Ir para conteúdo

(Resolvido) Topicos Relacionados ao MegaUpload

62 respostas neste tópico

#41    IronMaiden

IronMaiden
  • Noob

• 506 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 14:37

Esses servidores ganham dinheiro com propaganda,Por que não fazer assim aqui no fórum?da wipe nos tópicos e manda upa no host da l2jbrasil,cada vez que for fazer um download vocês ganham uma quantia "x" . Assim mantem o host e ainda fatura.
Obs: se der um wipe já acaba com tanto tópico repetido,os tópicos mais importantes já se upa antes do wipe e já edita eles, já deixaria o fórum mais limpo.
Espero um conteúdo exclusivo para os vip's,não um conteúdo simples em um host,só talvez download ilimitado por vez sem demora e outras coisas que fazem.Proibir o download de usuários free é triste.

Editado por IronMaiden, 25 janeiro 2012 - 14:40.

Imagem Postada

#42    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.204 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 14:47

Não acho bom isso , "um conteúdo somente para os vips" não é bom... TODOS devem ter acesso! Da wipe no tópico de downloads pra que fih ? e so deletar os repetidos 10 minutos no maximo da pra fazer isso , compra o host re upa os arquivos é sai editando os topicos com seus devidos downloads , coisa simples , pórem chata mais e pra quem quer realmente ajudar o fórum , 20$ não e nada se tem gente que fala tanto que o L2JBRASIL ajudo , então e nossa vez de ajudar , EU me comprometo sem problema nenhum.

"Uma mão lava a outra"

Editado por Bluur, 25 janeiro 2012 - 14:48.

Sempre por aí.

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."

#43    AiroN

AiroN

Postado 25 janeiro 2012 - 15:27

Quando que eu disse que será um conteúdo exclusivo aos vips? Nunca! O L2jBrasil é gratuito e sempre vai ser.
Peço encarecidamente que não debatem nada sobre o vip agora, por favor.
Em breve vocês saberão como funcionará tudo.

Já estamos providenciando uma solução sobre os arquivos e essas leis desgramadas --'

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#44    BySasuke

BySasuke
  • LoL Br

• 870 posts

Postado 25 janeiro 2012 - 15:28

To dentro, também so 20$, por mêS e trocado ^^

#45    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 25 janeiro 2012 - 22:04

Airon, não se esqueça também que criar o Host de Hospedagem de Arquivos L2jBrasil não é o que vai dar mais trabalho, criar esse Host não é o problema.

O problema vai ser manter ele em ordem!

Pois como você sabe, existem MEMBROS e membros, muitos membros eu acredito que vão utilizar este Host com responsabilidade e para as finalidades para qual ele fora desenvolvido, mas muitos outros vão utilizar esse Host como se fosse um pendrive ou hd extrerno ou mesmo um local para guardar os arquivos de seu site para não gastarem a banda do próprio site deles na hora de divulgarem downloads.

Então não se assuste se um dia ver que a maioria dos arquivos guardados no Host da L2jBrasil não forem relacionados ao Fórum L2jBrasil, e pior, não se assuste se encontrar p***ografias e arquivos com vírus.

Como eu já disse, criar o Host da L2jBrasil vai ser fácil, a L2jBrasil tem condições, é só abrir uma conta no pagseguro ou qualquer outro lugar parecido, deixa que a galera façam as doações enquanto não existe o sistema VIP e vejam se da certo.

Depois do Host criado é outra história, depois vocês vão ter que ver como vão fazer para moderar o host e não acontecer isso que eu citei acima.

Mas se forem fazer, já façam agora enquanto isso está quente e os membros dispostos a ajudar! Não deixe a peteca cair, aproveitem o momento!

Abraço.

Editado por Ivan Pires, 25 janeiro 2012 - 22:05.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#46    LadyHoney

LadyHoney
  • Noob

• 212 posts

Postado 26 janeiro 2012 - 09:57

Justamente Ivan,mais isso é facil de se resolver com um limite por usuários,assim forçaria o pessoal hospedar poucas coisas nele ^^
Porque geralmente oque é compartilhado aqui no forum que é grande são as revs,tirando isso o resto é legal..então acho que com um limite resolveria..

AiroN porque não começar fazer uma seleção para arrecadação do dinheiro?Assim saberia quem realmente iria ajudar a L2JBrasil(Ajudar não,porque oque a l2jbrasil ensina,20 reais não é nada).Fica ai a ideia!

Assinatura Removida

#47    Chacal.Crazy

Chacal.Crazy
  • Apedeuta

• 1.236 posts

Postado 26 janeiro 2012 - 10:22

Verdade. Concordo com hugo

Como me conheceu me conte no facebook :

http://www.facebook....100003217922926

vlw s2

#48    Mr.Walker

Mr.Walker
  • Eu tentei ferrar o L2J Brasil e aprendi uma lição!

