Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vote System JPSMaster16 Customizado


Posts recomendados

  • 10 months later...

  • 2 years later...
  • 3 months later...
Em 09/07/2019 at 22:50, NetinhOO disse:

Fiquei tentando solucionar esse problema aqui desse votesystem mas não consegui.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Alguém sabe dizer o que é?

 

 

vc conseguil arrumar esse erro netinho .... estou tentando por um vote system em meu site e nao to conseguindo achar nem 1 que funcione

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, sergiommjr disse:

vc conseguil arrumar esse erro netinho .... estou tentando por um vote system em meu site e nao to conseguindo achar nem 1 que funcione

Não, meu conhecimento ainda não é pleno, tentei arrumar mas não consegui. O melhor método hoje pra se aplicar a vote system é adicionando na source do projeto

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, NetinhOO disse:

Não, meu conhecimento ainda não é pleno, tentei arrumar mas não consegui. O melhor método hoje pra se aplicar a vote system é adicionando na source do projeto

Então a rev que eu tenho e a frozen  tem mas não consegui configurar kkkkkkk, mas vlw

Editado por sergiommjr
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

pergunta: tem como fazer outro tipo de autenticação não? estava pensando aqui... se criasse um codigo que gravasse o ip/conta/char que apertou aquele botão receber e recebeu! e ele se alto limpasse de 12 em 12 horas. onde ao autenticar só vai procurar dentro do arquivo se acha o ip ou conta ou char. tem como fazer isso n?

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.