Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Topicos Relacionados ao MegaUpload


DakrOmen

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

anotem aí:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não sei se o nome certo seria SALVAÇãO, mas este site é no mesmo estilo do Megaupload (Crie a conta, Envie o arquivo e, Poste o link!), os servidores estão na Suécia e são controlados pela galera do "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
" ! ou seja, nada de americanos no poder !!!claping.gif

 

Ele é compatível com Internet Download Manager por exemplo, tem opÇão de reiniciar download e segundo testes de alguns colegas, mesmo com contra free conseguiram baixar a 1.2mbs usando internet de 15 megas.

 

Termo de ServiÇo - traduzido para português:

 

A seu critério, Bayfiles deve fornecer seus usuários com a administraÇão e as capacidades de armazenamento. Tem o direito de proibir temporariamente a poupanÇa de novos arquivos, definir limites para o máximo possível o tamanho dos arquivos, apenas comeÇar a baixar arquivos após um período de espera, para limitar a velocidade de transferência e para limitar o número máximo de downloads permitidos por arquivo. Bayfiles por este meio se refere ao fato de que, a fim de limpar o seu disco rígido, ele tem o direito de excluir esses arquivos que não tenham sido acessados ​​por um período mais longo de tempo. No entanto, essa exclusão só pode ter lugar depois de 30 dias se passaram desde o fim do último download. Se um arquivo não tenha sido acessado para download, o período de armazenamento mínimo de 30 dias terá início com a realizaÇão de upload.

 

Estes termos em negrito só valem para as contas FREE. As PREMIUM não tem esse problema.

 

Enfim, fica a sugestão.

 

AbraÇo.

 

Sugestão Retirada do The Rebels

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Olá pessoal,

 

anotem aí:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não sei se o nome certo seria SALVAÇãO, mas este site é no mesmo estilo do Megaupload (Crie a conta, Envie o arquivo e, Poste o link!), os servidores estão na Suécia e são controlados pela galera do "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
" ! ou seja, nada de americanos no poder !!!claping.gif

 

Ele é compatível com Internet Download Manager por exemplo, tem opÇão de reiniciar download e segundo testes de alguns colegas, mesmo com contra free conseguiram baixar a 1.2mbs usando internet de 15 megas.

 

Termo de ServiÇo - traduzido para português:

 

A seu critério, Bayfiles deve fornecer seus usuários com a administraÇão e as capacidades de armazenamento. Tem o direito de proibir temporariamente a poupanÇa de novos arquivos, definir limites para o máximo possível o tamanho dos arquivos, apenas comeÇar a baixar arquivos após um período de espera, para limitar a velocidade de transferência e para limitar o número máximo de downloads permitidos por arquivo. Bayfiles por este meio se refere ao fato de que, a fim de limpar o seu disco rígido, ele tem o direito de excluir esses arquivos que não tenham sido acessados ​​por um período mais longo de tempo. No entanto, essa exclusão só pode ter lugar depois de 30 dias se passaram desde o fim do último download. Se um arquivo não tenha sido acessado para download, o período de armazenamento mínimo de 30 dias terá início com a realizaÇão de upload.

 

Estes termos em negrito só valem para as contas FREE. As PREMIUM não tem esse problema.

 

Enfim, fica a sugestão.

 

AbraÇo.

 

Sugestão Retirada do The Rebels

 

 

Alívio !

 

@VsAmerican !

 

Que venha Outro Osama Biladen para eles Terem Outras Preocupações, Pelo menos não iram ver isso agora kk

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, e Vale lembrar que o premium deles tá super barato

 

1 month for $7.5

 

6 months for $35

SAVE $10!

12 months for $65

SAVE $25!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
não é só links de torrent ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
não é só links de torrent ?

 

Thepiratebay tem outro site de compartilhamento que respeita as políticas do DMCA (Digital Millennium Copyright Act)... enfim, thepiratebay é mais que apenas um site de torrent's (:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio e os administradores irem fasendo dowloads dos topicos importantes ate isso ficar resolvido.

e criarem um dc deles so para por os arquivos importantes do forum.

e ao mesmo tempo dando uma limpeza em topicos ultrapassados que ninguem ressucita mas.

espero que 4 shared nao esteja na lista para ser desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Blog Foi Fechado :S recebi um comunicado e foi fechado www.sertaobruto.com pra caba Quero só ver o Google se manifestar contra isso imagine 1 dia sem Youtube, Facebook, Orkut e Google Pois o Google na reunião da Pirataria foi contra isso!

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direitos autorais moço...

Fecharam meu blog de downloads (Hiper Fusion) com mais de 3.000 postagens em 2009!

Essa bagaça de direitos autorais sempre existiu, o melhor a fazer nesses casos é ter um host próprio e usar Wordpress.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda pra caramba sei oq tu passou scotting meu blog comecei em 2009 eu tinha em media isso também de postagem eu postava algo em 1 hora ja tinha mais de 200 download era 10 pessoas on direto dava fim do dia 6 a 10 mil page views uma vez deu 22

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.