• 2.215 posts

Postado 26 janeiro 2012 - 12:28

pode fazer assim também cria um status vip no host, ai só libera esse grupo para quem posta arquivos no fórum e tals ai pode por mais coisas, os usuários normais teriam menos espaço, ai quem posta muita coisa no fórum tem mais espeço

#49    LadyHoney

LadyHoney
  • Noob

• 212 posts

Postado 26 janeiro 2012 - 12:37

Tipo um acesso PREMIUN que resolve praticamente todos os problemas ;D

Assinatura Removida

#50    NetinhOO

NetinhOO
  • Manja

• 2.641 posts

Postado 26 janeiro 2012 - 13:41

Pode, Fechar Qualquer 1 Exceto "4Shared" Tô Aliviado :lala:

Spoiler

Editado por NetinhOO, 26 janeiro 2012 - 13:42.

ikSYVXK.png

#51    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 26 janeiro 2012 - 14:09

Olá pessoal,

anotem aí:

http://www.bayfiles.com

Não sei se o nome certo seria SALVAÇãO, mas este site é no mesmo estilo do Megaupload (Crie a conta, Envie o arquivo e, Poste o link!), os servidores estão na Suécia e são controlados pela galera do "Thepiratebay.org" ! ou seja, nada de americanos no poder !!!Imagem Postada

Ele é compatível com Internet Download Manager por exemplo, tem opÇão de reiniciar download e segundo testes de alguns colegas, mesmo com contra free conseguiram baixar a 1.2mbs usando internet de 15 megas.

Termo de ServiÇo - traduzido para português:

A seu critério, Bayfiles deve fornecer seus usuários com a administraÇão e as capacidades de armazenamento. Tem o direito de proibir temporariamente a poupanÇa de novos arquivos, definir limites para o máximo possível o tamanho dos arquivos, apenas comeÇar a baixar arquivos após um período de espera, para limitar a velocidade de transferência e para limitar o número máximo de downloads permitidos por arquivo. Bayfiles por este meio se refere ao fato de que, a fim de limpar o seu disco rígido, ele tem o direito de excluir esses arquivos que não tenham sido acessados ​​por um período mais longo de tempo. No entanto, essa exclusão só pode ter lugar depois de 30 dias se passaram desde o fim do último download. Se um arquivo não tenha sido acessado para download, o período de armazenamento mínimo de 30 dias terá início com a realizaÇão de upload.

Estes termos em negrito só valem para as contas FREE. As PREMIUM não tem esse problema.

Enfim, fica a sugestão.

AbraÇo.

Sugestão Retirada do The Rebels

Editado por Wallace Carvalho, 26 janeiro 2012 - 14:18.

#52    NetinhOO

NetinhOO
  • Manja

• 2.641 posts

Postado 26 janeiro 2012 - 14:26

Spoiler

Alívio !

@VsAmerican !

Que venha Outro Osama Biladen para eles Terem Outras Preocupações, Pelo menos não iram ver isso agora kk

Editado por NetinhOO, 26 janeiro 2012 - 14:26.

ikSYVXK.png

#53    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 26 janeiro 2012 - 14:41

Poisé, e Vale lembrar que o premium deles tá super barato

1 month for $7.5

6 months for $35

SAVE $10!

12 months for $65

SAVE $25!

Editado por Wallace Carvalho, 26 janeiro 2012 - 14:42.

#54    lTheLegenD

lTheLegenD
  • Noob

• 503 posts

Postado 26 janeiro 2012 - 17:22

Seria uma boa :D jcenterUploads :D

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

#55    Igor Ferreira

Igor Ferreira
  • Manja

• 3.424 posts

Postado 26 janeiro 2012 - 17:32

thepiratebay.org não é só links de torrent ?

Aposentado obrigado l2jbrasil.

#56    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 26 janeiro 2012 - 18:51

thepiratebay.org não é só links de torrent ?

Thepiratebay tem outro site de compartilhamento que respeita as políticas do DMCA (Digital Millennium Copyright Act)... enfim, thepiratebay é mais que apenas um site de torrent's (:

http://www.hardware....8/bayfiles.html

Editado por Wallace Carvalho, 26 janeiro 2012 - 18:58.

#57    Mr.Walker

Mr.Walker
  • Eu tentei ferrar o L2J Brasil e aprendi uma lição!

• 2.215 posts

Postado 26 janeiro 2012 - 19:39

testado e aprovado esse hoste que o wallace deixo, to testando ele aqui ate agr ta sendo super bom ;)

#58    nakimxd

nakimxd
  • Noob

• 285 posts

Postado 26 janeiro 2012 - 22:42

o negocio e os administradores irem fasendo dowloads dos topicos importantes ate isso ficar resolvido.
e criarem um dc deles so para por os arquivos importantes do forum.
e ao mesmo tempo dando uma limpeza em topicos ultrapassados que ninguem ressucita mas.
espero que 4 shared nao esteja na lista para ser desligado.

#59    (ADM)*LokOehPokO*

(ADM)*LokOehPokO*
  • Noob

• 486 posts

Postado 27 janeiro 2012 - 00:06

Meu Blog Foi Fechado :S recebi um comunicado e foi fechado www.sertaobruto.com pra caba Quero só ver o Google se manifestar contra isso imagine 1 dia sem Youtube, Facebook, Orkut e Google Pois o Google na reunião da Pirataria foi contra isso!

Voltando ao Fórum Galera....

Imagem Postada

#60    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 27 janeiro 2012 - 06:49

Direitos autorais moço...
Fecharam meu blog de downloads (Hiper Fusion) com mais de 3.000 postagens em 2009!
Essa bagaça de direitos autorais sempre existiu, o melhor a fazer nesses casos é ter um host próprio e usar Wordpress.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.