Ir para conteúdo

(Resolvido) Ferramenta troca de Nick

6 respostas neste tópico

#1    SkyZin#

SkyZin#
  • LoL Br

• 664 posts

Postado 10 janeiro 2012 - 23:04

Sobre a ferramenta de troca de Nick de Exibição que iria sair, desistirão ou está em andamento ainda ?

Aguardando Respostas {...}

Imagem Postada

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

#2    IronMaiden

IronMaiden
  • Noob

• 506 posts

Postado 10 janeiro 2012 - 23:17

Vai sai pra vip,já foi avisado.

Imagem Postada

#3    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 10 janeiro 2012 - 23:59

Só para VIP'S e Membros da STAFF se não me engano

Tópico fechado esperando o AiroN ou Kelvin ou Grundor responderem !

#4    AiroN

AiroN

Postado 11 janeiro 2012 - 09:01

Não desistimos não brother.
Como já foi dito no tópico, essa é uma ferramenta que será disponibilizada no painel vip.
Todos os desenvolvimentos citados no tópico "News L2JBrasil", assim como o vip serão inaugurados ainda nesse início de ano, creio que antes de março já teremos tudo funcionando.
O motivo da enrrolação é o tempo curto e imprevistos.
Todos temos uma vida para cuidar. Trabalhar e etc etc, então a correria do dia-dia acaba nos atrasando, mas estamos fazendo o máximo que podemos.

Apenas pedimos para aguardar, teremos novidades boas em breve.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#5    SkyZin#

SkyZin#
  • LoL Br

• 664 posts

Postado 11 janeiro 2012 - 14:30

Tudo bem, só queria me informar, me desculpem pela pergunta mesmo tendo tópico falando sobre o assunto, é que estava meio afastado de L2, agora to voltando e voltando pra L2jBrasil, poderia informar por MP como será este VIP ?

Imagem Postada

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

#6    warneverto

warneverto
  • LoL Br

• 682 posts

Postado 11 janeiro 2012 - 15:37

e enquanto não tem a ferramenta não tem como trocar? de modo algum?

#7    AiroN

AiroN

Postado 11 janeiro 2012 - 15:50

poderia informar por MP como será este VIP ?

Em breve irei informar para todos de uma vez só.

e enquanto não tem a ferramenta não tem como trocar? de modo algum?

Eu não troco de ninguém. Uns 40 já me pediram isso e eu sempre falo: eu não troco. Talvez o Grundor ou Kelvin troque, mas eu acho que eles também não trocam nick de usuário algum.

Resolvido, tópico fechado.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.