Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Links Offs


Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Olá Staff, estou aquie pra comunicar alguns links do l2jbrasil na parte de acessorios interlude estao off , eu sei que tem que reportar e talz. mais e mt topico com link off.

Principalmente os do 4 shared

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Existe mais de 24 paginas de tópicos com links off. Reporte todos que encontrar, tentaremos recupera-los, mais seria muito bom se os membros nos ajudassem a recuperar os link's

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

eu achei dificil foi alguns por exemplo custom legais como os do BigSmallz, os crystals estao off no topico dele do no topico do ByOrion

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
achei por um acaso no google, observer que nao houve delete nem nada

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/44085-crystals/ (Topico Com link off )

Custom recuperado.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, mais esse tópico não vai servir para que vocês postem os link's off. Sempre que tiverem o link de download de um tópico com link off, mandem por MP a algum moderador, eles editarão o tópico e o novo link será adicionado

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, faça como eu. Reupe os links

e poste no proprio topico os links reupados,

Exemplo:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/24251-corel-knockout-20/

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.