essa opção só aparece quando realmente há posts não lidos.

L2ViciO, como o Kelvin disse, é assim meio apagadinho mesmo rs. é chique! kk

Eu notei alguns problemas ainda presentes, coisas bobas como: As assinaturas sumiram, elas existem mas não aparecem, e outras bobagemzinhas. Vamos corrigir.
Lembrando: Qualquer problema referente ao novo visual do fórum, botoões sem funcionar por exemplo, pressione control+f5(Crtl+F5) para corrigir.

Vou fechar o tópico para evitar mais posts aqui, caso queiram que reabra é só enviar uma mp pra mim.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.