Ir para conteúdo

(Resolvido) BAN

9 respostas neste tópico

#1    pedroqueiroz

pedroqueiroz
  • ForeverAlone

• 5 posts

Postado 01 janeiro 2012 - 19:29

PARA COMEÇAR UM MEMBRO DA STAFF ME DEU BAN NO MEU L2CARBONO154, ME DISSERAM QUE EU TOMEI BAN PQ EU ESTAVA DIVULGANDO COMO ??
SENDO QUE NAO OLHEI QUE PODIA DIVULGAR POR QUE ESTÁ ESCRITO ISSO :

Editar assinatura
Sua assinatura pode conter:
  • • Até 2 imagens
  • • Imagens com até 600 x 150 pixels
  • • Qualquer número de URLs
  • • Até 6 linhas

AI COLOQUEI SEM SABER POR QUE TA ESCRITO ISSO
ENTAO POR QUE TEM GENTE QUE USA ASSINATURA COM A L2JCENTER DIVULGANDO E TALS AFF NE AI E TENSO --' quero minha conta de volta!

#2    Nakashimi

Nakashimi
  • Apedeuta

• 1.194 posts

Postado 01 janeiro 2012 - 19:37

Acho que não foi por conta disso e sim por seus post sem noção só merda.

Imagem Postadal2carbono154, em 01 janeiro 2012 - 05:27 , disse:

?

Assinatura removida.
Fora das Regras.
É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

#3    vert

vert
  • Back-end Developer

• 2.268 posts

Postado 01 janeiro 2012 - 19:39

L2jcenter só quem estiver altorizado pode conter a assinatura, a l2jcenter é da l2jbrasil por isso nao há problemas, divulgação de servidores no forum é extremamente proibido se nao for permitido ao membro pelo administrador ( por isso há o rank de publicidade ), mas mesmo assim é proibida a divulgação de servidores / sites .

Não plante inimizade, plante amigos pois eles são tudo que temos.

#4    pedroqueiroz

pedroqueiroz
  • ForeverAlone

• 5 posts

Postado 01 janeiro 2012 - 19:40

L2jcenter só quem estiver altorizado pode conter a assinatura, a l2jcenter é da l2jbrasil por isso nao há problemas, divulgação de servidores no forum é extremamente proibido se nao for permitido ao membro pelo administrador ( por isso há o rank de publicidade ), mas mesmo assim é proibida a divulgação de servidores / sites .

Mias na hr de editar assinatura nao fala nd de nao poder divulgar

#5    pedroqueiroz

pedroqueiroz
  • ForeverAlone

• 5 posts

Postado 01 janeiro 2012 - 19:40

Acho que não foi por conta disso e sim por seus post sem noção só merda.

Imagem Postadal2carbono154, em 01 janeiro 2012 - 05:27 , disse:

?

n foi isso

#6    vert

vert
  • Back-end Developer

• 2.268 posts

Postado 01 janeiro 2012 - 19:43

Primeiramente não Floode, isso já mostra que você não tem o conhecimento das regras. por favor leia as regras.

Mias na hr de editar assinatura nao fala nd de nao poder divulgar

E precisa dizer ? É uma questão de ética! É a mesma coisa que eu entrar em seu servidor e divulgar o meu --'.

Editado por vert, 01 janeiro 2012 - 19:43.

Não plante inimizade, plante amigos pois eles são tudo que temos.

#7    pedroqueiroz

pedroqueiroz
  • ForeverAlone

• 5 posts

Postado 01 janeiro 2012 - 19:45

Primeiramente não Floode, isso já mostra que você não tem o conhecimento das regras. por favor leia as regras.

E precisa dizer ? É uma questão de ética! É a mesma coisa que eu entrar em seu servidor e divulgar o meu --'.

Meu filho eu nao li as regras mais nao custa nd colocar na hr de fazer assinatura colocar que NAO PODE COLOCAR DIVULGAÇÃO DE ASSINATURA , entao pra que coloca de Lineage a que isso ta doido !!

#8    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 01 janeiro 2012 - 19:46

Você foi banido por divulgar serviços em sua assinatura.
Você deve ter lido as regras que aceitou ao criar sua conta, então respeite-as.
Esta não foi a primeira vez que você foi banido/warnado por esse tipo de postagem.
Na próxima, o ban será no seu IP, portanto evite criar tópicos inúteis como esse para gastar o tempo da administração.
Seu comportamento é mostrado claro aqui, fazendo postagens duplicadas, tópicos e posts inúteis.
Feliz 2012, só não beba muito que a bebida é para maiores.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#9    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 01 janeiro 2012 - 19:57

Bom, você ouviu o ScottinG, espero que tenha feito seu novo apelido com bastante capricho, é o que vai ter que usar agora!

Divulgar um server é uma coisa, divulgar prestação de serviços é outra, L2jCenter como já dito antes pertence à L2jBrasil, você foi banido por oferecer um serviço "similar" e sem autorização, esse tipo de serviço foi proibido devido à falta de profissionalismo de alguns, não era bom para o fórum.

Será que ninguém lê as regras?!

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#10    Kelvin

Kelvin

Postado 01 janeiro 2012 - 20:46

Bom vamos lá,
Primeiro como já falaram, você ao criar sua conta clicou em "concordo com as regras".
Pouco importa se você é criança, adulto, saber ler ou não, ou desconhecia do proibição, que isso já é obvia, difundida no fórum e até tem um aviso enorme em cada sub-forum.
A L2JBrasil é MEU fórum, é livre para todos participarem, mas EU proibi a divulgação de empresas e serviços sem o determinado consentimento meu ou dos demais administradores que também necessitam concordar.

O fato de divulgarem a L2JCenter em assinaturas não lhe diz respeito algum, banco o forum do meu BOLSO não do seu, se acha que tem algum problema com isso, crie seu próprio portal, encha de conteúdo e depois divulgue sua empresa, mas querer vir oferecer serviço de péssima qualidade aqui esta proibido.

Se voltar a atormentar o forum eu bano a faixa de IP do seu provedor inteiro, e quem não conseguir acessar mais o forum ira prestar contas com você.

Acho que ficou claro agora? Minha explicação e a dos demais da staff acima?

Boa noite e FELIZ ANO NOVO

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.